GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

+9
Guilherme
eskeleto532
Pohatu Nuva
Xoninhas
Guiler
Admin
zsdiogo
Ignika
Lhikan
13 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Sex Jun 20, 2008 2:03 am

Relembrando a primeira mensagem :

Desde a primeira vez que vi a ilha de Mata-nui, pensei: "Parece mesmo uma cara!!! Será Mata-nui?"
Passo a explicar o que me leva a acreditar nisso com mais convicção que nunca!




Concluíndo, podemos especular que Mata Nui adormeceu e caiu no oceano (seria uma causa do grande cataclismo?) no qual permanecerá até acordar. Estou a ser muito fantasioso?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Qui Jul 31, 2008 6:05 pm

Eu já pensava isto há muito tempo, e isso deve estar certo mesmo, não só pelos sun holes mas como pelo fato de que os Toa nuvan libertaram os bohrok para destruir a ilha, e seria meio sem sentido dizer que eles destruiram a ilha por nada. Mas o estranho é que se os sun holes são seus olhos e mata nui é a cabeça, por que os sun holes apareceram por Metru nui? Mesmo assim, isso já havia sido discutido no Bzpower se não me engano, não é nada novo. E também, uma coisa que questiono é o fato de que o Mata nui não aparenta ser bio mecânico, pois se as ilhas em si são feitas de terra, pedra e natureza, e ele é tão grande, não parece ser bio mecânico. E também, por Metru nui não estar incluido em seu "corpo", acho que Metru nui é o "destino" dos Toa e matoran.

Guiler
Admin
Admin

Mensagens : 6343

http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Qui Jul 31, 2008 6:17 pm

pois, se calhar e por ele ser um espirito, embora seja dito que ele possiu mais força fisica que um grande ser. isso deixa muito a pensar sobre se ele tem realmente um fisico ou nao.
ja sobre Metru Nui podes ter razao, mas ate pode ser que metru Nui seija... o cerbro? Neutral
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Qui Jul 31, 2008 8:22 pm

Sobre se mata nui ter fisico e verdadeiro olhem para isto k retirei no BS01:
"Mata Nui has a physical form, which book author Greg Farshtey has said is hard to find, but when you know you found it, you will have. His form is in a character we have not yet seen. In fact, the size of Mata Nui is over 700,000 feet tall."

E tb vai aparecer na revista do BrickMaster:
"A full color, pull out poster of Mata Nui will be released in the November BrickMaster magazine. Greg Farshtey has expressed hope that Leigh Gallagher will draw this poster, provided he has time."

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Qui Jul 31, 2008 8:36 pm

Disso eu sabia, o fato é que se ele tem 700,000 pés de altura, seria provavelmente impossível que ele fosse biomecânico (mas nem por isso quer dizer que não haveria um set, pois o tamanho não depende do set, por exemplo, o tahtorak aparece muito maior do que um Toa metru nas revistas em quadrinhos, mas em set não é lá tão grande, é claro, assim como o Miserix também não é). E também, o pôster me dá uma idéia de que ele é talvez orgânico ou de qualquer outra forma, como visto na imagem do final countdown. E também, há uma coisa estranha na fala:

"...which book author Greg Farshtey has said is hard to find, but when you know you found it, you will have. "

Isso quer dizer que é difícil encontrar a forma do Mata nui, mas não que é impossível. Ou seja, algum ser da série Bionicle talvez o viu. Mas o que deixa isso estranho é que se ele é formado por parte de ilhas, seria impossível ter visto ele por aí, pois as ilhas continuam em seu lugar.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Qui Jul 31, 2008 10:30 pm

Quando elel diz "its hard to find" acho que está mais a falar de ser difícil perceber o que ele é exactamente

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Qui Jul 31, 2008 11:30 pm

Rasputin escreveu:Quando elel diz "its hard to find" acho que está mais a falar de ser difícil perceber o que ele é exactamente
talvez tenhas razao e ao mesmo tempo nao, o greg disse que 'e dificil de encontrar, mas quando o encontrarmos teremos a certeza'
mas ainda nao existe nenhuma imagem (sem ser a do 'suposto' mata nui), ou confirmaçao oficial?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Sex Ago 01, 2008 12:26 am

O Greg afirmou k vai aparecer uma imagem na revista BrickMaster em Novembro agora vamos ver

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Sex Ago 01, 2008 1:00 am

Sabem o que e que agora era engraçado? Era ele estar mesmo a nossa frente, num set que nos temos, e derrepente apreçe no amazon o set de Matanui por n sei quanto dinheiro e se calhar ele e um set que nos temos ou seja, alguma identidade bionicle pode ser as duas coisas, como o tahu por exemplo mas tambem temos de pensar que ele esta a morrer por isso nao podia ser ele nem nenhum outro set quere dizer voces conhecem algum set que esteja mal de saude Laughing Laughing ? e uma confusao Razz
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Sex Ago 01, 2008 1:05 am

Ignika escreveu:
Rasputin escreveu:Quando elel diz "its hard to find" acho que está mais a falar de ser difícil perceber o que ele é exactamente
talvez tenhas razao e ao mesmo tempo nao, o greg disse que 'e dificil de encontrar, mas quando o encontrarmos teremos a certeza'
mas ainda nao existe nenhuma imagem (sem ser a do 'suposto' mata nui), ou confirmaçao oficial?
O que ele quer dizer é que é não difícil saber o que é mata-nui, que ele está debaixo dos nossos narizes, é é difícil perceber o que é.
Um exemplo. Imagina que nunca tinhas ouvido a palavra colher. Alguém deixava-te montes de pistas mas noite após noite tu continuavas a comer sopa com este objecto estranho e ainda sem perceber o que raio é esta "colher". Até que um dia associavas todas as pistas e percebias que colher é aquilo que usas para comer a sopa. Não é difícil encontrar porque está mesmo à nossa frente, apenas é difícil fazer 2+2 é perceber o que ele é

zsdiogo escreveu:Sabem o que e que agora era engraçado? Era ele estar mesmo a nossa frente, num set que nos temos, e derrepente apreçe no amazon o set de Matanui por n sei quanto dinheiro e se calhar ele e um set que nos temos ou seja, alguma identidade bionicle pode ser as duas coisas, como o tahu por exemplo mas tambem temos de pensar que ele esta a morrer por isso nao podia ser ele nem nenhum outro set quere dizer voces conhecem algum set que esteja mal de saude Laughing Laughing ? e uma confusao Razz
Pois não sei se estavas a ser irónico mas tenho 99,9% que assim não é. Até porque é dito que ele tem mais de 700mil pés de altura e o Greg também disse que nós nunca vimos a sua aparência, portanto até tenho 100% de certeza


Última edição por Rasputin em Sex Ago 01, 2008 1:08 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Lhikan Sex Ago 01, 2008 2:22 am

Agora tinha piada o "tal" set de Mata Nui não ser individual mas sim um Mega Combiner, uma mistura de todos os sets feitos até à data..... Razz tinha piada
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Sex Ago 01, 2008 2:48 am

Mas volto a dizer que qualquer informação de que haverá um set de Mata nui pode ser equivocada, e já volto a dizer, que sets de 2009 deveriam ser discutidos no tópico "Bionicle em 2009". E volto a dizer também que parece um pouco ilógico a Lego combinar todos os Bionicle já feitos em um set só, pois sairia por um preço muito grande, e a Lego pode até lá nem ter todos os moldes para usar de novo, e também, o que se viu do Mata nui não parece biomecânico como a maioria dos sets.

Se houver um set do Mata nui não seria de sua forma de 700,000 pés eu acho. Se ele mudasse de forma, talvez fosse. Mas é uma beca improvável fazerem um set dele em seu tamanho de 700,000 pés. Por isso acho melhor não insistir na idéia de que ele será um set supremo. E se não conhecemos a sua aparência, não há por que pensar que ele será um set com peças conhecidas, ou então por que ele será um set.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Lhikan Sex Ago 01, 2008 3:53 am

Mas volto a dizer que qualquer informação de que haverá um set de Mata nui pode ser equivocada, e já volto a dizer, que sets de 2009 deveriam ser discutidos no tópico "Bionicle em 2009". E volto a dizer também que parece um pouco ilógico a Lego combinar todos os Bionicle já feitos em um set só, pois sairia por um preço muito grande, e a Lego pode até lá nem ter todos os moldes para usar de novo, e também, o que se viu do Mata nui não parece biomecânico como a maioria dos sets.

Sim sim... estava só na brincadeira Razz
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Sex Ago 01, 2008 4:07 am

Eu sei, percebi, só estava dizendo de novo. Já agora, sobre a brickmaster de Novembro, devemos nos lembrar de que a próxima história em quadrinhos será em Setembro, e já que há uma diferença de dois meses de Julho até setembro, acho que em novembro será a última história em quadrinhos desta série, portanto Mata nui vai provavelmente voltar. Aqui está em negrito os meses, sendo que em negrito estão os meses que terão histórias em quadrinhos (acho que ainda haverá em novembro, mas nada está provado ainda):
Julho -Agosto - Setembro - Outubro - Novembro - Dezembro
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Sex Ago 01, 2008 12:46 pm

Guiler717 escreveu:Mas volto a dizer que qualquer informação de que haverá um set de Mata nui pode ser equivocada, e já volto a dizer, que sets de 2009 deveriam ser discutidos no tópico "Bionicle em 2009" (...)
Ainda se está a discutir mata-nui e se está debaixo dos nossos narizes, on-topic Wink

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Sex Ago 01, 2008 8:00 pm

Rasputin escreveu:
Ignika escreveu:
Rasputin escreveu:Quando elel diz "its hard to find" acho que está mais a falar de ser difícil perceber o que ele é exactamente
talvez tenhas razao e ao mesmo tempo nao, o greg disse que 'e dificil de encontrar, mas quando o encontrarmos teremos a certeza'
mas ainda nao existe nenhuma imagem (sem ser a do 'suposto' mata nui), ou confirmaçao oficial?
O que ele quer dizer é que é não difícil saber o que é mata-nui, que ele está debaixo dos nossos narizes, é é difícil perceber o que é.
Um exemplo. Imagina que nunca tinhas ouvido a palavra colher. Alguém deixava-te montes de pistas mas noite após noite tu continuavas a comer sopa com este objecto estranho e ainda sem perceber o que raio é esta "colher". Até que um dia associavas todas as pistas e percebias que colher é aquilo que usas para comer a sopa. Não é difícil encontrar porque está mesmo à nossa frente, apenas é difícil fazer 2+2 é perceber o que ele é
ok, ja percebi o que queres dizer, por exemplo, e como termos um cartao america express a nossa frente e nao sabermos o que ele e (so escrevi isto porque ja me aconteceu).. e como estar la e nao acreditarmos no que e.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Sáb Ago 02, 2008 12:02 am

Ignika escreveu:
Rasputin escreveu:
Ignika escreveu:
Rasputin escreveu:Quando elel diz "its hard to find" acho que está mais a falar de ser difícil perceber o que ele é exactamente
talvez tenhas razao e ao mesmo tempo nao, o greg disse que 'e dificil de encontrar, mas quando o encontrarmos teremos a certeza'
mas ainda nao existe nenhuma imagem (sem ser a do 'suposto' mata nui), ou confirmaçao oficial?
O que ele quer dizer é que é não difícil saber o que é mata-nui, que ele está debaixo dos nossos narizes, é é difícil perceber o que é.
Um exemplo. Imagina que nunca tinhas ouvido a palavra colher. Alguém deixava-te montes de pistas mas noite após noite tu continuavas a comer sopa com este objecto estranho e ainda sem perceber o que raio é esta "colher". Até que um dia associavas todas as pistas e percebias que colher é aquilo que usas para comer a sopa. Não é difícil encontrar porque está mesmo à nossa frente, apenas é difícil fazer 2+2 é perceber o que ele é
ok, ja percebi o que queres dizer, por exemplo, e como termos um cartao america express a nossa frente e nao sabermos o que ele e (so escrevi isto porque ja me aconteceu).. e como estar la e nao acreditarmos no que e.
Pois, é isso. Pelo menos é o que eu acho que ele quer dizer com aquela frase..
De qualquer forma, acho que a ideia de a cabeça dele ser a própria ilha quê até que faz algum sentido mas então o que acontecerá se ele acordar, vai-se levantar? E os matoran e todos os outros seres que habitam nas ilhas, serão como os germes que nós temos na pele? E para que é que quiseram usar os bohrok para limpar a ilha, ele precisa de um pealing é? É por estas questões que eu acho que mata-nui não é a ilha. Se for, então depois quero ver como é que o greg vai explicar esta...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Sáb Ago 02, 2008 2:41 am

Acho que ele pode ser a ilha, pois se ele é a ilha de Mata nui o que parece é que todos os matorans ficaram por Metru nui. Aí não seriam "germes" dele.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por zsdiogo Qui Ago 07, 2008 1:12 pm

O que eu acho e que ele está por baixo da ilha.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Xoninhas Sex Ago 08, 2008 10:52 pm

Tive agora a pensar, e se calhar, a forma de acordar Mata Nui, tem a ver com a Estrela Vermelha, quem sabe, a personagem que está dentro da estrela vermelha seja Mata Nui.....
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Sex Ago 08, 2008 10:57 pm

Eu acho que não tem lá muito a ver com Mata nui, mas nem por isso quer dizer que não seja. Até agora não foi revelado que ser estava na estrela vermelha, depois que a Gali disse que lá havia vida.

Mas acho mais provável a forma física de Mata nui ser algo no mundo Bionicle, que está em alguma ilha, ou se é alguma ilha, como a própria ilha de Mata nui.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por eskeleto532 Sáb Ago 16, 2008 4:19 am

DESCOBRI quem e Mata Nui, Toa lihkan.
Pensem bem a sua mascara e mascara mais conhecida no universo Bionicle.
ele concebeu os seis toa "chave"
ele "supostamente" "morreu" em simultâneo com Mata Nui
tenho 90% de certezas de ser ele
eskeleto532
eskeleto532
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 891
Widgets : 544
Reputação : 0


http://profile.imageshack.us/user/eskeleto532/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Guiler Sáb Ago 16, 2008 4:34 am

eskeleto532, faz até sentido quando dizes que ele morreu em simultâneo com Mata nui, mas na verdade Mata nui só adormeceu pelo poder do Makuta, não morreu como Lhikan. E também, as chaves que Lhikan deu aos Toa Metru eram para lhes dar poder, são diferentes das keystones pelas quais os Toa Nuva e Makuta em Karda nui estão lutando, que servem para entrar no Codrex.

E eu cá não acho que seja o Lhikan. Tem estas semelhanças, sim, mas se o Lhikan fosse ele, ele estaria morto, e o universo também. Mas fica uma curiosidade, o que aconteceu com o corpo morto do turaga Lhikan? Mesmo assim, não acho que ele seja o Mata nui. Afinal, Mata nui está adormecido, e o segredo para acordá-lo está no Codrex. Por isso, acho que ele não é o Toa lhikan, (turaga Lhikan está morto) senão teriam de acordar de novo o corpo do turaga Lhikan.

E também, não vejo semelhanças do Lhikan com aquele Mata nui visto no filme "The final countdown", pois ele parece bem maior e não tão biomecânico. Eu sei que a Hau é o símbolo dele, mas nem por isso quer dizer que ele tenha a Hau como máscara.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Sáb Ago 16, 2008 1:11 pm

exacto, nao ha maneira nenhuma de o Toa Lhikan e Mata Nui serem os mesmos, Lhikan so usava uma Hau (a 'variant'), mas a Hau que representa Mata Nui e a versao de Arthaka, portanto as mascaras ate sao diferentes em termos de como foram carvadas.
The Artakha version of the Kanohi Hau is the symbol of the Great Spirit Mata Nui, as its basic function is the same as that of the Great Spirit: to protect.
e Mata Nui nao 'morreu' ao mesmo tempo que Lhikan, se reparares no final do Filme B2, Lhikan morreu quando Teridax (na forma do Ultimate Dume) lança uma Mão de Sombras para Vakama, como Lhikan mete-se a frente, morre. e muito antes disso, quando Teidax absorve Nhidikii, Krekka e um Nivwak, ele lança um tipo de vírus a Mata Nui, e isto tudo antes de se tranformar no Ultimate Dume, portanto o tempo de 'morte' entre o toa e o espirito ate sao diferentes, e como o Guiler disse, nao ha maneira de isso ser assim.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por eskeleto532 Sáb Ago 16, 2008 5:00 pm

Ignika escreveu:exacto, nao ha maneira nenhuma de o Toa Lhikan e Mata Nui serem os mesmos, Lhikan so usava uma Hau (a 'variant'), mas a Hau que representa Mata Nui e a versao de Arthaka, portanto as mascaras ate sao diferentes em termos de como foram carvadas.
The Artakha version of the Kanohi Hau is the symbol of the Great Spirit Mata Nui, as its basic function is the same as that of the Great Spirit: to protect.
e Mata Nui nao 'morreu' ao mesmo tempo que Lhikan, se reparares no final do Filme B2, Lhikan morreu quando Teridax (na forma do Ultimate Dume) lança uma Mão de Sombras para Vakama, como Lhikan mete-se a frente, morre. e muito antes disso, quando Teidax absorve Nhidikii, Krekka e um Nivwak, ele lança um tipo de vírus a Mata Nui, e isto tudo antes de se tranformar no Ultimate Dume, portanto o tempo de 'morte' entre o toa e o espirito ate sao diferentes, e como o Guiler disse, nao ha maneira de isso ser assim.
mas penssem a estatua de Lihkan, podem na ter usado no Final Countdown mas desfocada
eskeleto532
eskeleto532
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 891
Widgets : 544
Reputação : 0


http://profile.imageshack.us/user/eskeleto532/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Convidad Sáb Ago 16, 2008 5:39 pm

eskeleto532 escreveu:DESCOBRI quem e Mata Nui, Toa lihkan.
Pensem bem a sua mascara e mascara mais conhecida no universo Bionicle.
ele concebeu os seis toa "chave"
ele "supostamente" "morreu" em simultâneo com Mata Nui
tenho 90% de certezas de ser ele

BIONICLEsector01 escreveu: Trivia

* Mata Nui has a physical form, which book author Greg Farshtey has said is hard to find, but when you know you found it, you will have. His form is in a character we have not yet seen. In fact, the size of Mata Nui is over 700,000 feet tall.
Acho que o lhikan não tem mais do que 700 mil pés de altura...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Ignika Dom Ago 17, 2008 10:22 pm

eskeleto532 escreveu:mas penssem a estatua de Lihkan, podem na ter usado no Final Countdown mas desfocada
nao acho que seja parecida... Rolling Eyes nem mesmo com a forma da cabeça.
ja agora, sobre a estatua do suposto Mata Nui, o desenho da Kanohi Ignika nao e 'igual' a estrutura da estatua?? Suspect
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm... - Página 3 Empty Re: Mata Nui debaixo do nosso nariz? Hummmm...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos