GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bionicle 2010

+23
Admin
eskeleto532
FShotGun
Lhikan
Dinis25
Ackar665
Dinonemesis
brenucci
matheus
Pedro DM
Luminax
Nuparu
Toa Rex
zsdiogo
zaktan
Toa Nujaka
gresh1
Guiler
Xoninhas
Lumix
Pohatu Nuva
Guilherme
pipowwe
27 participantes

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Ter Ago 11, 2009 1:35 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Sets de bionicle para 2010:
Bionicle Stars
7116 - Bionicle Tahu
7117 - Bionicle Gresh
7135 - Bionicle Takanuva
7136 - Bionicle Skrall
7137 - Bionicle Piraka
7138 - Bionicle Rakhshi
Link - http://www.eurobricks.com/forum/index.php?showtopic=32222


Informação[/center]
* Só haverá um set do toa nuva, neste caso e o Tahu(que volta a ser mata). (Mas os outros toas tabem iram apareçer na historia, mas nao teram sets... )
* Teridax vai aparecer no comic de Novembro
* Mata Nui na jornada com a Kiina, o Gresh , e o Tarduk ate ao Valley of the Maze(Onde o tarduk esta no Riddle of The Great Beings, mas no final são transportados de volta para as aldeias) onde eles encontram uma grande força de energia cheia de poder que esta ligada ao robo e aos seus poderes.Mata Nui transporta o seu espírito da mascara para o robô e fala como provavelmente Teridax ira ir para Bara Magna para destruilo.
* O Shattering foi causado pelos Element Lords quando tentaram usar o lado de energia Protodermis, o que levou com que o centro do planeta explodi-se.
* A missão de Mata Nui era viajar pelo universe a observer varios planetas para que uma gerra massica como a Core War nao voltasse a acontecer e depois juntar Spherus Magna de novo
* Os Bionicle Stars vão fazer parte da historia, mas o seu tamanho não sera igual ao sets mas sim maior.
* Teridax virá para Bara Magna
* O destino de Teridax pode ou não ter sido apoderar-se do corpo do Mata Nui, o Greg disse que a verdadeira questão era, sera que 1 robô apenes conseguira juntar 3 planetas juntos?
* 2010 será o ultimo ano de Bionicle.
*Os Bionicle stars seram os ultimos bionicles...


Última edição por pipowwe em Sex Dez 04, 2009 1:07 am, editado 9 vez(es)
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo


Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Dom Nov 01, 2009 11:58 pm

n foi isso que quis dizer, o que quis dizer e que o tahu fica na sua forma MATA, mas ele continua a ter armadura adpatavel ou seja ele em forma de mata pode ir para o ar e a armadura adptarse, ou seja ele continua toa mata a mesma Wink

pipowwe
Moderador
Moderador

Mensagens : 675

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Seg Nov 02, 2009 4:48 pm

Quer dizer que ele é um toa mata mas continua a a ter a adaptive armor, como pode isso ser scratch
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Seg Nov 02, 2009 9:48 pm

ah entao percebi mal lol...
entao visto dessa maneira fika um bocado eskexito e mal pk keria k o tahu fikasse na mesma na sua forma de toa nuva...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por eskeleto532 Seg Nov 02, 2009 9:50 pm

a adaptve armor é tal como o nome indica, apenas uma armadura ou seja ela adaptasse mesmo que seja usada por um Matoran, se o Tahu agora em Toa Mata não tive-se a armadura, era um erro estúpido e grave na história BIONICLE
eskeleto532
eskeleto532
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 891
Widgets : 544
Reputação : 0


http://profile.imageshack.us/user/eskeleto532/

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Seg Nov 02, 2009 11:00 pm

pensava k a armadura so adaptasse a sua forma nuva...mas eu sei k a armadura adaptavel muda conforme o ambiente...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Ter Nov 03, 2009 1:30 am

Já percebi Smile
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Ter Nov 03, 2009 5:52 pm

PESSOAL DESCULPEM TAR A FALAR EM LETRAS GRANDES MAS TENHO MAIS NOTICIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O BIONICLE VAI MESMO TERMINAR EM 2010 E MAIS.... OS BIONICLE STARS VÃO SER OS ULTIMOS SETS DO BIONICLE, A SITUAÇAO DO FILME CONTINUA INSTAVEL....

a linha ira ser substituida por outra pareçida mas com nome e historia diferente...
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Pedro DM Ter Nov 03, 2009 6:48 pm

pipowwe escreveu:PESSOAL DESCULPEM TAR A FALAR EM LETRAS GRANDES MAS TENHO MAIS NOTICIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O BIONICLE VAI MESMO TERMINAR EM 2010 E MAIS.... OS BIONICLE STARS VÃO SER OS ULTIMOS SETS DO BIONICLE, A SITUAÇAO DO FILME CONTINUA INSTAVEL....

a linha ira ser substituida por outra pareçida mas com nome e historia diferente...
aaaaaaaaa mas já pensei que ia acabar em 2012 e pucha os bionicle stras sao os ultimos Sad
Pedro DM
Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 246
Widgets : 281
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Ter Nov 03, 2009 7:10 pm

Eu pensava que isso iria ocorrer só com o fim da trilogia, mas enfim, a situação está bem instável pelo que parece. E a propósito, estas informações foram dadas por um membro do eurobricks que adquiriu o catálogo comercial (não são oficiais da Lego, mas nem por isso passam a ser duvidosas). A mensagem original pode ser vista no link a seguir:

http://www.eurobricks.com/forum/index.php?s=&showtopic=32222&view=findpost&p=611239

E para os últimos sets da linha Bionicle serem os Bionicle Stars, a situação parece estar bem ruim... De qualquer forma, espero que a próxima linha, independente do nome ou da estória, possua sets que explorem além do padrão de construção estabelecido com os Inika em 2006.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Ter Nov 03, 2009 8:22 pm

A primeira coisa que fiz hoje foi ir ao eurobricks e li esta noticia. depois fui ao bzpower e reparei que o pipowe ja tinha conheçimento disto. Assim vim cá.
Realmente começo a ficar sem esperanças, e nao vejo razão para a linha acabar.
Vejo um céu cinzento a vir em breve...
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Ter Nov 03, 2009 8:33 pm

zsdiogo escreveu:A primeira coisa que fiz hoje foi ir ao eurobricks e li esta noticia. depois fui ao bzpower e reparei que o pipowe ja tinha conheçimento disto. Assim vim cá.
Realmente começo a ficar sem esperanças, e nao vejo razão para a linha acabar.
Vejo um céu cinzento a vir em breve...

Razão também não vejo, eu até achei que o fim da linha não estaria tão breve (se bem que a existência de uma batalha entre o Makuta e Mata Nui para 2010 já foi alarmante).

Contudo, mesmo se a linha acabar, eu não ligo, se a linha que substituir Bionicle possuir sets interessantes (a linha em si deve ser semelhante, pelo menos figuras de ação montáveis com o padrão já comum das peças Bionicle). Pois para falar a verdade, 2004 e 2006 marcaram surgimento de novas linhas, só o nome é que fez Bionicle se manter (se vocês compararem a construção dos sets de 2001-2003 e de 2006-2009, por exemplo, dá para entender o que eu digo).

Como não ligo tanto para a estória, que na minha opinião já não está muito boa como era a uns anos atrás (2001-2003), eu não acho que isso possa ser tão ruim. Só falta agora esperarmos pelos sets desta nova linha.

Bionicle ou não, se os sets tiverem qualidade, eu até posso continuar a comprá-los (assim como foi a mudança de Throwbots/Slizers para Roboriders e de Roboriders para Bionicle) .
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Ter Nov 03, 2009 9:27 pm

e pena acabar ja pra o ano k vem... mas so tenho a dizer uma coisa adorei ter conhecido o Bionicle...mas pronto algum dia isto teria k acabar...e mais ja vai haver uma batalha entre teridax e mata nui portanto ja dix tudo...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Ter Nov 03, 2009 10:24 pm

Que pena Crying or Very sad Crying or Very sad
Pelo menos espero que a proxima linha também tenha história e que seja boa, como a de bionicle mas diferente.
Acho que vou continuar a comprar se a história for boa para os manter montados, se não gostar da história compro-os para fazer mocs Neutral
Estou muito triste Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zaktan Qua Nov 04, 2009 1:00 am

Só espero que o fórum fique inteiro, mas a notícia é muito triste. Sad
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Dinonemesis Qua Nov 04, 2009 1:27 am

pipowwe escreveu:PESSOAL DESCULPEM TAR A FALAR EM LETRAS GRANDES MAS TENHO MAIS NOTICIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O BIONICLE VAI MESMO TERMINAR EM 2010 E MAIS.... OS BIONICLE STARS VÃO SER OS ULTIMOS SETS DO BIONICLE, A SITUAÇAO DO FILME CONTINUA INSTAVEL....

a linha ira ser substituida por outra pareçida mas com nome e historia diferente...
WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT?
Ja? Eu agora fiquei confuso sempre que estou preocupado da m dor de barriga e esta agora doi bem eu nem posso acreditar que ja vai acabar em 2010
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Qua Nov 04, 2009 5:03 pm

É verdade, devia haver uma trilogia de filmes Crying or Very sad
Só espero que o forum continue a trabalhar
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Dinonemesis Qua Nov 04, 2009 7:52 pm

pois o nosso forum e o bzpower
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Qua Nov 04, 2009 8:40 pm

Não se esqueçam que há sempre a possibilidade de o que vai acabar é a história em si e não a linha bionicle. Acredito nisto porque não há razõ para a lego acabar com esta linha
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Pedro DM Qua Nov 04, 2009 10:04 pm

sabe acho que não adianta chorar adintado ainda estamos em 2009 não em 2010 isto tudo não acontece mas...e possivem que acontesa, não podemos saber o que vai acontecer (com a linha e a produção de bionicle)é possivel que mude ou não mas bem sempre estaremos no forum ...bem a todos fiquem traquilos pois sei la mas vai saber o dia de amanha
Pedro DM
Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 246
Widgets : 281
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Convidad Qua Nov 04, 2009 10:22 pm

ixo depende do forum...pk se acabar mesmo o bionicle o forum ja nao serve pra nada pk nao vai haver mais coisas novas sobre bionicle e tb depende do administrador se ker fecha-lo ou nao mas acredito k o faça...e por ixo com certexa k muitos saiam mesmo k o forum nao seja fechado pk como ja nao vai haver mais nada sobre a linha nao adianta ser mais membro do forum...mas nao sei depende...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Qui Nov 05, 2009 1:33 am

Gelu escreveu:ixo depende do forum...pk se acabar mesmo o bionicle o forum ja nao serve pra nada pk nao vai haver mais coisas novas sobre bionicle e tb depende do administrador se ker fecha-lo ou nao mas acredito k o faça...e por ixo com certexa k muitos saiam mesmo k o forum nao seja fechado pk como ja nao vai haver mais nada sobre a linha nao adianta ser mais membro do forum...mas nao sei depende...
a nao ser que seja depois utilizado para o sucessor do bionicle... e uma sugestão...
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por zsdiogo Qui Nov 05, 2009 8:28 pm

Voces estao um bocdinho desorientdos. La diz End of the Saga. Isso nao quer dizer que o bionicle caba, mas sim a saga. A interpretçao do membro e que nos levou a ter este pensamento. Se eles quisessem dizer fim da linha, diziam end of Bionicle.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Qui Nov 05, 2009 8:49 pm

zsdiogo escreveu:Não se esqueçam que há sempre a possibilidade de o que vai acabar é a história em si e não a linha bionicle. Acredito nisto porque não há razõ para a lego acabar com esta linha

Concordo plenamente.
Só altero uma coisa: não necessariamente a linha, mas sim o sistema de montagem. Talvez até deixem o nome Bionicle, só por uma experiência, mas é difícil imaginar a Lego deixando este sistema de montagem que só trouxe lucro á Lego. Se bem que o nome em si também já trouxe lucro: é a coisa que os sets de 2006-2010 mais tem em comum com os de 2001-2003 para além dos balljoints.

Quanto ao fórum, com certeza não vai acabar. Além do mais, há muito o que se discutir sobre Bionicle nos tempos de 2001-2010.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Lumix Qui Nov 05, 2009 10:12 pm

É verdade, ainda há muito para falar sobre esta saga.
A lego não deve acabar com bionicle porque são produtos que dão lucro à lego, só devem alterar a saga (acho que muita gente que compra bionicle não sabe sequer um bocadinho da história por isso vão continuar a comprar porque pensam que são o mesmo). Mas se a lego acabar com os bionicle o forum pode dar também para a próxima linha, e podiamos falar das duas coisas Rolling Eyes
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Guiler Qui Nov 05, 2009 10:42 pm

Lumix escreveu:É verdade, ainda há muito para falar sobre esta saga.
A lego não deve acabar com bionicle porque são produtos que dão lucro à lego, só devem alterar a saga (acho que muita gente que compra bionicle não sabe sequer um bocadinho da história por isso vão continuar a comprar porque pensam que são o mesmo). Mas se a lego acabar com os bionicle o forum pode dar também para a próxima linha, e podiamos falar das duas coisas Rolling Eyes

Com certeza, até porque é duvidoso a Lego tornar a próxima linha que sucederá Bionicle tão diferente de Bionicle (só espero que não sigam os rumos de Lego Ben 10), uma vez que a Lego repete muito alguns padrões e moldes de peças.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por pipowwe Qui Nov 05, 2009 11:51 pm

Guiler717 escreveu:
Lumix escreveu:É verdade, ainda há muito para falar sobre esta saga.
A lego não deve acabar com bionicle porque são produtos que dão lucro à lego, só devem alterar a saga (acho que muita gente que compra bionicle não sabe sequer um bocadinho da história por isso vão continuar a comprar porque pensam que são o mesmo). Mas se a lego acabar com os bionicle o forum pode dar também para a próxima linha, e podiamos falar das duas coisas Rolling Eyes

Com certeza, até porque é duvidoso a Lego tornar a próxima linha que sucederá Bionicle tão diferente de Bionicle (só espero que não sigam os rumos de Lego Ben 10), uma vez que a Lego repete muito alguns padrões e moldes de peças.
concordo Wink secalhar ate pode ser como aconteçeu no ano de 2008, tabem pensavam que era o ultimo ano e tal, e afinal comprovose ser apenas um inicio de um novo capitulo Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Bionicle 2010 - Página 14 Empty Re: Bionicle 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 23 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 18 ... 23  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos