GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hero Factory, os substitutos de Bionicle

+14
Axel_Firegon
kiina21
Toa Nujaka
chibi vezon
gresh1
Luminax
Dinis25
CaveShinobi
zaktan
tnccs
Lumix
Guiler
Pedro DM
pipowwe
18 participantes

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Qua Dez 23, 2009 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

e agora eu apresentovos os bionicle de 2010 V2, mais propriamente a linha que vai substituir o bionicle, que e igual aos bionicles LOL
Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 4208158769_8744f2194a_b
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo


Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Qui Ago 19, 2010 12:54 am

CaveShinobi escreveu:Um detalhe que acabei de reparar e me incomodou:

Furno Bike - 165 pcs, 30€
Von Nebula - 156 pcs, 20€

Acho que percebem aonde quero chegar.
Bolas, antes na lego não havia coisas dessas, o preço era tendo em conta o número de peças do set, agora é por grupos (os veículos têm de custar mais) Mad

Lumix
Lider
Lider

Mensagens : 2113

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Sex Ago 20, 2010 8:25 pm

que pura sacanagem(o socrates tá na direcção da lego?)
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Sex Ago 20, 2010 8:36 pm

tnccs escreveu:que pura sacanagem(o socrates tá na direcção da lego?)
Nunca se sabe ao certo o que está nas agendas pessoais dos políticos... Nunca se sabe...
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Sáb Ago 21, 2010 4:30 pm

CaveShinobi escreveu:
tnccs escreveu:que pura sacanagem(o socrates tá na direcção da lego?)
Nunca se sabe ao certo o que está nas agendas pessoais dos políticos... Nunca se sabe...
É verdade Razz
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Qui Set 02, 2010 9:25 pm

Guiler escreveu:
CaveShinobi escreveu:Não é por nada, mas essas imagens fazem-me pensar numa coisa:

"FILME"

Não será um filme em DVD. Estes são "screenshots" da futura animação de Hero Factory em CGI (com 4 episódios, se não me engano) que passará na TV, assim como foi com a linha Atlantis no primeiro semestre deste ano.

Mas os gráficos são bem semelhantes com os de "A Lenda Renasce" porque a companhia e equipe de produção são as mesmas. Arrisco dizer que a direção também seja, pois a da animação de Lego Atlantis foi realizada pela mesma equipe de Bionicle: A Lenda Renasce.

A animação previamente referida vai virar filme, e será lançado em DVD, como mostra a notícia:
http://www.andersonvision.com/index.php?option=com_content&view=article&id=136800:find-out-where-your-favorite-legor-heroes-are-built-as-warner-home-video-and-the-lego-group-release-lego-hero-factory-rise-of-the-rookies-on-november-16-2010&catid=42:dvd-release&Itemid=69

Dá para notar que a aposta nos filmes está crescendo: em um ano a Lego não lançava mais de um filme, no máximo, e neste ano além da animação de Atlantis e do filme The Adventures of Clutch Powers haverá a animação de Hero Factory.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Seg Set 06, 2010 5:05 am

um pouco exagerado.está um pouco como a industria chinesa.produz muito.qualidade?0!penso que seria preferivel um filme grande com boa historia,muito tempo de duração e boas personagens que umas quantaspequenas animação feitas ás três pancadas
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Seg Set 06, 2010 5:15 pm

A "história" de Hero Factory não promete nada a ninguém por que é feita exclusivamente para vender os sets (assim como a história Bionicle. Sim, a história Bionicle tem os livros, mas a finalidade é a mesma e a qualidade deixa a desejar). A Lego não faz histórias para fornecerem entretenimento ou serem interessantes, fazem para vender seus produtos.

Os gráficos, pelo menos, não são ruins.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Qua Set 08, 2010 4:18 pm

menos mal.mas diz-me um filme a computador hoje em dia que tenha (muito) maus gráficos?
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Qui Set 09, 2010 3:18 pm

tnccs escreveu:menos mal.mas diz-me um filme a computador hoje em dia que tenha (muito) maus gráficos?
Acho que não, pelo menos não vi nenhum com os gráficos a serem uma porcaria.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Sex Set 10, 2010 12:22 am

nem eu (exceptuando os filmes reles da barbie que as minhas irmãs vêem....que nojo)
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Gus Sex Set 24, 2010 2:42 am

Não sei se crio um novo tópico para isso:
Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 5014200765_10104848ae_bHero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 5014199835_6abe348d8e_b

Na minha opinião, estão a ficar cada vez piores. Não preciso saber o preço nem a quantia de peças para saber se eles valem alguma coisa ou não. Mais uma vez será uma linha que passa, e duvido que comprarei mais alguma figura de ação da Lego.
Acho que o chief designer mandou os designers criarem um monte de peças novas, armaduras e colocar articulação nas figuras. A custo de que?
Se for para figuras de ação, preferiria muito mais alguma que fizesse alguma coisa, tivesse alguma função. As da Lego não fazem nada e quase nem são mais montáveis. Só espero que, para o bem de quem gosta dessa linha, aquelas armaduras sejam removíveis. Aí sim um tipo novo de braço será um pouco útil. Mas se forem como os de Ben 10...
E parece que ao invés de serem figuras de ação baseadas em Technic estas se baseiam em outra coisa...
Gus
Gus

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 47
Widgets : 63
Reputação : 2


http://www.brickset.com/profile/?Gus263

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Sex Set 24, 2010 4:50 pm

Mas que porcaria é essa. Ainda estão piores do que os que já temos vindo a falar. O design é uma porcaria. O número de peças também deve ser reduzido. E que raio de nomes são aqueles, principalmente os heróis, "Breez 2.0", eu pensava que os heróis eram para ser como pessoas e não como robôs, sempre a serem melhorados originando novas versões. Prefiro triliões de triliões de vezes os nomes "Tahu", "Gali", "Takua"... estes é que são bons nomes Mad Evil or Very Mad
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Sex Set 24, 2010 4:56 pm

Hmmm... de onde é que veio isso? Porque duvido da legitimidade desse artigo. Notar também como está em Italiano e, que me lembre, a Itália não é nenhum foco de comércio de Legos... agora, se fosse nalgum país como os EUA ou Dinamarca, ainda reconsiderava, mas cá para mim, isso deve ser falso.

Poderão também ser apenas concepts mesmo iniciais. Lembras-te do Pohatu Mistika preto? Algo como isso. Nota também que todos têm um "selo" a dizer que são apenas modelos preliminares.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sáb Set 25, 2010 2:17 am

A Itália pode não ser um foco comercial para Lego, mas não duvido que essas imagens sejam de produtos reais (preliminares, sim, ainda estão sujeitos a mudanças).

Assim como os Glatorian foram apresentados num catálogo espanhol/português (que também não é um centro comercial para Lego) em 2008 - com pequenas divergências em relação ao produto final.

Acho que as mudanças serão mínimas, talvez em algumas cores de uns vilões ou em detalhes de alguns capacetes. Nada que altere o padrão de construção.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Sáb Set 25, 2010 2:25 pm

Guiler escreveu:Assim como os Glatorian foram apresentados num catálogo espanhol/português (que também não é um centro comercial para Lego) em 2008 - com pequenas divergências em relação ao produto final.

Ai foi? Não sabia...

Acho que as mudanças serão mínimas, talvez em algumas cores de uns vilões ou em detalhes de alguns capacetes. Nada que altere o padrão de construção.

Desde que mudem drasticamente os detalhes dos Heróis, não terei grandes problemas. Não me deixa de meter impressão o facto de, na armadura, não terem nenhum espaço de eixo +, no entanto.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sáb Set 25, 2010 9:29 pm

Pelo que vi (posso estar errado), nesses novos heróis as únicas peças com encaixes para eixos Technic + são as mãos. Em troca de maior mobilidade em relação aos anteriores, perdem compatibilidade...

E os capacetes deles é que estão feios...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Dom Set 26, 2010 1:35 am

Guiler escreveu:Pelo que vi (posso estar errado), nesses novos heróis as únicas peças com encaixes para eixos Technic + são as mãos. Em troca de maior mobilidade em relação aos anteriores, perdem compatibilidade...

E os capacetes deles é que estão feios...

Isso... vai dar cabo da linha. Vai mesmo dar muito cabo de tudo.

E concordo plenamente. Os capacetes são os piores que vi até agora. As linhas de figuras de acção da Lego estão mesmo a degradar-se Mad
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Dom Set 26, 2010 8:25 pm

que nojo.antes supreendia-me como os designers podiam fazer sets tão bons,com ideias tão originais.ainda hoje me supreendem,mas é porque descem mais baixo do que eu pensava possivel...
a lego já não é a LEGO,não é uma fabrica de ideias e sonhos,é um monte de idiotas mesquinhos que não sabem sequer montar um toa...

que nojo de mascaras.os corpos: horriveis.
this is going worse and worse
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Dom Set 26, 2010 9:46 pm

Alto lá! Não ponhas tudo no mesmo barco! A LEGO continua a ter uma óptima qualidade - isso só não se verifica nestes sets de figuras de acção. Ora olha lá para os sets Atlantis, ou até mesmo os Technic. O mesmo se pode dizer dos Creator, Star Wars... a falha crassa é mesmo nas figuras de acção, nada mais.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Seg Set 27, 2010 3:48 am

isso só não se verifica nestes sets de figuras de acção

A questão é que algumas outras linhas seguem padrões pré-estabelecidos mais permanentes (a linha city por exemplo, que tem carros com 6 studs de largura desde 2003, se não me engano), e o setor de figuras de ação aos poucos vai se alterando (com alterações mínimas, algumas vezes). Tivemos desde 2006 um padrão para figuras "canister" e tanto os preços quanto quantia de peças por set foram sendo levemente alteradas, em maior ou menor grau, até culminar nas figuras atuais.

Em praticamente 12 anos de existência, esse setor mudou bem mais do que outros temas como castelo, cidade, e do que a linha Technic. Para pior, é claro, mas mudou. É claro que desde 2006 a mudança tem minimizado, mas aos poucos foram perdendo quantidade de peças e mantendo o padrão.

Quanto á qualidade: eu concordo que as figuras de ação vem perdendo um nível de desenvolvimento. Mas nem todas as outras linhas mantêm um padrão de qualidade como o de alguns tempos atrás, pelo menos na questão de funcionalidade e originalidade.
A tendência é seguir padrões, não inovar (não que inovar seja fator determinante, mas é interessante e relacionada ao padrão de qualidade Lego). É claro que isso aplica-se também a diferentes preços que cada produto terá no mercado. Mais eficaz do que avaliar só por linhas é avaliar por linhas e preço.

Devemos levar em conta acima de tudo as diferentes propostas: infelizmente, a proposta das figuras de ação, desde o estabelecimento da base a partir de balljoints como regra, tornou-se criar peças novas (o que não garante necessariamente peças ruins, mas também não garante peças boas) ao invés da anterior proposta de originalidade e funcionalidade. Compatibilidade sempre existiu em diferentes graus, em qualquer conjunto da Lego. Esses novos produtos menos compatíveis é que vão ser menos interessantes a aqueles que buscam criar ou até mesmo colecionar algo com um mínimo de diferencial em relação a qualquer brinquedo "pirateado". Pois essas figuras já não possuem diferencial: sua má compatibilidade e jogabilidade óbvia as condena.

O desenvolvimento de diferentes linhas é realizado por diferentes equipes de designers e diferentes propostas. O problema não é só dos designers (é, infelzmente, parte de sua profissão se limitar mentalmente a criar algo tão óbvio e não necessariamente conhecer a linha de produtos de dois anos atrás): eles seguem a proposta estabelecida pelo chief designer, este que leva em conta algumas conclusões dos testes que fazem com alguns membros do público alvo (crianças de 6 anos) convidados a participar da produção dos conjuntos. As conclusões dos designers podem ser mal interpretadas, e o produto em si tem que arcar com certos limites, mas de qualquer maneira, duvivo que seja impossível criar sets mais originais e funcionais.

Todas as contradições que os designers dessas figuras falam nas entrevistas e nos fórums de Lego é simplesmente tentativa de proteção de seu infeliz produto, algo tão óbvio como proteger a si mesmo.

E outra coisa: não devemos generalizar as linhas comercializadas regularmente como as únicas. A Lego tem fabricado alguns itens (peças) produzidas na China, com qualidade diferente.

a falha crassa é mesmo nas figuras de acção, nada mais.
Sim. E a não originalidade em 80% de produtos da Lego (as figuras de ação inclusas). A Lego cada vez mais vem limitando-se na questão de sets acessíveis. Os mais inacessíveis e elevados vem se tornando as únicas alternativas (apesar de sempre melhores, não eram os únicos bons) para algo que realmente garanta entretenimento com o diferencial da Lego: construção, desenvolvimento, compatibilidade e funcionalidade.

Já não existem mais figuras de ação baseadas em Technic. E do jeito que está, é meio difícil que num tempo próximo voltem a existir.

E concordo plenamente. Os capacetes são os piores que vi até agora.
Eles podem sofrer ligeiras alterações em relação ao produto final, mas nada que mude a sua reputação.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Seg Set 27, 2010 2:08 pm

Concordo, a LEGO já não inova tanto, aparentemente, mas a qualidade de design na maioria das linhas ainda existe. Os Technic, por exemplo, podem ser sempre meros veículos, mas o facto é que são extremamente bem pensados e a relação preço/peça costuma ser boa.

Uma coisa que a LEGO faz e por acaso ajuda com a criação de coisas totalmente novas e também fazer produtos baseados em filmes, séries, etc, embora, infelizmente, esses costumem sofrer imenso no preço. No entanto, sets como os Star Wars e Harry Potter eram bastante bons, e não esquecer que também já houve do Spiderman, Toy Story, Indiana Jones e, provavelmente, muitas mais linhas de que não me estou a lembrar.

Mas sim, a LEGO também já foi muito mais original, especialmente lá para o fim dos 90/início de 2000. Lembro-me bem que havia vários sets com temas como Japão Feudal/Ninjas, florestas Amazónicas e respectivos indígenas, etc, tal como uns sets Technic que se focavam em dois personagens (um roxo e um verde-mar), cada um com vários veículos de batalha. Uma coisa que a LEGO poderia fazer era precisamente isso - voltar a trazer uma grande vastidão de temas para o mercado.

Um outro tema que acho que está muito bom é o Atlantis. Facto, ainda não comprei nenhum set dessa linha, mas no que toca a construcção (instrucções online Razz) e design, acho que estão muito bons.


Já não existem mais figuras de ação baseadas em Technic.
Por acaso, discordo. A base das figuras de acção continua a ser Technic. Ainda utilizam (ou pelo menos esta última temporada utiliza - pelos vistos o futuro tem outros planos em mente) muito os eixos + e aqueles conectores redondos Technic. A base continua a ser em volta desses encaixes. Claro, os aspectos Technic estavam muito mais presentes há uns anos, mas continuam a ter algumas dessas características.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Seg Set 27, 2010 4:33 pm

[/quote]A questão é que algumas outras linhas seguem padrões pré-estabelecidos mais permanentes (a linha city por exemplo, que tem carros com 6 studs de largura desde 2003, se não me engano)[quote]

Mas no caso de City é diferente. Eu acho bem manterem a largura dos camiões a 6 studs. Eu compro sets city porque estou a construir uma maqueta de cidade, e se os camiões não fossem todos de seis studs ficava fora da escala. E com a falta de inovação nesse sector surge um bom design nos camiões.

Mas este tópico não é para falar disso. Esses hero factory devem ter também, para além das mãos, encaixes em + para encaixar as armaduras. Se não tiverem, não merecem ser comprados por ninguém Mad
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Ter Set 28, 2010 1:32 am

Mas no caso de City é diferente. Eu acho bem manterem a largura dos camiões a 6 studs. Eu compro sets city porque estou a construir uma maqueta de cidade, e se os camiões não fossem todos de seis studs ficava fora da escala. E com a falta de inovação nesse sector surge um bom design nos camiões.

Exatamente, pois o foco das linhas são diferentes. E infelizmente o foco das figuras de ação não é fazer nada funcional ou original: é fazer peças novas para um padrão de montagem igual. E como temos visto, até no aspecto de peças novas não há muita coisa boa...

Quanto aos sets de 2011, uma novidade: haverá um set de porte "titã" chamado Fire Lord, como se vê no link:
http://www.ihr-spielzeug.com/magento/index.php/spielwaren/baby-kleinkind/kleinkindspielzeug.html?order=name&dir=desc&mode=list&limit=25&p=10

e nesse outro também:
http://www.klocki24.com/lego-2235-hero-factory-fire-lord.html

E como os links mostram, as peças de cada set:
Todos os heróis: 30 peças cada (exceto o Evo 2.0, que tem 31)
Nitroblast: 57 peças
Jetbug: 63 peças
DrillDozer: 61 peças
Fire Lord: 125 peças

Há também umas breves descrições dizendo que os vilões podem expelir fogo e que ameaçam a 22a estação de suporte da fábrica de heróis. Fonte: Eurobricks

Parece que a Lego vem se baseando numa certa linha de figuras de ação montáveis de outra marca... silent
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Ter Set 28, 2010 2:31 am

Cada vez mais a linha Hero Factory me desilude. Ainda tenho uma pequena réstea de esperança de haver alguma coisa de jeito, que é traduzida pelo facto de ainda não ter nenhuma imagem do Fire Lord. Mas eh. Duvido que seja algo de jeito.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sex Out 01, 2010 10:22 pm

Mais imagens nos links abaixo:
http://s001.radikal.ru/i195/1009/fb/6ffe07d2dd05.jpg
http://s59.radikal.ru/i166/1009/b7/7fb49e1782b2.jpg
http://s003.radikal.ru/i201/1009/64/e72ba055bc98.jpg

E o designer de peças novas para sets que contribui na criação dessas peças ainda diz (através do Eurobricks) que essa linha tem mais peças versáteis do que de qualquer outra linha dos dez anos de Bionicle... é claro que não passa de um ato de promocionar seu trabalho, mas é difícil encarar isso como fato - E tem gente que ainda compraria esses sets e "concorda" (como se vê no próprio eurobricks).

Cadê os eixos Technic? A versatilidade das peças desses heróis deve ser comparável aos de Ben 10! Sem falar nos seus capacetes...
E o Fire Lord parece muito simples para um titan, independente de qual seja sua quantia de peças. Se repararmos nas suas pernas, dá para notar que ele não tem o mesmo sistema de simular pneumáticos como há desde 2006. E a mobilidade de seus pés parece bem limitada. Algo me diz que deixarão de ter eixos Technic daqui para a frente (na maioria dos casos), o que acaba por condenar sua "versatilidade".

Já não é nem mais uma questão de originalidade e funcionalidade (o que deixou de ser desde 2007): é de mau gosto.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Sex Out 01, 2010 11:34 pm

Realmente, esses sets deixam muito a desejar. Possivelmente comprarei o Fire Lord, mas será mesmo só pelas peças novas e nada mais. A peça de escudo/arma dos Heróis também é curiosa, mas não é nada que me faça mudar de ideias. Enfim. Estou desiludido.

E também ainda não encontrei nem o Von Nebula, nem o Rotor, nem nenhum veículo à venda na TRU local -.- algo me diz que não irei aproveitar nada desta temporada, a não ser que, repentinamente, me dê na bolha para comprar ou o Thunder ou o Meltdown (o que duvido).
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 11 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 15 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos