GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

+9
Guilherme
eskeleto532
Pohatu Nuva
Xoninhas
Guiler
Admin
zsdiogo
Ignika
Lhikan
13 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Sex Jun 20, 2008 2:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

Desde a primeira vez que vi a ilha de Mata-nui, pensei: "Parece mesmo uma cara!!! Será Mata-nui?"
Passo a explicar o que me leva a acreditar nisso com mais convicção que nunca!




Concluíndo, podemos especular que Mata Nui adormeceu e caiu no oceano (seria uma causa do grande cataclismo?) no qual permanecerá até acordar. Estou a ser muito fantasioso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Qua Jul 16, 2008 12:32 pm

Guiler717 escreveu:E podem notar que vai sobrar Metru Nui. O que parece é que os Toa, matorans, turaga e talvez a Ordem de mata nui vão viver em Metru nui para todo sempre. Não estou certo disso, mas acho que vai acabar tudo do mesmo jeito bobo de "o bem sempre vence" Rolling Eyes Na minha opinião, se acabar assim, esta estória não vai acabar nem um pouco imaginativa, mas isso é minha opinião.

Já agora, as ilhas talvez sejam mesmo o seu corpo, ou até não, mas acho um pouco difícil não serem.
no sei nao, se quando Mata Nui estava acordado e 'deboa saude' os Matoran ainda viviam no Universo Bionicle acho isso muito improvavel.
so ha uma coisa estranha (voltando a falar outravez dos factos do Bionicle 2: Lendas de Metru Nui), quando Makuta lançou o feitiço a Mata Nui, a ilha de Metru Nui ficou desabitada, e foi tudo para a ilha de Mata Nui (e que supostamente nessa altura ele ja estava no seu 'great slumber'), e so gostava de saber como e que os Toa Metru sabiam das coordenadas da ilha e de onde e que a ilha apareceu Neutral
visto que eles so passaram para Mata Nui (ilha) assim que Mata Nui adormeceu. Neutral
isto deixa muito em que pensar.
e tambem outra:
Whoa your right! Greg said that Mata Nui's location is right in front of us, but I never thought of that!
- retirado de youtube
e se 'os pulomes' 'a cabeça' e 'o coraçao' forem mesmo essas ilhas, isto pode ser mais uma prova.

Ignika
Lider
Lider

Mensagens : 2927

http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Xoninhas Qua Jul 16, 2008 1:52 pm

Parece que em Novembro vamos poder saber como é Mata Nui na sua forma física, pois retirei isto do BS01:
A full color, pull out poster of Mata Nui will be released in the November BrickMaster magazine. Greg Farshtey has expressed hope that Leigh Gallagher will draw this poster, provided he has time.
Por tanto, basta apenas esperar até Novembro.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Sex Jul 18, 2008 11:45 pm

Acho que seu corpo é mesmo feito de tais ilhas, e esta edição da brickmaster me faz pensar de que a revista em quadrinhos final será em novembro. Mais uma vez acho que não há como fazer um set dele.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Ter Jul 29, 2008 5:16 pm

Eu já nao me lembro bem, e esquesito, mas eu andava na net, ja nao me lembro mremo muito bem, andva no bzpower, nestes dez dias em que estive fora, eu lembrome vagamente de ler alguma coia e de ficar todo contente, por que li nalgum sitio, nao sei, sintome mesmo com a cabeça a roda, que matanui iria ser lançado como um set especial, mas desta vez era de certeza, oh, quem me dera lembrarme Neutral
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Ter Jul 29, 2008 6:02 pm

Mata nui não vai ser feito de um set especial, não mesmo. As poucas imagens de sua forma mostram que ele não é muito semelhante á nenhum Bionicle já feito.

Mas acho que estavas a referir a um poster que Greg Farshtey pediu que Leigh Gallagher desenhasse, que mostrará a forma de Mata nui com cores e tal.

Um set mesmo é o que não vai haver.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Ter Jul 29, 2008 6:06 pm

Nao nao me estou a referir a isso e tenho a certeza absoluta que li que ia sair um set de matanui. Juro alias ate acho que a hau que eo seu simbolo vai ser a mascara dele
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Ter Jul 29, 2008 6:10 pm

Não vai sair, pelo menos não neste ano de certeza. Se não haveria em qualquer catálogo de vendedores. E em 2009, acho muito difícil também. Aliás, sua forma não é lá semelhante a nenhum Bionicle de antes, ele é um grande espírito que por alguma razão me parece bem diferente de um ser bio mecânico. Talvez fosse algum fã de Bionicle a dizer no Bzpower que iria sair mas sem saber se ia ser verdade.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Ter Jul 29, 2008 6:13 pm

mas nao e este ano e em 2009, vais ver e depois podes pedir desculpas em vez de andares a dizer que foi um membro
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Ter Jul 29, 2008 6:22 pm

Não estou a perceber isto muito bem, esta informação não está nas novidades do Bzpower, mas podes me dar o link de onde está no fórum?

É que ninguém sabe nada de certeza sobre 2009 ainda. Por isso estou a duvidar também de que isso seja oficial. Mas olha, talvez se Mata nui tenha uma outra forma, quem sabe é verdade. Só preciso saber onde você achou isso.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Ter Jul 29, 2008 9:47 pm

Ja disse que nao sei, mas que vi vi juro, e podem ter a certeza, que em 2009 vai sair um set de matanui
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Lhikan Ter Jul 29, 2008 9:57 pm

Vamos esperar para ver...... que mais podemos fazer ? Rolling Eyes
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Xoninhas Ter Jul 29, 2008 10:51 pm

Como pode em 2009 sair um set de Mata Nui, se em 2009 a história não se vai passar no mundo Bionicle mas sim no outro lado do universo, é um bocado ilógico....
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Ter Jul 29, 2008 10:52 pm

n pecebo mas tenho a certeza, secalhar matanui vai continuar a existir n sei
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Ter Jul 29, 2008 10:54 pm

Certeza eu não tenho, ainda mais em "predizer" o futuro da série Bionicle. O que acho que está próximo de acontecer é que a história vai mudar. E isso pode querer dizer que não vai haver set de Mata nui (a não ser que ele apareça e mude de forma, mas é muito improvável).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Qua Jul 30, 2008 12:28 am

affraid
Lá por a história ir mudar completamente não quer dizer dizer que eles não lancem um set de mata-nui, seria como uma espécie de celebração dos 8 anos, uma espécie de "prenda" já que passámos tanto tempo a falar deste sujeito tão misterioso que nem as personagens da própria história viram.
No entanto eu não acredito muito nisso (não estou a duvidar de ti pessoalmente zsdiogo, simplesmente podes ter lido ou interpretado mal) pois não estou mesmo a ver como ele é e se saísse teria de ser o "set supremo", não poderia ser segundo a nenhum outro... e sinceramente, depois da porcaria de set que saiu o trinuma a comparar com as descrições que dele eram feitas na história, não sei se quero ver um set de mata-nui para não estragar isto tudo

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Qua Jul 30, 2008 1:42 am

Nisso até tens razão, as descrições muitas vezes fazem esperar de um set como o Trinuma, algo grande, mas resulta em algo que não é o esperado.
Mas sobre celebrar uma prenda de 8 anos, quem sabe. Só que na única imagem do Mata nui fisicamente que apareceu, eu não vi nada de Bio mecânico no formato. Isso sem dizer também que seria difícil fazerem um set supremo, vamos supor que seja um titan com o tamanho de três veículos combinados. Não ia dar certo para a Lego, acho eu.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Qua Jul 30, 2008 5:05 pm

Xoninhas escreveu:Como pode em 2009 sair um set de Mata Nui, se em 2009 a história não se vai passar no mundo Bionicle mas sim no outro lado do universo, é um bocado ilógico....
desculpa la mas nao concordo. se o Mata Nui esta a 'tomar conta' deste universo, e normal que tambem aparece do outro lado.. mas como e so teorias nao se pode afirmar nada -.-
Rasputin escreveu:Lá por a história ir mudar completamente não quer dizer dizer que eles não lancem um set de mata-nui, seria como uma espécie de celebração dos 8 anos, uma espécie de "prenda" já que passámos tanto tempo a falar deste sujeito tão misterioso que nem as personagens da própria história viram.
No entanto eu não acredito muito nisso (não estou a duvidar de ti pessoalmente zsdiogo, simplesmente podes ter lido ou interpretado mal) pois não estou mesmo a ver como ele é e se saísse teria de ser o "set supremo", não poderia ser segundo a nenhum outro... e sinceramente, depois da porcaria de set que saiu o trinuma a comparar com as descrições que dele eram feitas na história, não sei se quero ver um set de mata-nui para não estragar isto tudo
tambem se queres que te diga nao estou de acordo com o set de Mata Nui, pelo que mostra o (suposto) Mata Nui do filme 'The Final Countdown' fazer um set dele seria bastnate complicado, e se ele e mesmo a ilha de Mata Nui, nao consigo imaginar o tamanho, porque se o fizessem ele teria que ser a escala..


Última edição por Ignika em Qua Jul 30, 2008 8:46 pm, editado 1 vez(es)
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Qua Jul 30, 2008 8:29 pm

Ignika escreveu:
Xoninhas escreveu:Como pode em 2009 sair um set de Mata Nui, se em 2009 a história não se vai passar no mundo Bionicle mas sim no outro lado do universo, é um bocado ilógico....
desculpa la mas nao concordo. se o Mata Nui esta a 'tomar conta' deste universo, e normal que tambem aparece do outro lado.. mas como e so teorias nao se pode afirmar nada -.-
Rasputin escreveu:Lá por a história ir mudar completamente não quer dizer dizer que eles não lancem um set de mata-nui, seria como uma espécie de celebração dos 8 anos, uma espécie de "prenda" já que passámos tanto tempo a falar deste sujeito tão misterioso que nem as personagens da própria história viram.
No entanto eu não acredito muito nisso (não estou a duvidar de ti pessoalmente zsdiogo, simplesmente podes ter lido ou interpretado mal) pois não estou mesmo a ver como ele é e se saísse teria de ser o "set supremo", não poderia ser segundo a nenhum outro... e sinceramente, depois da porcaria de set que saiu o trinuma a comparar com as descrições que dele eram feitas na história, não sei se quero ver um set de mata-nui para não estragar isto tudo
tambem se queres que te diga nao estou de acordo com o set de Mata Nui, pelo que mostra o (suposto) Mata Nui do filme 'The Final Countdown' fazer um set dele seria bastnate complicado, e se ele e mesmo a ilha de Mata Nui, nao consigo imaginar o tamanho, porque se o fizessem ele teria que ser a escala..
Deveriam fazer à escala. O set do kardas também não está lá muito à escala segundo me lembro..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Qua Jul 30, 2008 8:54 pm

Rasputin escreveu:[...]Deveriam fazer à escala. O set do kardas também não está lá muito à escala segundo me lembro..
disso ja nao sei, mas que seria complicado fazer um set de Mata Nui seria
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Xoninhas Qua Jul 30, 2008 9:37 pm

Ignika escreveu:desculpa la mas nao concordo. se o Mata Nui esta a 'tomar conta' deste universo, e normal que tambem aparece do outro lado.. mas como e so teorias nao se pode afirmar nada -.-

Pera lá, ele toma conta do universo bionicle.... este aqui não é no universo bionicle, por tanto Mata Nui não tem nada ver com 2009 ou com os Glatorian. Pois também acho que fazer um set de mata nui não ia ser boa ideia, pois fazer um set à escala assim iria esigir fazer peças normais mas 2 ou 3 vezes maiores, pois eles não estão para gastar assim tanto dinheiro, se não também tinham feito com o Kardas, mas não fizeram.
Pois isto é Off-Topic, e nem sei o que diria o Mag acerca disto, por tanto deixo-me ficar por aqui...... Isto devia ser discutido no tópico "Bionicle 2009"
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Qua Jul 30, 2008 10:03 pm

Já sobre dizer sobre Mata nui ser a ilha, ele não é só a ilha de Mata nui, mas a ilha de Mata nui é sua cabeça, Voya nui seus pulmões e Karda nui seu coração. Isso dá idéia de que ele não é biomecânico, por isso seria praticamente impossível fazê-lo com peças Bionicle conhecidas.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Qui Jul 31, 2008 12:06 am

Xoninhas escreveu:
Ignika escreveu:desculpa la mas nao concordo. se o Mata Nui esta a 'tomar conta' deste universo, e normal que tambem aparece do outro lado.. mas como e so teorias nao se pode afirmar nada -.-

Pera lá, ele toma conta do universo bionicle.... este aqui não é no universo bionicle, por tanto Mata Nui não tem nada ver com 2009 ou com os Glatorian. Pois também acho que fazer um set de mata nui não ia ser boa ideia, pois fazer um set à escala assim iria esigir fazer peças normais mas 2 ou 3 vezes maiores, pois eles não estão para gastar assim tanto dinheiro, se não também tinham feito com o Kardas, mas não fizeram.
Pois isto é Off-Topic, e nem sei o que diria o Mag acerca disto, por tanto deixo-me ficar por aqui...... Isto devia ser discutido no tópico "Bionicle 2009"
..... Idea

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Qui Jul 31, 2008 5:35 pm

Xoninhas escreveu:
Ignika escreveu:desculpa la mas nao concordo. se o Mata Nui esta a 'tomar conta' deste universo, e normal que tambem aparece do outro lado.. mas como e so teorias nao se pode afirmar nada -.-

Pera lá, ele toma conta do universo bionicle.... este aqui não é no universo bionicle, por tanto Mata Nui não tem nada ver com 2009 ou com os Glatorian. Pois também acho que fazer um set de mata nui não ia ser boa ideia, pois fazer um set à escala assim iria esigir fazer peças normais mas 2 ou 3 vezes maiores, pois eles não estão para gastar assim tanto dinheiro, se não também tinham feito com o Kardas, mas não fizeram.
Pois isto é Off-Topic, e nem sei o que diria o Mag acerca disto, por tanto deixo-me ficar por aqui...... Isto devia ser discutido no tópico "Bionicle 2009"
nao sei se tem, mas agora temos e que esperar para ver.
voltando ao topic (sim, estava mesmo a ficar off-topic), sobre Mata Nui ser a ilha de Mata Nui, cada vez penso mais isso por causa dos Sun Holes, ainda continuo a apostar que esses sao os olhos de Mata Nui (alem disso, nao e dito que Metru Nui e a cabeça?)
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Pohatu Nuva Qui Jul 31, 2008 5:38 pm

é mata nui nao metru nui
Pohatu Nuva
Pohatu Nuva
Moderador
Moderador

Masculino

Mensagens : 695
Widgets : 300
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Qui Jul 31, 2008 6:00 pm

enganei-me Rolling Eyes
mas mesmo assim.. e nao e so os sun-holes que me fazem pensar que a teoria esta certa, mas mais outros factos.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Qui Jul 31, 2008 6:05 pm

Eu já pensava isto há muito tempo, e isso deve estar certo mesmo, não só pelos sun holes mas como pelo fato de que os Toa nuvan libertaram os bohrok para destruir a ilha, e seria meio sem sentido dizer que eles destruiram a ilha por nada. Mas o estranho é que se os sun holes são seus olhos e mata nui é a cabeça, por que os sun holes apareceram por Metru nui? Mesmo assim, isso já havia sido discutido no Bzpower se não me engano, não é nada novo. E também, uma coisa que questiono é o fato de que o Mata nui não aparenta ser bio mecânico, pois se as ilhas em si são feitas de terra, pedra e natureza, e ele é tão grande, não parece ser bio mecânico. E também, por Metru nui não estar incluido em seu "corpo", acho que Metru nui é o "destino" dos Toa e matoran.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 2 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos