GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hero Factory, os substitutos de Bionicle

+14
Axel_Firegon
kiina21
Toa Nujaka
chibi vezon
gresh1
Luminax
Dinis25
CaveShinobi
zaktan
tnccs
Lumix
Guiler
Pedro DM
pipowwe
18 participantes

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Qua Dez 23, 2009 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

e agora eu apresentovos os bionicle de 2010 V2, mais propriamente a linha que vai substituir o bionicle, que e igual aos bionicles LOL
Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 4208158769_8744f2194a_b
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo


Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Qui Dez 31, 2009 3:40 pm

também? e as tuas antigas, partiam-se? as minhas não.apenas começaram a partir quando o plástico (acho eu, comecei a sentir uma textura diferente do plástico antigo) mudou.

tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Pedro DM Qui Dez 31, 2009 3:50 pm

realmente meus bionicles de 2006 não se partem assim tão facil ja os meus de 2008 e2009 e só desencachar a pesa que ele se quebar Mad
Pedro DM
Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 246
Widgets : 281
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Convidad Qui Dez 31, 2009 4:01 pm

e verdade a mim tb me aconteceu Evil or Very Mad e qd penso nixo fiko furioso pk penso "cada vez k o bionicle vai evoluindo as peças vao fikando mais fracas" e ixo irrita me...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Qui Dez 31, 2009 4:04 pm

é não é? mas esperem, estamos a fugir á coversa. é melhor abrir um novo tópico nisso nos assuntos não bionicle
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Sex Jan 01, 2010 2:25 am

Sinceramente acho que mudar o nome da linha é apenas uma futilidade estúpida. Para quê? A LEGO provavelmente iria lucrar mais se fizesse um novo corpo que fosse, tanto esteticamente como a nível de construção, mais interessante. Ah, e claro, juntar a isso uma apresentação da caixa muito chamativa. PUFF. Tinham mais sucesso. Com isto do Hero Factory, apenas irão perder alguns fãs que se vão sentir ultrajados por esta palhaçada.
O mais triste é que esta linha parece que vai ter os canisters parecidos com os Stars. Muito mau. Por acaso, gostava que aquelas funções à Technic voltassem. Nem que fosse só uma roda dentada ou duas para rodar o torso, mas sempre seria uma melhoria significativa em relação aos clones Inika.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Sex Jan 01, 2010 4:43 am

pelo que percebi os nomes de hero factory e os nomes das personagens vao ser mudados, esses eram apenas nomes de prototipos...
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Sex Jan 01, 2010 7:43 am

CONCORDO contigo caveshiboni, plenamente.
já agora, sei que não sou moderador nem criador e isso do forúm, mas bem vindo, e diverte-te aqui. Wink
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Convidad Sex Jan 01, 2010 1:54 pm

tb concordo contigo caveshinobi...e ja agora bem vindo Wink
eu acho k esta linha k vai substituir o bionicle vai ser uma desilusao mesmo e acho k nem vou ser fa disto tb lol mas pronto eles e k vao perder nao somos nos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Sex Jan 01, 2010 3:32 pm

Também concordo contigo caveshinovi, e bem vindo Wink
Será que a lego não pode reavaliar tudo outra vez e continuar com bionicle Crying or Very sad acho que isso não é possivel Mad
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por zaktan Sex Jan 01, 2010 4:41 pm

A lego vai perder muitos fãs com isso. Evil or Very Mad E seja bem vindo ao fórum, caveshinobi
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sex Jan 01, 2010 5:29 pm

CaveShinobi escreveu:Sinceramente acho que mudar o nome da linha é apenas uma futilidade estúpida. Para quê? A LEGO provavelmente iria lucrar mais se fizesse um novo corpo que fosse, tanto esteticamente como a nível de construção, mais interessante. Ah, e claro, juntar a isso uma apresentação da caixa muito chamativa. PUFF. Tinham mais sucesso. Com isto do Hero Factory, apenas irão perder alguns fãs que se vão sentir ultrajados por esta palhaçada.
O mais triste é que esta linha parece que vai ter os canisters parecidos com os Stars. Muito mau. Por acaso, gostava que aquelas funções à Technic voltassem. Nem que fosse só uma roda dentada ou duas para rodar o torso, mas sempre seria uma melhoria significativa em relação aos clones Inika.

Concordo plenamente. Apesar da reutilização que fizeram a partir dos Bohrok (os Bohrok-Kal) e dos Toa Mata (Toa Nuva), eu acho que aqueles tempos, de 2001-2005, eram bem mais apelativos á jogabilidade fiuncional e ao desenvolvimento das construções em si eram bem mais variadas. Apesar dos "clone sets", notava-se que as linhas diferiam-se umas das outras em suas respectivas formas de construção. Atualmente, temos no máximo algumas variações da construção padrão dos Inika, mas nada além. Voltar com as "rodas dentadas" seria excepcionalmente excelente, ainda mais se fossem aplicadas a figuras mais articuladas. Mas é comum da Lego monopolizar as construções e fazer mesclas de peças para usá-las posteriormente.

Mas os próprios designers dos sets Bionicle alegam que "as crianças preferem figuras de ação fáceis de montar", por isso acabaram com as funções technic das figuras. Nesse caso, a única salvação são os veículos, que por sinal são os mais caros do mercado...

Houveram diversas entrevistas aos designers de Bionicle à respeito de diversos assuntos (no BZPower, entre o ano retrasado e passado), e sempre era conveniente a eles arcar com algumas desculpas esfarrapadas (dizendo que marrom não vendia bem, por isso acabaram com esta cor, entre outras coisas) para justificar a falta de inovações notáveis nos produtos de porte médio atuais.

Na minha opinião, o período dos Toa Metru foi um período de transição, entre figura de ação Technic e figura de ação baseada somente em balljoints. Se a Lego ao menos seguisse alguns conceitos assim, essa transição, poderiamos ter figuras bem mais desenvolvidas do que as atuais, que como pode se ver, se apegam demais ás inovações superficiais, como máscara e armas (ou como em alguns casos, armaduras novas).

No entanto, o que vemos atualmente é que a Lego continua desenvolvendo a mesma forma de construção para todas as figuras. E até faz o estranho movimento de retirar o logotipo Bionicle (mantendo a mesma forma de construção) para pôr "Hero Factory".

Quanto á perda de fãs, isso pouco preocupa a Lego. O importante não são fãs, mas sim consumidores. Pais que compram Bionicle para as crianças, sendo que nem um nem outro realmente entende do que se trata, mas compra por ser um brinquedo chamativo são um alvo para a Lego. Os fãs, que consomem mais e mais, não são novidade para a Lego. Se estes deixarem de consumir, desde que outros continuem, não importa para a Lego. O que conta é a estabilidade econômica, independente de perderem fãs. E com sets que são praticamente iguais, não é tão impossível de que hajam consumidores (outra coisa é a questão das peças recoloridas, que impulsiona os MOCers a comprar sets não inovaitvos, só por isso) á essa nova linha.

Quanto a "acabar com Bionicle".
Bem, o logotipo existe desde 2001. Mas Bionicle mesmo acabou em 2003. A grande mudança que tivemos em 2004, mais notadamente no escurecimento do esquema de cores e na forma de construção modificada pode ser compreendida como fim de Bionicle. e uma renovação, que acabou em 2005. Desde 2006 estamos numa outra fase, que aparentemente, sob o título de Bionicle ou sob o título de Hero Factory, perdurará por um longo tempo, enquanto houverem consumidores e enquanto a Lego continuar a fazer o que sempre faz: reutilizar.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Sex Jan 01, 2010 5:57 pm

pessoal, so para dizer que o greg afirmou varias vezes... se esta linha nao tiver sucesso o bionicle tabem nao ira voltar, pois so prova que a linha das figuras de ação da lego nao tem sucesso... por isso... nao sei quanto a voçes mas eu acho que estes sets ate devem ser fixes ;)alem disso pelos vistos estes nomes vao ser mudados de acordo com o front em um topico da eurobricks Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por zaktan Sex Jan 01, 2010 6:21 pm

pipowwe escreveu:pessoal, so para dizer que o greg afirmou varias vezes... se esta linha nao tiver sucesso o bionicle tabem nao ira voltar, pois so prova que a linha das figuras de ação da lego nao tem sucesso... por isso... nao sei quanto a voçes mas eu acho que estes sets ate devem ser fixes ;)alem disso pelos vistos estes nomes vao ser mudados de acordo com o front em um topico da eurobricks Wink
Achei esse história de que a nova linha não fazer sucesso o bionicle não irá continuar uma idiotice. Fala sério, bionicle sempre vende bem, os hero factory não vão vender bem, não faz sentido nenhum.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Convidad Sex Jan 01, 2010 6:54 pm

zaktan escreveu:
pipowwe escreveu:pessoal, so para dizer que o greg afirmou varias vezes... se esta linha nao tiver sucesso o bionicle tabem nao ira voltar, pois so prova que a linha das figuras de ação da lego nao tem sucesso... por isso... nao sei quanto a voçes mas eu acho que estes sets ate devem ser fixes ;)alem disso pelos vistos estes nomes vao ser mudados de acordo com o front em um topico da eurobricks Wink
Achei esse história de que a nova linha não fazer sucesso o bionicle não irá continuar uma idiotice. Fala sério, bionicle sempre vende bem, os hero factory não vão vender bem, não faz sentido nenhum.

tens razao zaktan e uma estupidez fazerem ixo mas como ja dixe o problema e deles...eles e k fikam a perder...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Sex Jan 01, 2010 7:11 pm

Guiler717 escreveu:
CaveShinobi escreveu:Sinceramente acho que mudar o nome da linha é apenas uma futilidade estúpida. Para quê? A LEGO provavelmente iria lucrar mais se fizesse um novo corpo que fosse, tanto esteticamente como a nível de construção, mais interessante. Ah, e claro, juntar a isso uma apresentação da caixa muito chamativa. PUFF. Tinham mais sucesso. Com isto do Hero Factory, apenas irão perder alguns fãs que se vão sentir ultrajados por esta palhaçada.
O mais triste é que esta linha parece que vai ter os canisters parecidos com os Stars. Muito mau. Por acaso, gostava que aquelas funções à Technic voltassem. Nem que fosse só uma roda dentada ou duas para rodar o torso, mas sempre seria uma melhoria significativa em relação aos clones Inika.

Concordo plenamente. Apesar da reutilização que fizeram a partir dos Bohrok (os Bohrok-Kal) e dos Toa Mata (Toa Nuva), eu acho que aqueles tempos, de 2001-2005, eram bem mais apelativos á jogabilidade fiuncional e ao desenvolvimento das construções em si eram bem mais variadas. Apesar dos "clone sets", notava-se que as linhas diferiam-se umas das outras em suas respectivas formas de construção. Atualmente, temos no máximo algumas variações da construção padrão dos Inika, mas nada além. Voltar com as "rodas dentadas" seria excepcionalmente excelente, ainda mais se fossem aplicadas a figuras mais articuladas. Mas é comum da Lego monopolizar as construções e fazer mesclas de peças para usá-las posteriormente.

Mas os próprios designers dos sets Bionicle alegam que "as crianças preferem figuras de ação fáceis de montar", por isso acabaram com as funções technic das figuras. Nesse caso, a única salvação são os veículos, que por sinal são os mais caros do mercado...

Houveram diversas entrevistas aos designers de Bionicle à respeito de diversos assuntos (no BZPower, entre o ano retrasado e passado), e sempre era conveniente a eles arcar com algumas desculpas esfarrapadas (dizendo que marrom não vendia bem, por isso acabaram com esta cor, entre outras coisas) para justificar a falta de inovações notáveis nos produtos de porte médio atuais.

Na minha opinião, o período dos Toa Metru foi um período de transição, entre figura de ação Technic e figura de ação baseada somente em balljoints. Se a Lego ao menos seguisse alguns conceitos assim, essa transição, poderiamos ter figuras bem mais desenvolvidas do que as atuais, que como pode se ver, se apegam demais ás inovações superficiais, como máscara e armas (ou como em alguns casos, armaduras novas).

No entanto, o que vemos atualmente é que a Lego continua desenvolvendo a mesma forma de construção para todas as figuras. E até faz o estranho movimento de retirar o logotipo Bionicle (mantendo a mesma forma de construção) para pôr "Hero Factory".

Quanto á perda de fãs, isso pouco preocupa a Lego. O importante não são fãs, mas sim consumidores. Pais que compram Bionicle para as crianças, sendo que nem um nem outro realmente entende do que se trata, mas compra por ser um brinquedo chamativo são um alvo para a Lego. Os fãs, que consomem mais e mais, não são novidade para a Lego. Se estes deixarem de consumir, desde que outros continuem, não importa para a Lego. O que conta é a estabilidade econômica, independente de perderem fãs. E com sets que são praticamente iguais, não é tão impossível de que hajam consumidores (outra coisa é a questão das peças recoloridas, que impulsiona os MOCers a comprar sets não inovaitvos, só por isso) á essa nova linha.

Quanto a "acabar com Bionicle".
Bem, o logotipo existe desde 2001. Mas Bionicle mesmo acabou em 2003. A grande mudança que tivemos em 2004, mais notadamente no escurecimento do esquema de cores e na forma de construção modificada pode ser compreendida como fim de Bionicle. e uma renovação, que acabou em 2005. Desde 2006 estamos numa outra fase, que aparentemente, sob o título de Bionicle ou sob o título de Hero Factory, perdurará por um longo tempo, enquanto houverem consumidores e enquanto a Lego continuar a fazer o que sempre faz: reutilizar.

sabem uma coisa?quando tinha uns 6 anos estava sempre á espera de bionicles mais articulados, sem rodas dentadas, e com articulações braço-antebraço.quando chegaram os piraka, e depois ,os inika, fiquei felicíssimo, mas agora percebo que não quero figuras tão simples, quero os bionicle com technick de vooltaaaaa.
por mim, de 2004 a 2005 foi o ponto alto da bionicle. a partir de aí ,sempre a descer
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Convidad Sex Jan 01, 2010 8:52 pm

tb concordo contigo tnccs mas acho k o mais alto mesmo foi pra mim 2005 por causa dos toa hordika acho k eles tinha um modo de construçao muito bom mesmo e ate sao um bocadinho mais leves pelo menos dava essa senssaçao do k os sets dos anos posteriores...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Sex Jan 01, 2010 9:44 pm

Eu gosto deste modo de construção, mas para mim o que importa é que as personagens sejam representadas Rolling Eyes
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Sex Jan 01, 2010 9:55 pm

sim, também é importante
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Sex Jan 01, 2010 10:40 pm

@Guiler717

Sim, tens razão quanto a isso dos fãs/consumidores. Esqueci-me desses pequenos detalhes que garantem à LEGO uma continuidade de compras garantidas.


Enfim. Outra coisa que não faz sentido na minha cabeça - segundo o e-mail que mandaram ao BZPower, a LEGO vai acabar com os Bionicle porque "correm sempre um risco em produzir novas temporadas, com o medo de dar prejuízo" (não estou com a carta à minha frente, agora, portanto isto é só de memória. Se estiver errado, digam-me, por favor). Mas então isto não faz sentido, uma vez que os sets vão continuar a ser basicamente a mesma coisa. Apenas estarão a mudar o nome e a desligar a história dos sets e por uma nova. Por um lado, poderá ser positivo para novos fãs, porque assim poderão ficar mais a par da história, no entanto, tal como o Guiler717 disse, muitos dos consumidores são pais que querem apenas dar um brinquedo ao filho, por exemplo. Enfim, o que se há-de fazer?

E obrigado pelas boas vindas Smile

EDIT:
@tnccs
Sim, eu também gostava de ter Bionicles mais articulados. De facto, foi bastante bom termos articulações, mas é sempre bom manter algumas coisas como as rodas dentadas. Lembras-te dos Rahkshi? Foram os primeiros a ter pernas articuladas e ainda tinham um bom uso para as rodas dentadas. Os Bohrok também tinham um sistema bastante simples e original para "disparar" a cabeça. Uma coisa que podiam fazer era adicionar rodas dentadas nos cotovelos, por exemplo, como fizeram com os Hordika, ou ate mesmo nos ombros ou para rodar o torso. São esses pequenos detalhes que podem fazer grandes diferenças.


Última edição por CaveShinobi em Sáb Jan 02, 2010 1:00 am, editado 1 vez(es)
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Sáb Jan 02, 2010 5:19 pm

ÉH ÉH!lembrei-me agora de uma teoria, talvez o nome da linha seja só hero, mas esteja ligado á lego "factory", a criadora do LDD?
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Sáb Jan 02, 2010 8:02 pm

Eu achava muito melhor que fosse assim mas acho que não vai ser Neutral
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Sáb Jan 02, 2010 9:03 pm

cuidado com o offtopic Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Dom Jan 03, 2010 10:12 pm

7158 Blaze Bike
Release Month: August
7160 Drop Ship
Release Month: August
7179 Bulk & Vapour
Release Month: August


pelos vistos vamos ter veiculos tabem...
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por zaktan Dom Jan 03, 2010 10:17 pm

pipowwe escreveu:7158 Blaze Bike
Release Month: August
7160 Drop Ship
Release Month: August
7179 Bulk & Vapour
Release Month: August


pelos vistos vamos ter veiculos tabem...
Veículos também, não sei porque mas isso me deixa muito irritado...
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Dom Jan 03, 2010 10:19 pm

raios, era melhor terem continuado com bionicle, se era para ser parecido, foi uma estupiz terem mudado Mad
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Convidad Seg Jan 04, 2010 11:43 pm

com k entao vamos ter tb veiculos...
vamos ver como vao ser...se forem uma desilusao como penso k vao ser os canister e small sets entao nao vou de maneira alguma ser fa disto...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 2 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos