GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles estao ai

+8
Dinonemesis
Toa Nujaka
Kopaka Nuva
Guiler
Lhikan
Admin
Ignika
zsdiogo
12 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sáb Set 13, 2008 5:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, eu interesso-me um pouco por ovniologia e no outro dia vi na internet uma coisa um bocado ingrassada. Passo a explicar


Eles estao ai - Página 5 CUR7

A imagem acima tem 80 por 120 metros, e o cd está cheio de pontinhos, estes pontos são trigo em pé. Não demorou muito para descobrirem que são palavras escritas em código binário. Foi emcontrada na américa. Muitos de voces devem saber que têm aparecido ao longo dos anos uns padrões esquisitos em campos de trigo, cereais, cevada, ect. Se não sabiam, procurem no google por circulos ingleses. Estes apareçem da noite para o dia e os cientistas afirmam que nao pode ser mão do homem, pois são demasiado grandes para fazer numa noite.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo


Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Seg Out 06, 2008 8:50 pm

todos vao dizer isso.. Rolling Eyes
isto e so o meu ponto de vista zsdiogo, nao e preciso ficares logo assim..[right]

Ignika
Lider
Lider

Mensagens : 2927

http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Seg Out 06, 2008 8:55 pm

pareçe que estou zangado? Na realidade estou muito contente! Estou mesmo muito feliz, por razoes que naao vou postar Very Happy
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Seg Out 06, 2008 9:01 pm

ok tu la sabes, e e claro que nao vou perguntar mais sobre isso.
souma pergunta, de onde e que tiras te a ideia desta pesquisa?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Seg Out 06, 2008 9:27 pm

ehehe, foi um dia, estava a estudar historia, e queria ir á net ver o que e a stonehenge e como funciona, e isso levou-me aos crop circles que me levou á teoria, que me espantou tanto que achei que voçes deveriam Razz Razz saber
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Ter Out 07, 2008 3:26 am

Eu vi sobre o cálculo do calendário maia dar em 2012 para a data do fim do mundo em um documentário do history channel. Mas vendo que este cálculo tem a ver com o calendário maia, já duvidei de que este será o ano exato para alguma mudança catastrófica do planeta.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Ter Out 07, 2008 7:00 pm

ja deviamos saber como e a mitologia ansestral, raramente esta certa (sem ofensa).
e para tirar algumas duvidas (pelo menos as minhas), gostava de vos dizer que a minha turma (na aula de LP) estamos a organizar um debate (e um tipo de trabalho de grupo que tambem o involve) e se o meu tema for escolhido para ser debatido vou ver o que os meus colegas acham da teoria.

PS: gosto de saber o que eles pensam sobre a teoria, nada de mais Wink
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Ter Out 07, 2008 7:44 pm

Ignika, fizeste o que eu queria, ate me sinto bem! O importante e espalhar a teoria! Acho-a tao fantastica que a adoro! Obrigado a todos por terem prestado atençao! Very Happy
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Ter Out 07, 2008 7:51 pm

de nada, ate porque a acho interessante Wink

PS: um dia disse esta teoria a uma amiga minha e a miuda fartou-se de 'choar' de medo dela, tive que lhe tar a esplicar tudo Rolling Eyes
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Qua Out 08, 2008 3:13 am

Eu já vi suposições de que esta teoria está correta pela internet, e até em um documentário. Eu pessoalmente não concordo que a teoria esteja completamente correta, embora algumas coisas se encaixem, e façam um pouco de sentido, ainda não me parece que vai ocorrer isso e pronto. Mas divulgá-la não é mal nenhum. Só que, é claro, não vamos ter a certeza de que a teoria esteja certa, ou de que esteja errada.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Qua Out 08, 2008 6:21 pm

true, e uma teoria deveras interessante mas acredito que nada disto vai acontecer (pelo menos no referido dia), e tenho a certeza que ainda vamos ver o dia 22/12/2012 Razz
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Qua Out 08, 2008 7:16 pm

sabem o que e mais esquisito? É que estes decomentos dos sumerios são quase iguais aos da biblia, será que... será que a biblia e tudo mentira, (o que eu pensava a muito tempo) porque foi baseada nisso? Por eles pensarem que os annanakis sao os deuses? Que o nosso deus e aquele que nos salvou das cheias( o annanaki que se fala na teoria) e que outros deuses deoutras religioes sao outros annanakis? PORQUE E QUE TEM DE BATER TUDO CERTO? PORQUEEEEEEEEE?????????????
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Qua Out 08, 2008 9:19 pm

disso nao sei, mas nao nos podemos basear na biblia, precisamos e de provas cientificas.
e mesmo assim, acreditas mesmo que vai acontecer algo de mau? eu ca nao Suspect
acho muita areia para a camionete
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Qua Out 08, 2008 11:39 pm

Eu não sou religioso, e eu acho que se a Bíblia estiver errada é pelo fato de que a Bíblia foi escrita por seres humanos, sem forças superiores ou sobrenaturais. Humanos que a qualquer hora poderiam estar inventando histórias para formar uma civilização (no caso, os hebreus, e depois a igreja, e o cristianismo atualmente).

E eu sei, há sim semelhanças entre alguns fatos da Bíblia com os sumérios, mas não acho que esta suposta enchente ou dilúvio já ocorreu, parece mais um conto de mitologia. E se está batendo tudo certo, não quer dizer que isso realmente houve ou que algo do gênero irá haver.

Isso quer dizer probabilidade, não necessariamente certeza de que vai ocorrer.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Qua Out 08, 2008 11:57 pm

Guiler717 escreveu:Eu não sou religioso, e eu acho que se a Bíblia estiver errada é pelo fato de que a Bíblia foi escrita por seres humanos, sem forças superiores ou sobrenaturais. Humanos que a qualquer hora poderiam estar inventando histórias para formar uma civilização (no caso, os hebreus, e depois a igreja, e o cristianismo atualmente).

E eu sei, há sim semelhanças entre alguns fatos da Bíblia com os sumérios, mas não acho que esta suposta enchente ou dilúvio já ocorreu, parece mais um conto de mitologia. E se está batendo tudo certo, não quer dizer que isso realmente houve ou que algo do gênero irá haver.

Isso quer dizer probabilidade, não necessariamente certeza de que vai ocorrer.
true, ate porque ha uma parte na biblia que me lembro de ter lido que era que Noe (o escolhido para continuar a especie humana depois do diluvio) tinha mais de 500 anos - facto impossivel - logo penso que tal nao ocorra.
sim e verdade, tudo coincide mas nao significa que tudo tenha que bater certo (no sentido de acontecer).
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Qui Out 09, 2008 2:49 pm

eu acredito que nessa data os polos se vao inveter, e com isso pos niveis do mar aumentar. Se for mesmo nessa data, temos a certeza que existem ETs se for noutra data, esta tudo mal
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Qui Out 09, 2008 8:19 pm

zsdiogo escreveu:eu acredito que nessa data os polos se vao inveter, e com isso pos niveis do mar aumentar. Se for mesmo nessa data, temos a certeza que existem ETs se for noutra data, esta tudo mal

A inversão dos pólos que você diz seria a inversão do planeta (o pólo norte se tornar sul e o sul tornar norte), mudando a rotação do planeta?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Qui Out 09, 2008 8:41 pm

sim, os cientistas ja sabiam que isso ia aconteçer em 20012, mas nao sabiam quando, e dizem que quanto mais nos aproximarmos dessa data mais longos vao ser os dias, ate o planeta parar de rodar durante 6 dias e depois começar outra vez a rodar. Esta teoria apoia este facto. Mas por exemplo, se a parte de portugal ou brasil ficar viradaq para o sol, temos seis dias e seis noites que sao dias, e se ficar virado para a outra parte, temos seis noites e seis dias que sao noites em escuridão. E isso faz-me pensar: COMO E QUE VAMOS PARA A ESCOLA?
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Qui Out 09, 2008 10:02 pm

eu ca nao acredito.. acho quase impossivel isso acobtecer..
uma coisa, porque e que a Terra iria parar de rodar?? Suspect
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sex Out 10, 2008 12:53 am

Por que a inversão dos pólos iria fazer a terra passar a rodar diferentemente? Suspect (para mudarem-se os´polos de posição, seria necessário que a terra virasse de "ponta-cabeça", em outras palavras, a terra iria virar-se).

Não acho que isso vá acontecer, a simples força da gravidade de Nibiru iria fazer isso caso se aproximasse, ou não é bem isso que a teoria quer dizer? Não depende da força da gravidade de Nibiru, para a Terra se inverter?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sáb Out 11, 2008 12:26 am

procurem na net sobre isso, eu li isso durante uma semana em que isso aparceu em todos os jornais e revistas
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sáb Out 11, 2008 1:40 am

zsdiogo escreveu:
Ignika escreveu:
Rasputin escreveu:O nível do mar irá subir sim, mas é por causa do aquecimento global,não tem a ver com a inversão dos pólos. E não acham um pouco estranho, de tantos anos que tem a Terra, marcarem o seu final já para 2012? Que coincidência calcularem isso para cair mesmo em cima do nosso tempo de vida... E só mais uma pergunta. que é que o "fim do mundo" tem a ver com ovniologia?
concordo plenamente contigo Rasputin, para mim isto e tudo derivdo de uma coisa: Pensamente humano sobre a vida alem da morte, e eu acredito mais na teoria dos raios gama do que nesta, porque esta tem a ver com profecias e outras coisa mitologicas que dificilmente irao acontecer.
por um lado aceito esta teoria, por outro nao, mas isto depende do ponto de vista de cada um.


Olha lá, se o fim do mundo nao for em 2012 e sim noutro tempo, tambem vao dizer : que coicidencia calhar no nosso tempo! Nao acredito nisso - mesmo que seja verdade, todos dizem isso

Em casos de teoria, ninguém pode julgar algo como verdade ou como mentira, ainda mais quando algo é profético. Há probabilidade de que isso realmente aonteça? Sim. E de que não? Também. Ninguém aqui tem certeza, todos nós só opinamos o que achamos mais provável de acontecer.

E também, acho que qualquer cálculo que involva um fenômeno a acontecer com o planeta no futuro pod dar errado. Há sim bases científicas nesta teoria, mas há ideais mitológicos, baseados também em crenças não válidas se formos ver em questão com ciência.

E quem quer que tenha dito que o cálculo dos maias para o "fim do mundo" ia cair justamente nesta data, podia ou estar enganado, ou saber que estava, fazendo isso só para dar um impacto de que a teoria de que Nibiru vai chegar perto da Terra estava certa. Mas se esperar é o que nos resta fazer, veremos.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sáb Out 11, 2008 11:26 am

mas nao e teoria, vai mesmo aconteçer
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Dom Out 12, 2008 10:56 pm

zsdiogo escreveu:mas nao e teoria, vai mesmo aconteçer

Pode ser que sim, assim como pode ser que não. Ninguém sabe disso de certeza, por mais que hajam probabilidades de ocorrer, existem sim de não ocorrer. Por isso, não vou dizer que não vai ou vai acontecer, e sim de que ninguém sabe se vai ou não.

Isso é sim uma teoria, não é um fato que vai ocorrer de certeza e foi comprovado de ocorrer.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Dom Out 12, 2008 11:01 pm

verdade Guiler, eu ca nao estou com muitas espectativas positivas quanto a ocorrencia da teoria, ja que duvido que os cientistas conseguiriam calcular com precisao a data para a nossa 'aniquilaçao' baseando-se apenas em codigos binarios em crop-circles e datas de povos indo-americanos para o apocalipse..
para mim sao apenas muitas paginas em branco por preencher. Suspect
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Seg Out 13, 2008 12:15 am

Ignika escreveu:verdade Guiler, eu ca nao estou com muitas espectativas positivas quanto a ocorrencia da teoria, ja que duvido que os cientistas conseguiriam calcular com precisao a data para a nossa 'aniquilaçao' baseando-se apenas em codigos binarios em crop-circles e datas de povos indo-americanos para o apocalipse..
para mim sao apenas muitas paginas em branco por preencher. Suspect

Concordo. E, por mais que esta teoria não esteja baseada apenas em fatos como cálculos do calendário maia, ou em crop circles, eu acho que não há uma veracidade nesta teoria. Por mais que se estude, por mais que se pesquise sobre probabilidades e por mais que se ouça falar que está certo, ninguém sabe o que vai acontecer amanhã ao certo. Há probabilidade de algo acontecer, mas ás vezes algo diferente pode acontecer do que o que você pode pensar que iria acontecer.

Quando a teoria diz de um futuro, nada prova que ela esteja certa, ou errada.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Seg Out 13, 2008 7:21 pm

tenho noticias pessoal. aconteçe que nibiru m teoria e maior que os planetas interiores. se quiseres saber porque perguntem que eu posto. Temos o seguinte problema: Se passar muito perto do sol, a vida la e aniquilada, se passar por entre mercurio e venus, embate nos dois, uma parte da vida la e aniquilada e partes do planeta formam asteróides que podem colidir com a terra, se passarentre venus e terra vai embater com os dois tirando um terço da terra, e se passar por terra e marte aconteçe o mesmo. A teoria e engraçado por que vem a explicar isto: Porque raio e que os planetas interiores sao rochosos e os outros gasosos? Bem, imaginem que havia um interior, e nibiru passava pela primeira vez, e batia, formava um asteroide que ia dar origem a um planeta, depois batia nos dois planetas e por ai fora, ate se formarem cinco calhaus Very Happy a contar do sol. Isso explica por que e que os planetas interiores sao mais pequenos que os exteriores. portanto, se niiru passar, vai, em primssipio, formar outro planeta, e por ai em diante ate que os planetas sejam demasiado pequenos para que uma parte deles possa formar outro planeta. Bolas, bate tudo certo, estou mesmo convencido que ele vai passar, mas nao estou comvencido que la existem ets. Ja tive a pensar e nao podia la haver ets, mas nibiru pode muito bem existir. É impressao minha ou este topico e o que tem mais texto no primeiro post? Very Happy - estava a brincar
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 5 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos