GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicle 2010

+23
Admin
eskeleto532
FShotGun
Lhikan
Dinis25
Ackar665
Dinonemesis
brenucci
matheus
Pedro DM
Luminax
Nuparu
Toa Rex
zsdiogo
zaktan
Toa Nujaka
gresh1
Guiler
Xoninhas
Lumix
Pohatu Nuva
Guilherme
pipowwe
27 participantes

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Ter Ago 11, 2009 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sets de bionicle para 2010:
Bionicle Stars
7116 - Bionicle Tahu
7117 - Bionicle Gresh
7135 - Bionicle Takanuva
7136 - Bionicle Skrall
7137 - Bionicle Piraka
7138 - Bionicle Rakhshi
Link - http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=32222


Informação[/center]
* Só haverá um set do toa nuva, neste caso e o Tahu(que volta a ser mata). (Mas os outros toas tabem iram apareçer na historia, mas nao teram sets... )
* Teridax vai aparecer no comic de Novembro
* Mata Nui na jornada com a Kiina, o Gresh , e o Tarduk ate ao Valley of the Maze(Onde o tarduk esta no Riddle of The Great Beings, mas no final são transportados de volta para as aldeias) onde eles encontram uma grande força de energia cheia de poder que esta ligada ao robo e aos seus poderes.Mata Nui transporta o seu espírito da mascara para o robô e fala como provavelmente Teridax ira ir para Bara Magna para destruilo.
* O Shattering foi causado pelos Element Lords quando tentaram usar o lado de energia Protodermis, o que levou com que o centro do planeta explodi-se.
* A missão de Mata Nui era viajar pelo universe a observer varios planetas para que uma gerra massica como a Core War nao voltasse a acontecer e depois juntar Spherus Magna de novo
* Os Bionicle Stars vão fazer parte da historia, mas o seu tamanho não sera igual ao sets mas sim maior.
* Teridax virá para Bara Magna
* O destino de Teridax pode ou não ter sido apoderar-se do corpo do Mata Nui, o Greg disse que a verdadeira questão era, sera que 1 robô apenes conseguira juntar 3 planetas juntos?
* 2010 será o ultimo ano de Bionicle.
*Os Bionicle stars seram os ultimos bionicles...


Última edição por pipowwe em Sex Dez 04, 2009 1:07 am, editado 9 vez(es)
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo


Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Seg Set 21, 2009 9:48 pm

estes vao custar 7 e 99 dolars

zsdiogo
Lider
Lider

Mensagens : 1134

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Seg Set 21, 2009 10:28 pm

cuidado a postar informaçãos que ja sabiamos Wink

mais info:
The Bionicle franchise has sold worldwide over more than 160 million sets since it´s introduction in 2001. In the year 2010 the BIONICLE saga is going to be concluded. Six of the most popular figures of this line have been redesigned and will present themselves this year. Each canister contains a golden piece you can use to transform Tahu into the golden Toa. You have to collect all 6 cannsters to do so.
------------------------------------------------------------
e umas perguntas a um set designer o bink:

* Canon vs non-canon: I consider all 2010 BIONICLE sets canon - very much so. You all, as always, will decide for yourselves. - Bink

How do you define canon? I am not saying they aren't canon, but I thought GregF said they won't be doing flashbacks or alternate universes and such, and for sure, I don't recall Takanuva ever using swords. :shrugs: - menbro
------------------------------------ e finalmente o bink :
Then I would suggest the story might be going in a direction you don't expect. Just because it doesn't fit into what you think the story is, doesn't mean it's impossible for it to do so. Taking a story 90 degrees to the left (or right, or up or down) is always part of storytelling.

Personally I define canon as "that which is in the sets and in the published storyline from LEGO." Others have a more... liberal and selective approach. Whatever works for everyone. I've had endless grief over trying to say something is canon but people don't agree. So I find it best to let everyone decide for themselves.

- Bink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Seg Set 21, 2009 10:58 pm

a primeira info foi tirada da eurobricks e pessoalmente nao a acho verdadeira
Neutral
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Seg Set 21, 2009 11:01 pm

zsdiogo escreveu:a primeira info foi tirada da eurobricks e pessoalmente nao a acho verdadeira
Neutral
nao foi tirada da eurobrick, foi tirada do site, onde encontramos as primeiras imagens do sets o tahu e o gresh, e faz sentido....
pk sera que os elemental lords foram adiados?
provavelmente o ben 10 ira substituir o bionicle, e sim este sera possivelmente o ultimo ano de bionicle, finalmente ja estava na altura de acabar... penso eu ...
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Seg Set 21, 2009 11:03 pm

pipowwe escreveu:
zsdiogo escreveu:a primeira info foi tirada da eurobricks e pessoalmente nao a acho verdadeira
Neutral
nao foi tirada da eurobrick, foi tirada do site, onde encontramos as primeiras imagens do sets o tahu e o gresh, e faz sentido....
pk sera que os elemental lords foram adiados?
provavelmente o ben 10 ira substituir o bionicle, e sim este sera possivelmente o ultimo ano de bionicle, finalmente ja estava na altura de acabar... penso eu ...

O quê?? Blasfémia digo eu!
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Seg Set 21, 2009 11:09 pm

zsdiogo escreveu:
pipowwe escreveu:
zsdiogo escreveu:a primeira info foi tirada da eurobricks e pessoalmente nao a acho verdadeira
Neutral
nao foi tirada da eurobrick, foi tirada do site, onde encontramos as primeiras imagens do sets o tahu e o gresh, e faz sentido....
pk sera que os elemental lords foram adiados?
provavelmente o ben 10 ira substituir o bionicle, e sim este sera possivelmente o ultimo ano de bionicle, finalmente ja estava na altura de acabar... penso eu ...

O quê?? Blasfémia digo eu!

nao acreditas ve aqui ent, isto traduzido no google:
http://translate.google.ca/translate?hl=en&sl=cs&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.legoland.cz%2Flegonovinky2010.html
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Seg Set 21, 2009 11:21 pm

estava-me a referir a dizeres que ja era sem tempo de acabar
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Pedro DM Seg Set 21, 2009 11:27 pm

concordo,a historia ainda tem muita coisa para acontecer nao sei se poderia acabar em 2010 e ainda com estes setes sem ofesas eles sao legais mais sei la ultimo ano do bionicle merese coisa melhor(nao tenho nada contra os setes)
Pedro DM
Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 246
Widgets : 281
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Seg Set 21, 2009 11:27 pm

Eu não quero que acabe assim Mad espero que a informação seja falsa
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Seg Set 21, 2009 11:34 pm

e nao so...se acabasse nao faria sentido na historia...pk ainda falta a parte em bota magna e mata nui ainda ta a tentar ver como regressar ao universo matoran...por tanto eles nao vao acabar a historia assim...espero...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Seg Set 21, 2009 11:38 pm

Exactamente, só pode acabar quando todos os mistérios estiverem resolvidos (estrela vermelha) e Mata Nui finalmente ficar em paz com o seu corpo de grande espirito Rolling Eyes
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Ter Set 22, 2009 12:00 am

pois, eu concordo com voçes, mas se acabar em 2010 tenho de dizer isto, foi uma viagem incrivel Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Ter Set 22, 2009 12:02 am

Não se preocupem com aquela informação daquele site tcheco. Eis abaixo o link para o blog do Binkmeister no BZPower:

http://www.bzpower.com/forum/index.php?automodule=blog&blogid=2&showentry=68578

E uma parte do texto retirado de lá:
Binkmeister escreveu:A large part of my time is now directed to working on 2010 and, to a lesser extent, 2011. I have an overview of what we're going to do on the web for the next 2.5 years, which is good.

Isso está no quarto parágrafo do primeiro texto que aparece no Blog.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Ter Set 22, 2009 12:04 am

Então quer dizer que ainda vai haver mais para os 2,5 anos Very Happy
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Ter Set 22, 2009 12:06 am

Lumix escreveu:Então quer dizer que ainda vai haver mais para os 2,5 anos Very Happy

Com certeza. Além do mais, já sabemos há um bom tempo que haveriam mais filmes para 2010 e 2011, formando uma trilogia. E a própria Tinseltown toons havia publicado isso, ou seja, se a Lego mudasse seria algo bem radical.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Ter Set 22, 2009 12:11 am

Mas depois não vai haver mais bionicle, os bionicle vão ser substituidos por outro tema.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Ter Set 22, 2009 12:16 am

Gelu escreveu:ainda bem se sao os pequenos...entao pra sets pequenos tao muito mais fixes k dos anos anteriores av-matoran/agori ainda bem Smile

Estes sets não são pequenos, do porte dos Agori. O preço deles é o mesmo dos Toa Mata em 2001, e eles possuem pacotes inteiramente de plástico (diferente de qualquer set pequeno). Eles estão num padrão entre sets de canister e sets pequenos, ou seja, estão no padrão dos Toa Mata, Bohrok, Bohrok-Kal e Toa Nuva.

Em comparação com os Toa Mata, eu prefiro muito mais os Toa Mata pois os Toa Mata possuiam pelo menos funções, e tinham, por exemplo, muito mais peças do que os Bionicle Stars.

Lumix escreveu:Mas depois não vai haver mais bionicle, os bionicle vão ser substituidos por outro tema.

Quanto a isso eu não sei, e é bem difícil de saber. Eu duvido que a Lego vá alguma vez abandonar o sistema de figuras de ação montáveis que usam balljoints. Talvez não utilizem mais a marca Bionicle, mas continuem com sets baseados nos padrões de Bionicle.

Se bem que é uma proposta arriscada para a Lego, uma vez que a marca Bionicle é economicamente forte para a Lego.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Ter Set 22, 2009 8:56 pm

Guiler717 escreveu:
Lumix escreveu:Então quer dizer que ainda vai haver mais para os 2,5 anos Very Happy

Com certeza. Além do mais, já sabemos há um bom tempo que haveriam mais filmes para 2010 e 2011, formando uma trilogia. E a própria Tinseltown toons havia publicado isso, ou seja, se a Lego mudasse seria algo bem radical.
mas o greg disse tabem, se o 1 filme nao vendesse bem, nao haveria mais nenhum filme, por isso... isso da trilogia nao me pareçe ser verdade agora Wink temos de nos começar a conveçer que o bionicle podera nao ter vendido muito bem nos ultimos anos, fazendo com que a historia acabe antes neste casa em 2010
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por matheus Ter Set 22, 2009 9:01 pm

nao acho que bionicle acabe em2010,se voces perceberem,bionicle e o produto de lego mais famoso nos ultimos meses.bionicle esta dando muito lucro a lego
matheus
matheus
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Mensagens : 741
Widgets : 309
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Ter Set 22, 2009 9:08 pm

Guiler717 escreveu:
Gelu escreveu:ainda bem se sao os pequenos...entao pra sets pequenos tao muito mais fixes k dos anos anteriores av-matoran/agori ainda bem Smile

Estes sets não são pequenos, do porte dos Agori. O preço deles é o mesmo dos Toa Mata em 2001, e eles possuem pacotes inteiramente de plástico (diferente de qualquer set pequeno). Eles estão num padrão entre sets de canister e sets pequenos, ou seja, estão no padrão dos Toa Mata, Bohrok, Bohrok-Kal e Toa Nuva.

Em comparação com os Toa Mata, eu prefiro muito mais os Toa Mata pois os Toa Mata possuiam pelo menos funções, e tinham, por exemplo, muito mais peças do que os Bionicle Stars.

ah ok entao percebi mal...mas concordo preferia os toa mata sao muito melhores...

enquanto ao acabar do tema bionicle tb acho mal pk komo ja falaram seria um prejuixo pra lego...o bionicle e o tema mais famoso e vendido da lego...eu acho mal acabarem mas pronto...podiam faxer uma nova historia depois seria fixe mas enfim...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Ter Set 22, 2009 9:11 pm

uma pequena infor do greg:
One thing I can tell you is that Ben-10 has nothing at all to do with BIONICLE 2010. BIONICLE has sets out in January, so does Ben-10, and there are no plans for Ben-10 to become a replacement for BIONICLE. Ben-10 is aimed at a completely different audience -- age 5 and up.


por isso, podemos dizer que vamos ter canisters sets;) nao se preocupem com isso Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Ter Set 22, 2009 10:37 pm

Então vai haver canister sets mas só no verão ou tambem no inverno scratch
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Ter Set 22, 2009 10:40 pm

vamos ter no inverno tb
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Qua Set 23, 2009 2:50 am

Acho estranho, até porque não há nenhuma fonte de nomes para canister sets scratch , desde que apareceram boatos sobre sets da Lego em 2010, e até agora só temos notícias dos Stars. Mas enfim, só resta esperar.

Quanto a "não vender bem", eu acho difícil. Se isso é o que pode fazer Bionicle acabar, então Bionicle não vai acabar tão cedo. Até porque Bionicle é uma importante marca para a Lego, e economicamente interessa imenso a Lego.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zaktan Qua Set 23, 2009 3:22 am

Guiler717 escreveu:Acho estranho, até porque não há nenhuma fonte de nomes para canister sets scratch , desde que apareceram boatos sobre sets da Lego em 2010, e até agora só temos notícias dos Stars. Mas enfim, só resta esperar.

Quanto a "não vender bem", eu acho difícil. Se isso é o que pode fazer Bionicle acabar, então Bionicle não vai acabar tão cedo. Até porque Bionicle é uma importante marca para a Lego, e economicamente interessa imenso a Lego.
É mesmo, nenhuma foto scratch ,e concordo a lego não irá acabar com BIONICLE por causa de poucas vendas, ele é o que mais vende! Razz
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Qua Set 23, 2009 6:10 pm

Guiler717 escreveu:Acho estranho, até porque não há nenhuma fonte de nomes para canister sets scratch , desde que apareceram boatos sobre sets da Lego em 2010, e até agora só temos notícias dos Stars. Mas enfim, só resta esperar.

Quanto a "não vender bem", eu acho difícil. Se isso é o que pode fazer Bionicle acabar, então Bionicle não vai acabar tão cedo. Até porque Bionicle é uma importante marca para a Lego, e economicamente interessa imenso a Lego.

No site da terget, estes sets estão referidos como impulse sets, o que faz com que haja um do tamanho canister
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 8 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 23 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 15 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos