GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hero Factory, os substitutos de Bionicle

+14
Axel_Firegon
kiina21
Toa Nujaka
chibi vezon
gresh1
Luminax
Dinis25
CaveShinobi
zaktan
tnccs
Lumix
Guiler
Pedro DM
pipowwe
18 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 15 Empty Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Qua Dez 23, 2009 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

e agora eu apresentovos os bionicle de 2010 V2, mais propriamente a linha que vai substituir o bionicle, que e igual aos bionicles LOL
Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 15 4208158769_8744f2194a_b
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo


Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 15 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Sex Jul 01, 2011 8:26 pm

Eu nem ligo à história do Hero Factory, sinceramente. A inicial pareceu-me... fraca. A da segunda temporada idém (e por acaso vi o episódio Ordeal of Fire, mas não o da primeira temporada). Esta terceira linha? Só sei que tem um cientista que foi pesquisar Quaza no planeta Quatros (e acho que foi acompanhado pelo Rocka) e acabou por enlouquecer com isso. E agora temos o produto dessa dita loucura. Nada de extraordinário.

Sinceramente, até me parece que estes vilões estão a seguir uma fórmula; a de serem seres normais e bons e depois virarem por completo. O Von Nebula por vingança, o Fire Lord por vício à energia, o Witch Doctor por loucura gerada pelo Quaza de Quatros.

O maior problema é que isto não tem uma história central nem nada. Nenhum inimigo das diferentes linhas tem alguma relação com outro. É tudo inimigos soltos.

Felizmente, os sets até nem são maus de todo, tendo em conta que tem um sistema de construção novo e isso. Agora há um pequeno problema: parece-me que isto está a ficar com um dos problemas que ajudou a degradar Bionicle: a mesma fórmula de construção por 8 temporadas; ainda foram só duas, portanto ainda tenho alguma esperança de haver alguma inovação, entretanto, mas tenho algumas dúvidas disso pelo que vi das reportagens com os trabalhadores da TLG por trás disto. Pelos vistos querem formalizar este sistema. Erro enorme, na minha opinião. Que façam deste sistema uma base, sim, mas não uma constante.

CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 759

http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 15 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sex Jul 01, 2011 9:37 pm

A história não ter base nem acho que seja um dos grandes problemas, o caráter "episódico" de Hero Factory é algo declarado até por meios oficiais. O problema mesmo é a repetição de personagens e motivos. Mas isso não é importante, mesmo com Bionicle a história não deu certo (por outros motivos), é algo comum entre as linhas da Lego.

Já sobre a forma de construção, eu concordo e também penso que isso vai continuar deste jeito, justamente como foi em Bionicle: esse "novo modo de construção" tem o mesmo discurso do anterior. Em 2006, quando foram lançados os Piraka, a desculpa oficial dos designers foi a mesma: padronizar.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 15 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Qui Jul 14, 2011 4:22 pm

A história é só "construida" por causa dos sets, por isso eles não dão muita importancia. Mas eles sinceramente foram muito estúpidos no Von Nebula, na minha opinião não tem fundamento. Eu até acho que era melhor ele ser um daqueles crimonosos que só querem roubar e estragar coisas. Como a história é virada para os pequenos acho que não havia problema...
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 15 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos