GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicle 2010

+23
Admin
eskeleto532
FShotGun
Lhikan
Dinis25
Ackar665
Dinonemesis
brenucci
matheus
Pedro DM
Luminax
Nuparu
Toa Rex
zsdiogo
zaktan
Toa Nujaka
gresh1
Guiler
Xoninhas
Lumix
Pohatu Nuva
Guilherme
pipowwe
27 participantes

Página 7 de 23 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Ter Ago 11, 2009 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sets de bionicle para 2010:
Bionicle Stars
7116 - Bionicle Tahu
7117 - Bionicle Gresh
7135 - Bionicle Takanuva
7136 - Bionicle Skrall
7137 - Bionicle Piraka
7138 - Bionicle Rakhshi
Link - http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=32222


Informação[/center]
* Só haverá um set do toa nuva, neste caso e o Tahu(que volta a ser mata). (Mas os outros toas tabem iram apareçer na historia, mas nao teram sets... )
* Teridax vai aparecer no comic de Novembro
* Mata Nui na jornada com a Kiina, o Gresh , e o Tarduk ate ao Valley of the Maze(Onde o tarduk esta no Riddle of The Great Beings, mas no final são transportados de volta para as aldeias) onde eles encontram uma grande força de energia cheia de poder que esta ligada ao robo e aos seus poderes.Mata Nui transporta o seu espírito da mascara para o robô e fala como provavelmente Teridax ira ir para Bara Magna para destruilo.
* O Shattering foi causado pelos Element Lords quando tentaram usar o lado de energia Protodermis, o que levou com que o centro do planeta explodi-se.
* A missão de Mata Nui era viajar pelo universe a observer varios planetas para que uma gerra massica como a Core War nao voltasse a acontecer e depois juntar Spherus Magna de novo
* Os Bionicle Stars vão fazer parte da historia, mas o seu tamanho não sera igual ao sets mas sim maior.
* Teridax virá para Bara Magna
* O destino de Teridax pode ou não ter sido apoderar-se do corpo do Mata Nui, o Greg disse que a verdadeira questão era, sera que 1 robô apenes conseguira juntar 3 planetas juntos?
* 2010 será o ultimo ano de Bionicle.
*Os Bionicle stars seram os ultimos bionicles...


Última edição por pipowwe em Sex Dez 04, 2009 1:07 am, editado 9 vez(es)
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo


Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Ackar665 Dom Set 20, 2009 5:38 pm

Olhem eu acho que a musica desta serie vai ser esta Six fett under The Stars https://www.youtube.com/watch?v=owpMWNOdw_E&feature=PlayList&p=DBDEDA04FE0BD179&playnext=1&playnext_from=PL&index=28 ha e eu acho que eles se chaman stars porque voces sabem a red star ou qualquer coisa.

Ackar665
Agori
Agori

Mensagens : 171

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por matheus Dom Set 20, 2009 5:45 pm

e mesmo, a musica combina com o tema mas sobre a red star eunao tenho certesa Smile
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Luminax Dom Set 20, 2009 6:38 pm

mas alguem sabe se serão desponiveis em lojas comuns e para outros paises senão os Estados Unidos?

Luminax
Agori
Agori

Masculino

Idade : 32
Mensagens : 275
Widgets : 116
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Dom Set 20, 2009 7:23 pm

Ackar665 escreveu:Olhem eu acho que a musica desta serie vai ser esta Six fett under The Stars https://www.youtube.com/watch?v=owpMWNOdw_E&feature=PlayList&p=DBDEDA04FE0BD179&playnext=1&playnext_from=PL&index=28 ha e eu acho que eles se chaman stars porque voces sabem a red star ou qualquer coisa.

ixo de se xamarem stars e o facto de serem os mais populares...
como isto e pra comemorar os 10 anos do bionicle eles voltaram a meter sets antigos ,com novas formas lol, de personagens mais populares e mais vendidos... agora ixo da red star nao acredito...

mas alguem sabe se serão desponiveis em lojas comuns e para outros paises senão os Estados Unidos?

enquanto a ixo nao sei mas espero k nao seja so nos estados unidos...


Última edição por Gelu em Dom Set 20, 2009 7:24 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Dom Set 20, 2009 7:23 pm

Luminax escreveu:mas alguem sabe se serão desponiveis em lojas comuns e para outros paises senão os Estados Unidos?

sim, aquilo sao sets do bionicle que seram os "agori" ou "avmatoran" de 2010
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Pedro DM Dom Set 20, 2009 8:01 pm

pessoal andei pensando e se esse bionicles forem vendidos mas se relacao a historias so para fas comprarem setes antigos ou pesas diversificadas,assim a historia so continuaria em 2011 ai eles poderiam colocar uma historia muito massa em 2011 que vai ser o aniversario do bionicle , ai 2010 so seria setes sem valor na historias so para consiquir pesas e coisas antigas,bem é uma suposiçao minha
Pedro DM
Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 246
Widgets : 281
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Dom Set 20, 2009 8:08 pm

estes sets agora reparei nixo ja estao em pre-ordem nakele site onde os descobrimos...pra sets de 2010 e esquesito Suspect tao cedo...sera k eles tao a pensar em faxer muitos mais pro ano e axim pra despaxar tao a por alguns a venda ainda este ano ou sera k vao continuar a historia principal a continuaçao da aventura mata nui em bara magna? bem so kom o tempo dira nao e?...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Dom Set 20, 2009 9:00 pm

Uma nova foto com o Rahkshi e o Piraka (além dos outros quatro que conhecemos) se encontra no link a seguir!

http://www.flickr.com/photos/28476480@N04/3937789490/in/set-72157622292738949/

O Rahkshi é amarelo, e está muito ruim Bionicle 2010 - Página 7 Icon_rolleyes (embora ainda seja melhor do que o Gresh, Skrall e Takanuva na minha opinião). Infelizmente não temos nenhum set marrom para este semestre. E que semestre pobre...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Dom Set 20, 2009 9:02 pm

sao originais de certeza lol, mas nao deveram fazer parte mesmo da historia, eu ate gosto deles ocnfesso... que pensei que fossem piores Wink
edit: e as peças douradas sao para o tahu, sao 6 ao todo, vejam no poster a seguir:
Bionicle 2010 - Página 7 Index
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Dom Set 20, 2009 9:11 pm

pipowwe escreveu:sao originais de certeza lol, mas nao deveram fazer parte mesmo da historia, eu ate gosto deles ocnfesso... que pensei que fossem piores Bionicle 2010 - Página 7 Icon_wink

Concordo sobre a história. Deve ser bem difícil incluir estes seis personagens distintos (se bem que Piraka, Rahkshi e Skrall são grupos, não são personagens) na história atual, além disso não faria sentido Bionicle 2010 - Página 7 Icon_rolleyes

Até porque, pelo que o nome indica, são sets baseados em sets famosos de anos anteriores, e não devem estar relacionados com a história (vejam o Tahu, por exemplo: Como ele tem uma Hau? Ele teria deixado de ser um Toa Nuva? É claro que não).

Só que esta ausência na história por parte destes sets é que leva a pensar: O que se seguirá na história em 2010? Com certeza haverão mais summer sets, e entre estes uma linha de canisters, até porque haverá um novo filme neste ano.

Já agora, não sei se perceberam, mas eles estão custando o preço dos Toa Mata em 2001 (são mais caros do que os Agori, lógico, até porque possuem um pacote inteiramente de plástico e algumas peças a mais).

Quanto ao Rahkshi, a única coisa interessante do set em si, na minha opinião, é o seu novo "spine" (é uma pena que ele não tem Kraata...).

No geral, não gostei da linha. Mas para sets pequenos, pelo menos, eles tem algumas peças novas e úteis. Mas nada de tão atrativo para além do novo molde da Hau...

pipowwe escreveu:sao originais de certeza lol, mas nao deveram fazer parte mesmo da historia, eu ate gosto deles ocnfesso... que pensei que fossem piores Bionicle 2010 - Página 7 Icon_wink
edit: e as peças douradas sao para o tahu, sao 6 ao todo, vejam no poster a seguir:
Bionicle 2010 - Página 7 Index
A imagem não está funcionando. Mas o poster que você se refere deve ser este:

Bionicle 2010 - Página 7 Bionicle_stars

(reparem no rosto do Piraka!)

Já agora, olhem esta mensagem do Lego designer/membro do Eurobirkcs chamado Front:
http://www.eurobricks.com/forum/index.php?s=&showtopic=32222&view=findpost&p=585294

Front escreveu:Piraka is far the coolest of the sets. You just need to see better pictures of him.

The brown, sand green, sand blue stuff is Ben 10. All Bionicle compatible off course.

Parece que o tema de Ben 10 promete mais do que estes Bionicle Stars...
Para quem não sabe, os sets de Ben 10 serão figuras de ação compatíveis com Bionicle, e serão respectivas a estes seis aliens de Ben 10:
-Swampfire
-Jetray
-Chromastone
-Big Chill
-Humongousaur
-Spider Monkey

(eu sei que a parte de Ben 10 não tem a ver com Bionicle 2010, mas é que Ben 10 praticamente substituiu uma possível linha de canister sets. E canister sets sempre são mais interessantes do que sets pequenos...)


Última edição por Guiler717 em Dom Set 20, 2009 9:43 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : inclusão do poster e de informações adicionais a respeito da relação Ben 10/Bionicle)
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Dom Set 20, 2009 10:07 pm

o rahkshi ate ta fixe Smile e o piraka se repararem e o vezok e o rahkshi deve ser um dos varios k existem...mas ate nao tao maus mas poderiam tar melhores...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Dom Set 20, 2009 10:37 pm

eu acho que nao vao cortar os canisters sets, e pelo que perçebi e bem possivel estes stars terem papeis importantes na historia nao sei como...
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Dom Set 20, 2009 10:43 pm

pipowwe escreveu:eu acho que nao vao cortar os canisters sets, e pelo que perçebi e bem possivel estes stars terem papeis importantes na historia nao sei como...

Neste semestre, pelo que parece, vão sim cortar os canisters. Mas no semestre que vem, tenho certeza de que não serão cortados.

Quanto á história, eu acho que não faria muito sentido, pelo menos o Tahu, pois a sua Hau é a Hau original, não mais a Hau Nuva. Os Toa Nuva não tem mais acesso ás suas máscaras originais.

E também, o Vezok estava "preso" na sua forma de serpente marinha. Como ele teria voltado? (se bem que, como o nome Piraka indica, ele pode ser um outro Skakdi que não o Vezok. Mas vejamos, ele é bem semelhante ao Vezok, a sua arma é, inclusive, a mesma!)

Mas eu também acho que até possa haver um meio de aparecerem na história, seria bem estranho passar-se um semestre sem personagens coreespondentes a sets novos.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Dom Set 20, 2009 11:06 pm

outra foto:
Bionicle 2010 - Página 7 Cfcad5f2f842
Bionicle 2010 - Página 7 Chibigresh
Bionicle 2010 - Página 7 Chibielectricturahk
Bionicle 2010 - Página 7 Chibinew

e veio da conta daquele menbro que todos diziam que era mentiroso, pelos vistos nao e,e ate e bem possivel aquela conversa ter sido verdade Wink e a informaçao recente que postou tabem Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Dom Set 20, 2009 11:23 pm

Quanto á informação recente, eu acho que por um lado não é mentirosa(de haverem duas linhas de sets pequenos e só uma de canister sets). Mas de haver um novo set do Click, isso sim era mentira.
Quanto ao suposto envio de um exército do Teridax até Bara Magna, isso não dá para saber por enquanto, o Greg Farshtey não revela qualquer informação quanto á história de 2010.

E quanto ao outro membro do Brickshelf, o Tilius, eu digo o mesmo: algumas coisas eram mentira, e outras não.
A lista, como já era de se esperar, era verdade (ou ao menos parte da lista [afinal, alguém viu entre os sets Bionicle Stars um "Bionicle Exo", um Pohatu, uma Nokama e um Bomonga?]).

Mas a conversa ainda continua sendo uma mentira, isso é muito notável.

Primeiro:
Um designer da Lego não revela seus projetos antes do lançamento do produto em alguma loja ou exposição.

Segundo:
Na conversa, ele dizia que o tema e subtema teria o nome Bionicle. O subtema, na verdade, é "Bionicle Stars".

Terceiro:
Na conversa, os dois diziam sobre uma nova forma de construção. Com a chegada dos Bionicle Stars, é notável que a construção não inovou em absolutamente nada.

Quarto:
Ele dizia que lançariam uma linha com sets ligeiramente maiores e mais caros do que os canister sets, e que poderiam dalguma forma se transformar. Isso nunca ocorreu até hoje, e os Bionicle Stars não o fazem também.

Ou seja, aquela conversa não passava de uma mentira.
Já agora, sobre as fotos, eu acabei de notar (só agora) que a cabeça do Rahkshi é junta ao seu "spine". Disso eu não gostei, a sua jogabilidade deve ser muito limitada mesmo...

Já agora, outra foto do Rahkshi:
http://www.flickr.com/photos/28476480@N04/3937011047/sizes/o/
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zaktan Seg Set 21, 2009 1:16 am

De todos, somente o tahu e o rakshi me agradaram, o piraka parece muito infantil, até mesmo para o ano que bionicle é indicado.Acho que esses sets são para agradar os pequenos....
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por matheus Seg Set 21, 2009 1:43 am

ca entre nos eu sempre fui com a cara dos bionicles peguenos.os que mais agradam sao tahu rakshi e takanuva, se for barato pretendo compralos Very Happy
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Seg Set 21, 2009 2:00 am

matheus escreveu:ca entre nos eu sempre fui com a cara dos bionicles peguenos.os que mais agradam sao tahu rakshi e takanuva, se for barato pretendo compralos Very Happy

Custarão o mesmo que os Toa Mata (aqui no Brasil os Toa Mata custavam 40 reais geralmente)
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por matheus Seg Set 21, 2009 2:15 am

que bom,pois um bionicle normal aqui e 60 reais Mad
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por brenucci Seg Set 21, 2009 3:24 am

Concordo gom Guiller,foi muito bom ter achado contradições nisso...os sets não me agradaram nem um pouco..repararam que as lãminas do Gresh tem um tom de cinza?
brenucci
brenucci
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 276
Widgets : 279
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por matheus Seg Set 21, 2009 2:07 pm

o que me agrdou mais foi a nova firesword do tahu, ela e muito fixe!
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Seg Set 21, 2009 3:47 pm

Eu até gosto deles Smile mas naquele poster, porque que o Tahu tem um escudo scratch nos livros em que ele aparece em toa mata não há informação sobre ele ter um escudo.
E o rosto do skakdi que até parece ser o Vezok, o rosto dele faz-me lembrar uma máscara que não tem nome mas tem poder, as que estão na pagina do BS01 das kanohi que são desconhecidas.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Toa Nujaka Seg Set 21, 2009 8:38 pm

achei q eram sets grandes
Toa Nujaka
Toa Nujaka
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 288
Widgets : 96
Reputação : 3


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/arthur1099.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Seg Set 21, 2009 9:25 pm

JA tinha lido nalgum lado que neste ano os sets pequenos iriam ter muita importãncia, mas nao se preocupem, pelo que li, ja não sei aonde, estes sao os pequenos, depois ainda virao os medios e os grandes

ja agora, uma imagem de rahkshi https://www.youtube.com/watch?v=leK8xIwrLjY
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Seg Set 21, 2009 9:31 pm

ainda bem se sao os pequenos...entao pra sets pequenos tao muito mais fixes k dos anos anteriores av-matoran/agori ainda bem Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Seg Set 21, 2009 9:48 pm

estes vao custar 7 e 99 dolars
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 7 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 23 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos