GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Glatorians -2009

+3
Admin
Ignika
Guiler
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual nota você dará aos Glatorian?

Glatorians -2009 - Página 2 Empty6%Glatorians -2009 - Página 2 PdfD 6% 
[ 1 ]
Glatorians -2009 - Página 2 Empty0%Glatorians -2009 - Página 2 PdfD 0% 
[ 0 ]
Glatorians -2009 - Página 2 Empty11%Glatorians -2009 - Página 2 PdfD 11% 
[ 2 ]
Glatorians -2009 - Página 2 Empty39%Glatorians -2009 - Página 2 PdfD 39% 
[ 7 ]
Glatorians -2009 - Página 2 Empty44%Glatorians -2009 - Página 2 PdfD 44% 
[ 8 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Guiler Qui Ago 21, 2008 12:56 am

Relembrando a primeira mensagem :

É mesmo, especialmente as armas realçam estas parecenças. Mas ainda não vejo muita novidade neles. E uma coisa, se notarem na imagem do tuma, há uma parte em que está escrita em uma parte algo sobre o novo filme Bionicle.
Já agora, este catálogo provavelmente virá para o Brasil e para Portugal (não sei aí, mas por aqui várias lojas tem catálogos semelhantes na forma de escrita e das imagens).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo


Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por zsdiogo Sáb Ago 23, 2008 6:49 pm

Sim exactamente. E na minha opiniao, o design deles nao e de toa. e ,mesmo que fosse, so eram toas se tivessem a palavra toa atras - ex: Toa Strakk

zsdiogo
Lider
Lider

Mensagens : 1134

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Xoninhas Sáb Ago 23, 2008 8:08 pm

Não sei... estão muito esquesitos, parecem Rahis humanoides.....

Pensava que iam ter muitas peças novas e inovadas, mas afinal.... as unicas coisas que inovaram foram as mascaras que acho que estão curtidas, até porque as armas tambem são antigas (excepto as as espadas que parecem as dos Toa Inika, mas melhores), mas com cores diferentes, também fiquei desiludido que vi que os lançadores eram apenas Zamor Sphere Launchers, só que com "Ammo" diferente No .

Conclusão: muito diferentes, muito estranhos, armas sem inovação = 3.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Guiler Seg Ago 25, 2008 3:24 am

Eu acho que os titans Fero and Skirmix e Tuma são simples, mas isso se deve mais pelo provável preço de US$20,00. Por mais que o Fero and Skirmix sejam dois personagens, eu acho que ele não será um set ao mesmo preço do Takanuva, Vezon & Fenrakk, Maxilos & Spinax e etc. Se for, acho que não compensa muito comprá-lo (primeiro por que ele tam muita simplcidade em partes que poderiam ser incrementadas, como nas pernas, que só são cobertas por barras, nos braços, que por mais que façam um bom estilo no design, são feitos cada um por apenas duas peças, e na cauda. Também, o "Matoran" que provavelmente terá o nome de Skirmix é um matoran simples como os outros). Por isso, se custarem cerca de 20 dólares não estará tão ruins.

Os seis Glatorian principais e os seis matorans me parecem bem comuns. Mas eu acho que tem várias peças novas, como por exemplo as máscaras e algumas armas (é claro), as "armaduras" (peças que incrementam os antebraços e pernas) do Vorox, Strakk e Skrall. E é basicamente isto. Mesmo assim, eu estou voltado em questão de peças, máscara e cores (as cores estão apelando para o público que gosta de umas cores antigas, basta apenas ver que a cor bege e verde escuro voltaram) para os seguintes sets:

1-Gresh
2-Vorox
3-Tarduk (só pela máscara)
4-Berix (máscara e cores)

Desta parte do ano, é só isso. Estou pensando sériamente em poupar para o novo tema Pirates da Lego. Eu acho que este ano não vai ser nem melhor nem pior do que 2008 (por enquanto).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Lhikan Seg Ago 25, 2008 11:37 pm

Não estão mal de todo Rolling Eyes ...... mas mesmo assim... acho que já quase não se parecem com os bionicle de até então... mas enfim
Só esperemos que não sejam falsos Razz

PS: é impressão minha ou as armas dos vários sets fazem lembrar as armas dos toa inika (2006)
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Guiler Ter Ago 26, 2008 12:30 am

Lhikan escreveu:PS: é impressão minha ou as armas dos vários sets fazem lembrar as armas dos toa inika (2006)

Algumas armas como as de Tarix, Skrall e Strakk fazem mesmo lembrar as dos Toa Inika (eu também achei um pouco), mas nem por isso acho que vão ter luzes. Eu acho que as cores e tamanho é que fazem lembrar. Já dobre o Tuma, Gresh e Vorox, não me parecem não, o do Vorox é até a mesma do Hewkii Mahri.

Lhikan escreveu:Só esperemos que não sejam falsos Razz

Pois acho pouco provável, aliás, estão em um catálogo de vendas, e se forem mudar algo, será bem pouco mesmo.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por zsdiogo Ter Ago 26, 2008 5:06 pm

Mad Nao há nada na lego, eles dizem que so vem em novembro! Bom, na primeira semana de Novembro vou la outra vez
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Guilherme Ter Ago 26, 2008 6:55 pm

Rasputin escreveu:
(...)

Alguém chegou a copiar aquelas imagens? É que muito provavelmente a lego encontrou isto e apagou tudo..

eu copiei Rusputin
Guilherme
Guilherme
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 554
Widgets : 151
Reputação : 0


http://www.bionicle.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Convidad Ter Ago 26, 2008 10:42 pm

Toa Tahu Nuva escreveu:
Rasputin escreveu:
(...)

Alguém chegou a copiar aquelas imagens? É que muito provavelmente a lego encontrou isto e apagou tudo..

eu copiei Rusputin
Ok, era só para saber, mas visto que já encontraram outro site com as imagens e quê..mas obrigado Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Guiler Qua Ago 27, 2008 12:14 am

Eu copiei as imagens também, mas nem vou colocar no brickshelf, visto que a Lego (é provável que a Lego tenha comunicado os admnistradores do brickshelf ou coisa do gênero) está a retirar as imagens, nem vou colocar lá.

zsdiogo escreveu: Mad Nao há nada na lego, eles dizem que so vem em novembro! Bom, na primeira semana de Novembro vou la outra vez

O catálogo com os produtos de 2009 já estar disponível antes dos produtos chegarem? Eu sei que isso acontece, mas alguns catálogos ficam reservados só para os vendedores. Mesmo assim, se conseguires daqui a dois ou três meses (até chegar em Novembro), acho melhor avisar. Acho então que vão chegar aí os produtos em Janeiro de 2009 mesmo.

Já agora, mais um pouco sobre os Glatorians.
Eu sei, em muitos lugares podemos ver gente dizendo que todos os Glatorian serão "vilões", e algumas aparências existem mesmo. Na verdade, eu acho que só mesmo Tarix não tem nenhuma aparência nenhuma de vilão, e o Malum deixa dúvidas (eu sei, na imagem do catálogo os olhos dele são vermelhos, mas a máscara dele não é tão "monstruosa" ou semelhante a de um "vilão", como por exemplo a do Antroz). Mas enfim, se eles forem os "vilões", os "matorans" (mais uma vez, digo que talvez estes sets pequenos não sejam matorans, visto que neste ano não aparenta haver Toa) seriam também? (pois tem muitas parecenças entre alguns).

E se estes são os vilões, chamados de Glatorian, por que é que o Vastus também foi chamado de Glatorian Vastus? Não estou a duvidar que sejam, mas também não estou a afirmar.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por zsdiogo Qua Ago 27, 2008 2:08 pm

Nao sei... A lego disse-me que nao tinha problemas em mostrarme o catalogo de comercio, e para surpresas das surpresas, no catalogo de comercio, que nao e o normal que se leva, estao os sets de verao tambem. No dia 1 de setembro volto a lego. Se houvere novidades digo
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Guiler Dom Out 19, 2008 4:15 am

Eu sei que há mais tópicos sobre os Glatorians, inclusive com imagens mais recentes, mas sendo que este tem as primeiras imagens dos Glatorian (tiradas de um catálogo), vou postar aqui.

Já devem saber que os Glatorians tem um "contador de vidas", como visto nas imagens do catálogo. O tal contador de vidas tem parecenças com a peça assinalada na imagem a seguir:
Glatorians -2009 - Página 2 8991_tuma

E a mesma peça se encontra no Strakk:
Glatorians -2009 - Página 2 8982_strakk

Se calhar, esta peça pode ser o contador de vidas, e pode estar incluido com todos os sets Glatorians. Ou, pode não ter nada a ver, e ser simplesmente uma peça nova.

Há uma coisa um pouco estranha, que já vi faz um bom tempo, que é o fato de que os sets Vorox e Skrall tem peças encaixadas nos pés, mas são apenas uma peça em cada pé, como podem ver nas imagens:
Glatorians -2009 - Página 2 8983_voroxGlatorians -2009 - Página 2 8978_skrall

Se notarem bem, as peças assinaladas são iguais a esta:
Glatorians -2009 - Página 2 49423.1090798785
que foram incluídas primeiramente com os sets dos Toa Metru.
Pode ser apenas um detalhe mínimo destes dois sets, ou pode ter algo a ver com a história, pois é estranho só estes dois sets terem estes detalhes.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Xoninhas Dom Out 19, 2008 4:33 pm

Acho que o contador de vidas nem vai sair nos sets... é uma mera imagem, que nem existe em forma de set.
Quanto à peça encaixada nos pes dp Skrall e do Vorox, são apenas para decoração, para ficarem melhores que os simples e tradicionais.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Guiler Dom Out 19, 2008 5:55 pm

Xoninhas escreveu:Acho que o contador de vidas nem vai sair nos sets... é uma mera imagem, que nem existe em forma de set.
Quanto à peça encaixada nos pes dp Skrall e do Vorox, são apenas para decoração, para ficarem melhores que os simples e tradicionais.
gens mais recentes, eu não notei esta peça no Strakk e no Tuma, é provável que nem chegue. Ou, ainda, se vier nos sets, talvez não seja o contador de vidas em si, mas tem parecenças.
E eu sei, é claro que esta peça nos pés serve de decoração, mas é estranho ver que só há em um pé, e apenas em dois Glatorians (Vorox e Skrall).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por zsdiogo Qua Out 22, 2008 9:56 pm

Xoninhas escreveu:Acho que o contador de vidas nem vai sair nos sets... é uma mera imagem, que nem existe em forma de set.
Quanto à peça encaixada nos pes dp Skrall e do Vorox, são apenas para decoração, para ficarem melhores que os simples e tradicionais.

ouve lá, nas caixas das imagems que eu postei estava la o contador de vidas!
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Guiler Qui Out 23, 2008 12:02 am

zsdiogo escreveu:
Xoninhas escreveu:Acho que o contador de vidas nem vai sair nos sets... é uma mera imagem, que nem existe em forma de set.
Quanto à peça encaixada nos pes dp Skrall e do Vorox, são apenas para decoração, para ficarem melhores que os simples e tradicionais.

ouve lá, nas caixas das imagems que eu postei estava la o contador de vidas!

Eu sei, nas imagens dos pacotes que apareceram no site de uma loja havia uma ilustração do "contador de vidas" na parte frontal.
Por exemplo, na imagem do pacote do Tarix:
Glatorians -2009 - Página 2 Lego-bionicle-tarix-8981-080925
O contador de vidas é a imagem que aparece ao canto inferior direito.
Isso pode querer dizer que eles vem com o contador de vidas, ou que é apenas uma ilustração qualquer, que o set não necessariamente o inclui.
Mas eu acho que a primeira opção pode estar correta.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Glatorians -2009 - Página 2 Empty Re: Glatorians -2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos