GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hero Factory, os substitutos de Bionicle

+14
Axel_Firegon
kiina21
Toa Nujaka
chibi vezon
gresh1
Luminax
Dinis25
CaveShinobi
zaktan
tnccs
Lumix
Guiler
Pedro DM
pipowwe
18 participantes

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Qua Dez 23, 2009 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

e agora eu apresentovos os bionicle de 2010 V2, mais propriamente a linha que vai substituir o bionicle, que e igual aos bionicles LOL
Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 4208158769_8744f2194a_b
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo


Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Seg Abr 05, 2010 1:27 am

Eu gostei mesmo de todas as colecção (cuff... cuff... com excepção de bionicle stars,para além de serem pequenos e ter poucas peças, são demasiadamente diferentes uns dos outros, não têm lá muito a haver em como a história se tinha realmente passado)

Lumix
Lider
Lider

Mensagens : 2113

http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Seg Abr 05, 2010 2:23 am

eu também.são totalmente reles e pequenos.de resto,adorei todas(excepto um pouco a glatorian,apesar de gostar da glatorian legends)
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Axel_Firegon Ter Abr 06, 2010 12:41 am

Os Stars sao bem parecidos com os Canisters do Hero Factory em termos de pecas...
Prefiro os Bionicle mesmo ^^'
Axel_Firegon
Axel_Firegon

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 74
Widgets : 79
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por kiina21 Ter Abr 06, 2010 1:47 am

sim,concordo a bionicle stars e practicamente a bionicle em miniatura mas, com menos peças claro ,mas e obvio que la por ser bionicle nao significa que tenha de ser BIONICLE nao sei se entenderam Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Icon_neutral mas...
com abraços
kiina21
kiina21
kiina21

Feminino

Idade : 27
Mensagens : 69
Widgets : 84
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Axel_Firegon Qui Abr 08, 2010 10:12 pm

Se voce quis dizer que a unica coisa de Bionicle que os Bionicle Stars tem e o logotipo, entendo, e concordo :/
Axel_Firegon
Axel_Firegon

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 74
Widgets : 79
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Gus Sex Abr 09, 2010 12:33 am

Ah, os Hero Factory.
O melhor conjunto deles (Furno Bike), é muito caro para o que ele realmente é. Sem dizer que o piloto é descartável. Laughing
Sobre o design da moto em si... bem conseguido, pelo menos é o básico do que pode se esperar, mas nada de mais Neutral . Todos ou a maioria dos veículos são assim.

Os titãs vem sendo reduzidos em qualidade. Menos peças (O Von Nebula tem menos que o Tuma) menos articulação (vejam tanto os braços quanto as pernas do Von Nebula...), portanto jogabilidade menor (Onde estão os braços do Von Nebula? São garras nos balljoints?), design pior(preciso repetir alguma coisa? Ah sim, os furos que o corpo de tridax deixa em qualquer um)...
Quero ver onde é que isso vai parar.

Enfim, espera-se que os canisters/titãs pequenos (na verdade, eles são bem semelhantes aos Mistika, com estruturas furadas ao mesmo preço) salvem alguma coisa.

Entre estes todos, meu preferido é o Meltdown. Na minha opinião ele é o menos pior. Porque ele inclui "trash cans" na falta de armaduras. São peças interessantes, porém estes sets todos sofrem de braços desiguais, corpos furados, falta de mobilidade...
Acredito que os designers quiseram arrumar a desproporção entra pernas/braços da geração Piraka/Inika. Mas eles nunca conseguirão fazer isso re-utilizando peças, nem criando moldes novos como esses. Aqueles "escudos" que são os braços do Meltdown e do Thunder, por exemplo, são muito ruins como braços.
Enfim, embora tenham méritos pelo design de máscaras, cores como vermelho e amarelo clássico (ou por tampar as costas com armaduras, como o Xplode [apesar de ter sido mal executado Razz ]...não eram muitos sets Bionicle que fizeram isso), não acho que valem a compra. Eu já estou farto de comprar um set ou outro por uma peça ou outra. Mad

Se querem saber, acredito que as peças que mais valem nestes são as cabeças de Hordika e aquelas junções triangulares que formam o Power lance do takanuva (2008). De resto são conchas para tampar uns furos, e o corpo, estilo Agori... pale

Mas é claro, não será um choque para quem gosta mesmo destes últimos Bionicle que lançaram, afinal peças recoloridas sempre são bem-vindas, não?

Já os pequenos canisters, não há o que falar deles. Muito ruins. Respeito quem gosta, mas são limitados em articulação, limitados em peças, com desenho não atraente (confesso que preferia eles nos scans preliminares do que no produto final), e o pior, são realmente caros, até para nível de conjuntos Bionicle de verdade. Parece até que eles possuem royalties, pois com preços assim não é possível.

Não que eu possa falar muito, também comprei uns "Avgori". Mas só de lembrar que comprei sets como os Roboriders, os Toa Metru, Bohrok... vejo o que a Lego dá para os fãs "de carteirinha".
Estrelas Bionicle. Que ilusão. Crying or Very sad
Gus
Gus

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 47
Widgets : 63
Reputação : 2


http://www.brickset.com/profile/?Gus263

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Sex Abr 09, 2010 12:59 am

Concordo com isso tudo, mas pensamos assim... ao menos a lego ainda nos deu 6 sets do bionicle este ano Wink
E para não falar que os planos iniciais para esses 6 sets, eram os sets canisters de 2009 mas em miniatura, por isso tivemos até bastante sorte de termos um "best of"...
E para não falar... Que agora em primeira mão vos digo... k em principio no proximo ano teremos sets do bionicle para celebrar os 10 anos do Bionicle, de acordo com a informação de uma mensagem eviada a lego por um menbro do bzp, e respondeu dizendo que iria com certeza haver produtos deles em 2011 Wink
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Sex Abr 09, 2010 1:38 am

A sério, espero que valham alguma coisa.
(E realmente, se a lego continuar assim, não sei onde é que isto vai parar)
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Sex Abr 09, 2010 4:17 pm

concordo."no meu tempo não era assim..."
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Gus Sex Abr 09, 2010 9:51 pm

pipowwe escreveu:
Concordo com isso tudo, mas pensamos assim... ao menos a lego ainda nos deu 6 sets do bionicle este ano Wink
E para não falar que os planos iniciais para esses 6 sets, eram os sets canisters de 2009 mas em miniatura, por isso tivemos até bastante sorte de termos um "best of"...

Sinceramente, não ligo se são 6 sets, menos ou mais que isso. Pela "qualidade" deles, eles são a mesma coisa que Hero Factory.
Apesar de serem representações dos "Best Of" (se bem que nem reconheço algum Piraka como best of), a execução foi má. Muitos não passam de Agori com armadura.

pipowwe escreveu:E para não falar... Que agora em primeira mão vos digo... k em principio no proximo ano teremos sets do bionicle para celebrar os 10 anos do Bionicle, de acordo com a informação de uma mensagem eviada a lego por um menbro do bzp, e respondeu dizendo que iria com certeza haver produtos deles em 2011 Wink

Sobre esta informação, irei aguardar Smile . Mas já digo que não espero muito. Se as estrelas Bionicle não foram capazes de representar os "best of", acho que o máximo que teremos será novos moldes para essa era Balljoint, que está aí desde 2006, se tornando cada vez pior, e... não acabará tão cedo. pale
Em outras palavras, Bionicle se tornou apenas um rótulo. Hero factory também faz parte de figuras feitas a partir de balljoints. Se eles tem história ou não, podem muito bem ser considerados "os Bionicle".
Gus
Gus

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 47
Widgets : 63
Reputação : 2


http://www.brickset.com/profile/?Gus263

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Sáb Abr 10, 2010 2:39 am

@pipowwe
Uh, já não tinha ficado estabelecido que aquilo dos Stars serem um Best Of eram apenas rumores? Os Stars são apenas os personagens mais relevantes para esta última Saga do Bionicle, num tamanho mini. Sinceramente, e como toda a gente já sabe, acho que foi uma ideia estúpida por parte da LEGO fazer deles "mini". Deviam ter feito novos moldes de corpo e tê-los feito do tamanho standard (ou até do tamanho dos sets de 100/200 peças), além de disponibilizar 2 Titãs - os dois corpos robóticos. Isso sim, seria uma despedida digna; não esta actual heresia que passa pelo nome de Bionicle Stars.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Gus Seg Abr 12, 2010 5:57 pm

O que esperava para se enciaxar em um último ano com best-of seria relançar:
um Bohrok, um Vahki, um Rahkshi, um Toa Nuva (ou o Takanuva), um Toa Metru e um Toa Mata... e com mini-CDs. Pode parecer que estou pedindo muito, mas em 2003 era mais ou menos assim, e não chegavam aos preços altíssimos dos Hero factory. Neutral
Gus
Gus

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 47
Widgets : 63
Reputação : 2


http://www.brickset.com/profile/?Gus263

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Pedro DM Ter Abr 20, 2010 11:44 pm

CaveShinobi escreveu:@pipowwe
Uh, já não tinha ficado estabelecido que aquilo dos Stars serem um Best Of eram apenas rumores? Os Stars são apenas os personagens mais relevantes para esta última Saga do Bionicle, num tamanho mini. Sinceramente, e como toda a gente já sabe, acho que foi uma ideia estúpida por parte da LEGO fazer deles "mini". Deviam ter feito novos moldes de corpo e tê-los feito do tamanho standard (ou até do tamanho dos sets de 100/200 peças), além de disponibilizar 2 Titãs - os dois corpos robóticos. Isso sim, seria uma despedida digna; não esta actual heresia que passa pelo nome de Bionicle Stars.
concordo com sua ideia. Acho que a lego deve ter pensado em diminuir os setes para consequir lucros mas acho que não dara certo isso pois muitas pessoas ficaram insatisfeitas e não compraram estes setes (ps:sem querer dei um voto negativoa sua ideia mas foi sem enteção)
Pedro DM
Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 246
Widgets : 281
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Ackar665 Sáb Abr 24, 2010 9:17 pm

ainda estou a espera do verão para comprar os hero factory Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Icon_rolleyes .
Ackar665
Ackar665
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 171
Widgets : 260
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Dom Abr 25, 2010 2:22 am

pedro dm escreveu:
CaveShinobi escreveu:@pipowwe
Uh, já não tinha ficado estabelecido que aquilo dos Stars serem um Best Of eram apenas rumores? Os Stars são apenas os personagens mais relevantes para esta última Saga do Bionicle, num tamanho mini. Sinceramente, e como toda a gente já sabe, acho que foi uma ideia estúpida por parte da LEGO fazer deles "mini". Deviam ter feito novos moldes de corpo e tê-los feito do tamanho standard (ou até do tamanho dos sets de 100/200 peças), além de disponibilizar 2 Titãs - os dois corpos robóticos. Isso sim, seria uma despedida digna; não esta actual heresia que passa pelo nome de Bionicle Stars.
concordo com sua ideia. Acho que a lego deve ter pensado em diminuir os setes para consequir lucros mas acho que não dara certo isso pois muitas pessoas ficaram insatisfeitas e não compraram estes setes (ps:sem querer dei um voto negativoa sua ideia mas foi sem enteção)
concordo plenamente.os stars foi uma das muito raras gerações bionicle que não quis comprar

p.s:tambem fiz o voto negativo sem querer(a sério!).desculpa lá...
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por gresh1 Dom Abr 25, 2010 12:50 pm

eu pensava que os stars iam custar 15 euros e iam ser maiores que o normal!
gresh1
gresh1
Agori
Agori

Mensagens : 143
Widgets : 187
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Dom Abr 25, 2010 8:36 pm

Como iam ser maiores que o normal Suspect
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Seg Abr 26, 2010 1:28 am

tnccs escreveu:p.s:tambem fiz o voto negativo sem querer(a sério!).desculpa lá...

Não faz mal.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Qua Abr 28, 2010 2:35 am

uffffaa....obrigado
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sex Jun 11, 2010 1:07 am

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 06-10-10_7179-box

Como podem ver na imagem, o set "Bulk e Vapour", de Hero Factory. Um set de edição limitada (por isso não apareceu na Toy Fair) que traz o Bulk (porte de um herói Hero Factory/Av-Matoran/Agori/Stars) e um vilão, Vapour, semelhante aos demais vilões de Hero Factory. Apesar de gostar do uso de cor azul original ao invés de dark blue, não acho o set interessante.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Sex Jun 11, 2010 2:45 am

Eh. Parece apenas medíocre.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Sex Jun 11, 2010 5:33 pm

O problema que eu aponto é o herói ser de porte av-matoran Neutral
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Gus Sex Jun 11, 2010 6:55 pm

Parece que este Bulk tem de um lado uma "arma " dele mesmo e na outra a do Stringer. E o Vapour, além da máscara do Rotor azul e das lâminas azuis do Corroder tem braços bem pequenos. Os de Av-Matoran, talvez.

Na minha opinião, deve ser apenas mais um dos repetitivos "Balljoinicle".

EDIT:
Já há uma imagem com resolução melhor deste set, no site de Hero Factory.
http://herofactory.lego.com/en-US/Products/Default.aspx#7179

Na minha opinião, é um set que deixa muito a desejar, pelo menos em design e peças. No entanto, ainda não sei o preço.
Gus
Gus

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 47
Widgets : 63
Reputação : 2


http://www.brickset.com/profile/?Gus263

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Qua Jun 23, 2010 4:52 am

Parece que os sets já estão no site da LEGO, tal como as instruções (que já estive a ver. Estou algo desiludido, mas continuo a adorar umas determinadas peças, especialmente uma nova que costuma estar no lugar das mãos ou nas costas/peito dos sets de 50 peças e do Rotor).

Infelizmente, ainda não há nenhum set no Shop@Home e, em lojas físicas, parece só haver os canisters.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Gus Qui Jun 24, 2010 5:08 pm

CaveShinobi escreveu:Parece que os sets já estão no site da LEGO, tal como as instruções (que já estive a ver. Estou algo desiludido, mas continuo a adorar umas determinadas peças, especialmente uma nova que costuma estar no lugar das mãos ou nas costas/peito dos sets de 50 peças e do Rotor).

Infelizmente, ainda não há nenhum set no Shop@Home e, em lojas físicas, parece só haver os canisters.

Sim, aquela armadura/escudo parece interessante. Fora isto, só mesmo as cores.
Os vilões de forma geral lembram muito os Makuta Mistika. Alguns tem poucas armaduras, tem uma aparência "esticada" e atiradores verdes. Neutral
Gus
Gus

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 47
Widgets : 63
Reputação : 2


http://www.brickset.com/profile/?Gus263

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Qui Jun 24, 2010 10:20 pm

O que mais gosto dessa tal peça nova é mesmo o facto de ter vários pontos de conecção. Imagina só as possibilidades de corpos personalizados que podemos fazer com aquilo! omg

Por acaso, nunca os associei muito aos Mistika, mas, de uma forma geral, não gosto deles.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 9 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos