GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hero Factory, os substitutos de Bionicle

+14
Axel_Firegon
kiina21
Toa Nujaka
chibi vezon
gresh1
Luminax
Dinis25
CaveShinobi
zaktan
tnccs
Lumix
Guiler
Pedro DM
pipowwe
18 participantes

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Qua Dez 23, 2009 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

e agora eu apresentovos os bionicle de 2010 V2, mais propriamente a linha que vai substituir o bionicle, que e igual aos bionicles LOL
Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 4208158769_8744f2194a_b
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo


Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Convidad Seg Jan 04, 2010 11:43 pm

com k entao vamos ter tb veiculos...
vamos ver como vao ser...se forem uma desilusao como penso k vao ser os canister e small sets entao nao vou de maneira alguma ser fa disto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Dinis25 Ter Jan 05, 2010 2:10 am

Uma teoria quase sem fndamentos, xd:
N sei se aqui alguem já viu "code lyoko" (se nunca viram podem pesquisar no youtube para encontrar episódios). Os nomes humanos podem ter a haver com a história, e a história sem parecida com a do code lyoko á excepção de eles agora se tranformarem em "máquinas".
Dinis25
Dinis25
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 460
Widgets : 142
Reputação : 0


http://www.7cfotografia.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Ter Jan 05, 2010 11:53 pm

sei o que é mas não vejo (de vez em quando na televisão não dava nada de jeito e vi um episódio ou dois, mais nada) e, se não me engano,eles transformam-se em programas de computador, algo do género de personagens de jogos, e não em máquinas.
realmente, isso não tem qualquer fundamento!estás,como todos nós, a tentar cegar-te do óbvio fim da bionicle,a tentar saltar um precepicio que rezas para que consigas passar, mas,no fundo, sabes que te irás estatelar e partir os ossos todos, como um rahi de uma metáfora do velika...mas pronto.a esperança é a ultima a morrer.
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Convidad Qua Jan 06, 2010 12:05 am

eu tb conheço mas tb nao vejo lol mas ixo nao e possivel pk como o tnccs dixe eles sao virtualizados ou seja tranformados em personagens de computador mas nao te preocupes tavas so a dar um palpite Wink

mas vamos deixar de falar nisto pk ta a fikar off-topic ok Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sáb Jan 09, 2010 9:21 pm

Acho que atualmente a única coisa que podemos esperar de ser positivamente inovadora (sem superficialidade, mas sim inovações bem notáveis) são os veículos e uns poucos exemplares de titãs/guerreiros/criaturas. Infelizmente, parece que esse aspecto definitivamente se encerrou para as figuras de porte médio e pequeno Rolling Eyes

Na minha opinião, um sistema de construção em especial que devia ser reconsiderado era o dos Toa Metru. Mantinham funções, mas como o CaveShinobi disse no exemplo dos Bohrok, por ligeiras mudanças podiam ter mais articulações do que o produto comum, serviram na linha Bionicle como um período de transição, entre a época que visava gerar nas figuras funções e entre a época que visava produzir figuras a partir de articulações simples.

No caso dos Toa Metru, por exemplo, é possível torná-los tão flexíveis quanto ás figuras de Inika, ainda mantendo as rodas dentadas e funções.
Para mostrar o exemplo, vou compartilhar esta foto de um MOC (ou MOD/Revamp, como quiserem interpretar) que fiz especialmente para explicar isso:
Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Snc00313 Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Snc00315
A roda dentada menor, posicionada abaixo da maior possibilita a interrupção dos movimentos das rodas dentadas, enquanto os balljoints nos pontos extremos dos ombros servem como pontos de articulação adicionais aos braços. Em uma só figura, pode-se optar por uma figura com funções Technic ou uma sem, baseada mais no movimento pelas simples articulações de balljoints.

Mudanças simples que podem tornar "sistemas de construção anteriores" mais articuláveis.

Infelizmente, a Lego não leva em consideração isso, mais por causa de questões econômicas que reduzam custos -reutilização de moldes- . Estranhamente, aliado á isso, também há o aumento de custos, notável nos Bionicle Stars. Estruturalmente, são figuras como os Av-Matoran e Agori. Mas possuem um pacote inteiramente de plástico, além de ter o mesmo preço que as linhas de porte médio de 2001-2005! Nesse caso, a única explicação é a busca por promocionar o produto. Qual chama mais atenção ás crianças: o que tem um pacote de papelão com tampas de plástico ou um inteiramente de plástico?

Quanto ao Hero Factory, eu tenho expectativas de que o tema continue em seu lugar, eu pessoalmente acho que vá lucrar bem para a Lego, independente de não ter o nome Bionicle. A comunidade de fãs não é a única "camada" que deve ser considerada nesse aspecto. Além disso, uma boa parte da comunidade de fãs pode estar destinada a consumir sets da linha Hero Factory (além do mais, o nome é o menos importante, o que importa mesmo é o conteúdo). E mais, uma vez que muitos consumidores se sentem atraídos por novas superficialidades (eu digo, meras mudanças no desenho sem mudar em nada a construção), está claro que o tema não será um fracasso em vendas.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por zaktan Dom Jan 10, 2010 4:45 am

Com essas imagens da até vontade de comprar, o que um bom photoshop pode fazer.(até hoje me lembro dos toa mata e sua imagens da caixa)
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Dom Jan 10, 2010 5:50 pm

bons?!vocês gozam-me?!são uma porcaria!principalmente os canisters!vá lá,talvez se aproveitem os veículos, de resto são horríveis,muitoa vazios!ao menos,as armas são boas... Evil or Very Mad
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por zaktan Dom Jan 10, 2010 5:55 pm

Guiler, observando seu moc, eu percebi uma coisa. Eu achava que a troca das engrenagens pelo molde dos inika era para que os sets ficassem mais leves do que eram, porque os toa metru tinham um tamanho "grande" se é que me entende. Mas observando seu moc, eu percebi que o problema era nas ombreiras, que davam um aspecto "pesado" ao moc, sem ele o set fica com aspectos mais leves, além que isso também depende da máscara.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Dom Jan 10, 2010 9:06 pm

zaktan escreveu:Guiler, observando seu moc, eu percebi uma coisa. Eu achava que a troca das engrenagens pelo molde dos inika era para que os sets ficassem mais leves do que eram, porque os toa metru tinham um tamanho "grande" se é que me entende. Mas observando seu moc, eu percebi que o problema era nas ombreiras, que davam um aspecto "pesado" ao moc, sem ele o set fica com aspectos mais leves, além que isso também depende da máscara.

Quanto a ser pesado, eu entendo. Mas nesse caso, acho que a utilização dos novos moldes para os Piraka e Inika surgiu mais em função ao apelo das figuras de ação com mais articulação, provavelmente.

Quanto aos sets:
Os pequenos foram como eu esperava. Um "híbrido" a partir dos Av-Matoran e Agori, com algumas ligeiras diferenças em sua "construção" (ou seja, nada de especial além das peças novas). A propósito, mesmo com imagens mais nítidas continuam a me lembrar os Neo Shifters da Mega Bloks.

Os medianos provavelmente contarão com aumento de preço, uma vez que os pequenos por possuirem potes de plástico também o fizeram (e chegaram inclusive ao preço dos medianos de 2001-2005, o que é ruim para sets tão fraquinhos). Mas nem por isso justificam a compra: O Meltdown, Corroder e o Thunder, por exemplo, tem umas peças de Ben 10 (mais especificamente as antepernas/coxas), que dificultam a usabilidade em outros contextos, e não necessariamente adiciona algo positivo ao design Rolling Eyes . O Xplode parece muito "vazado" nos braços pale. Como é típico, o que mais vale nesses são as peças novas: a construção não traz novidades alarmantes, fica só no mesmo. Os capacetes desses quatro ao menos são bem fixes, tenho que admitir.

Ainda não percebi direito as condições do Von Nebula e Rotor, mas aparentemente se encaixarão no sistema de construção de titãs básicos iniciado em 2007. Obviamente, estão ao menos sujeitos a variações. Por isso vou me abster de opinar sobre estes dois exemplares, por enquanto.

Os veículos tem, pelo que dá para ver, um desenho agradável. Como se esperava, são a única "salvação". Se ao menos alguns sets da linha possuíssem uma variedade de esquema de cores contendo cores extintas, como o verde original, marrom (tanto o comum brown ou até mesmo o reddish brown), dark flesh (a cor do Toa Onewa), cinza e cinza escuro antigo, verde água, roxo ou até mesmo a fosca "Very light gray" (cor do Thok, um branco que difere dos demais) eu até poderia pensar em comprar, para aumentar a variedade de cores das peças do período do "sistema de balljoints", que contribuiría imenso para MOCs. Mas nem se deram ao trabalho de recolorir algumas coisas Rolling Eyes ...

Mas aí é que se encontra uma conveniência para a Lego: criar sets não inovativos não é nada problemático, pois vende bem e não requer tantos gastos quanto desenvolver mais variações. Se dão ao cuidado de fazer peças novas e peças bem características, enquanto simplesmente ignoram qualquer possível diferença na forma de montar das figuras pequenas/médias e até algumas de porte de titãs. E alguns consumidores (sejam ou não fãs) até se agradam por superficialidade, isso é o que imensamente impulsionou as vendas dos sets pós-Inika que ainda mantinham a mesma forma de montar (além, é claro, do valor do nome, tanto da linha quanto das figuras, aliado ao fator nostálgico para um especial grupo de consumidores). Em algumas ocasiões, tenho que admitir, até criam uns sets legais. Mas chega uma hora que cansa, de 2001-2006 estávamos mais acostumados a mudar a construção por temporada (exceto pelos Toa Nuva e Bohrok-Kal), e a partir dos Mahri entramos num período de ligeiras variações...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Convidad Dom Jan 10, 2010 9:42 pm

sinceramente nao tao maus em termos de construçao e peças novas mas podiam tar muito melhores em design... ha cada um com uma cara ou mascara ou o k e k seja mais estupida tenham piedade...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Dom Jan 10, 2010 9:49 pm

é mesmo!se vão acabar com a bionicle, ao menos que arrajem algo de jeito para a substituir, e não algo que parece uma cópia ranhosa chinesa!por favor!
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Dom Jan 10, 2010 9:52 pm

As máscaras/caras/capacetes eu até não achei tão maus, pelo menos a do Meltdown, Corroder e Xplode (este último me lembra a de um Piraka). A dos seis menores estão ligeiramente parvas na minha opinião, exceto a do Preston Stormer.

Mas de resto não me agradam...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Seg Jan 11, 2010 4:59 pm

Os sets pequenos não me agradam nada, mas os médios até nem tam maus mas podiam estar melhores. A mim só as "máscaras" dos médios me agradam, as dos pequenos parecem muito infantis. Quanto aos grandes não vejo muita coisa, não sei como eles vão ser, não consigo ver nada mas parece que os veiculos vão estar bons.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Qui Jan 14, 2010 11:49 pm

mais imagens em:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=416617

como podem ver... nao sao tao maus como pareçem Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por zaktan Sex Jan 15, 2010 12:08 am

pipowwe escreveu:mais imagens em:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=416617

como podem ver... nao sao tao maus como pareçem Wink
Eu achei que o vermelho tem cara de velho.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Sex Jan 15, 2010 12:09 am

concordo contigo.além disso, o vermelho tem uma cabeçorra enorme e a mulher não parece nada uma.
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sex Jan 15, 2010 1:27 am

Pelo menos possuem uma construção (não necessariamente construção, mas uma estrutura, por possuírem embasamento em peças novas) divergente aos Av-Matoran e Agori. Sinceramente, na minha opinião estão bem melhores do que os Bionicle Stars. Mas ainda não gosto deles o suficiente para comprar qualquer um...

E pensar que a Lego já fez figuras de ação com 49 peças, que continham boa parte de peças Technic, funções Technic e ainda mais articulação do que essas figuras ao mesmo preço. Não dá para se contentar com essas figuras mais recentes...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Sex Jan 15, 2010 1:58 am

Eles até não estão tão maus como eu pensava, mas os braços não gosto, estão piores duque agori, mas gostei até do design novo, e as pernas escondem segredos, não sei Rolling Eyes
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Luminax Sex Jan 15, 2010 2:11 am

Até gostei, principalmente dos que sets parecem com vilões, como o Thunder, enquanto os mais pequenos, achei interessante as peças para os braços, que são um derivado dos braços dos Av-matoran/Agori, e das protecções paras as permas. mas estou curioso se aqueles "canhões" que metade deles têm conecte-se aos braços ou se são uma peça separada

Luminax
Agori
Agori

Masculino

Idade : 32
Mensagens : 275
Widgets : 116
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sex Jan 15, 2010 2:22 am

Caso alguém não tenha visto as descrições dos Hero Factory, segue a informação no link a seguir:

http://www.brickset.com/news/article/?ID=524

As personalidades deles são típicas reutilizações (como ocorreu em Bionicle, o que é comum, já que tem como alvo as crianças)...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Pedro DM Sex Jan 15, 2010 7:06 am

eles podem ser pequenos mais é interessante pois:eles tem pessas boas.Mais sei la ainda fico triste com o final do bionicle era um dos legos que eo mais gostava pois brincava imitando senas da historia ,etc
Pedro DM
Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 246
Widgets : 281
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Sex Jan 15, 2010 3:30 pm

Sinceramente, não acho esses sets lá muito interessantes :/ as peças de armadura paracem colossais, e as armas exageradas. O Preston Stormer, por exemplo. Que raio de armadura de braço é aquela? E, pela imagem, parece que vai limitar muito o movimento da mão. Já a armadura das pernas também parece horrível. Esteticamente? É fixe. Para construir? Simplesmente... não. Agora, o design dos braços? Parece fixe. Também estou curioso quanto à peça do torso.

Mas continuo a achar que esta linha vai ser fail. Será que não podiam fazer algo mais interessante? Se virmos bem, parece que a construção vai seguir as mesmas normas que os Av-Matoran/Agori. Lá porque o design da peça é novo não quer dizer que o esquema não seja o mesmo. FELIZMENTE, os capacetes parecem decentes.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sex Jan 15, 2010 4:16 pm

Eu acho que a Lego poderia se empenhar mais para desenvolver uns sets melhores, talvez desse mais trabalho, mas não é impossível. De nada adiantou a Lego fazer várias peças novas, pois o esquema de montagem em si é o mesmo. São só uns Agori/AvMatoran/Stars disfarçados, em outras palavras. A Lego podia muito bem fazer figuras com, por exemplo, mais articulação, mas devido á facilidade em reutilizar (não necessariamente peças, mas sim em estrutura de montagem, uma vez que certas peças novas se derivam de alguns moldes anteriores), a Lego deve ter optado em seguir o mesmo padrão: é mais econômico e não necessariamente implica na redução de consumidores, exatamente por seguir um padrão comum em relação ás linhas anteriores.

Só acho estranho o fato de usarem no press release (aquela notícia oficial) sobre o fim de Bionice o termo "mais flexíveis do que Bionicle" a respeito da linha que sucederia. Esses sets tem a mesma flexibilidade dos Av-Matoran, houveram múltiplas linhas mais flexíveis, tanto em articulação quanto em compatibilidade com as demais linhas. As pernas, apesar de parecerem maiores e de possuirem um desenho talvez melhor, se mantém no mesmo esquema, sem articulação nos joelhos.

Mesmo assim, me parece um pouco cedo para julgar se a linha será ou não um fracasso ou sucesso em vendas. A comunidade de fãs de Bionicle não necessariamente significa o maior grupo de consumidores, e como se sabe, muitas vezes as opiniões de cada fã (possível consumidor) a respeito da compra e qualidade de um set variam de acordo com as suas preferências ou necessidades. De qualquer forma, eu acho que tirar o nome da linha Bionicle é um risco fatal (podiam ter feito isso em 2004 e depois em 2006, quando lançaram alguns sets que nada tinham a ver com o contexto anterior da linha, mas não fizeram por questão de marketing), ao mesmo tempo que manter o padrão em si não é um risco.

A respeito desse padrão, como eu havia comentado num outro fórum a respeito de Lego: Seguir tal padrão, por parte da Lego, consequentemente produz sets estruturalmente clonados, mas pelo menos são superficialmente individuais.
Essa superficialidade são nada além das peças mais características, como as armas e capacetes/máscaras, que como o nome já indica, caracteriza um personagem. Como se vê atualmente, são só mesmo as superficialidades que vem se tornando novidade ao passar do tempo. Seguir esse padrão implica na falta de iniciativa, por parte da Lego, de mudar de novo. Mas isso aparenta ser, desde a acomodação que a Lego deve ter sentido com o impulso de vendas em 2006, imutável (ou quase isso).

A respeito dos Hero Factory, vou me abster de consumi-los (o mesmo a respeito dos Bionicle Stars, que como os Hero Factory não possui nenhuma inovação estrutural). Houveram sets na mesma faixa de preço com bem mais funcionalidade, articulação e quantidade de peças, além de terem mais flexibilidade e compatibilidade com outras linhas. Por isso sei que a Lego podia ter feito bem melhor: potencial eles tem, mas se apegam muito ás limitações, e usam de superficialidades comerciais para manter seu produto vendendo: uma tática e funcional jogada de marketing para promocionar conjuntos tão pré fabricados como esses.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Sex Jan 15, 2010 5:07 pm

Pois é, até já mete nojo Mad
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por gresh1 Sex Jan 15, 2010 5:22 pm

estão a gosar!
eu adoro os hero factory se estiverem batatos talvez os compre
gresh1
gresh1
Agori
Agori

Mensagens : 143
Widgets : 187
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 3 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos