GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles estao ai

+8
Dinonemesis
Toa Nujaka
Kopaka Nuva
Guiler
Lhikan
Admin
Ignika
zsdiogo
12 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sáb Set 13, 2008 5:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, eu interesso-me um pouco por ovniologia e no outro dia vi na internet uma coisa um bocado ingrassada. Passo a explicar


Eles estao ai - Página 6 CUR7

A imagem acima tem 80 por 120 metros, e o cd está cheio de pontinhos, estes pontos são trigo em pé. Não demorou muito para descobrirem que são palavras escritas em código binário. Foi emcontrada na américa. Muitos de voces devem saber que têm aparecido ao longo dos anos uns padrões esquisitos em campos de trigo, cereais, cevada, ect. Se não sabiam, procurem no google por circulos ingleses. Estes apareçem da noite para o dia e os cientistas afirmam que nao pode ser mão do homem, pois são demasiado grandes para fazer numa noite.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo


Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Seg Out 13, 2008 7:21 pm

tenho noticias pessoal. aconteçe que nibiru m teoria e maior que os planetas interiores. se quiseres saber porque perguntem que eu posto. Temos o seguinte problema: Se passar muito perto do sol, a vida la e aniquilada, se passar por entre mercurio e venus, embate nos dois, uma parte da vida la e aniquilada e partes do planeta formam asteróides que podem colidir com a terra, se passarentre venus e terra vai embater com os dois tirando um terço da terra, e se passar por terra e marte aconteçe o mesmo. A teoria e engraçado por que vem a explicar isto: Porque raio e que os planetas interiores sao rochosos e os outros gasosos? Bem, imaginem que havia um interior, e nibiru passava pela primeira vez, e batia, formava um asteroide que ia dar origem a um planeta, depois batia nos dois planetas e por ai fora, ate se formarem cinco calhaus Very Happy a contar do sol. Isso explica por que e que os planetas interiores sao mais pequenos que os exteriores. portanto, se niiru passar, vai, em primssipio, formar outro planeta, e por ai em diante ate que os planetas sejam demasiado pequenos para que uma parte deles possa formar outro planeta. Bolas, bate tudo certo, estou mesmo convencido que ele vai passar, mas nao estou comvencido que la existem ets. Ja tive a pensar e nao podia la haver ets, mas nibiru pode muito bem existir. É impressao minha ou este topico e o que tem mais texto no primeiro post? Very Happy - estava a brincar

zsdiogo
Lider
Lider

Mensagens : 1134

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Seg Out 13, 2008 11:26 pm

Eu também acho que não há vida em Nibiru, ou há pelo menos microorganismos.
Mas o planeta em si, eu acho que até pode existir. Só não acho que ele esteja para colidir com a Terra, ou até mesmo com o sistema solar.

Mas agora, os cientistas que formularam, e os cientistas que concordam, sabem mais ou menos qual a distânci atual da Terra com Nibiru?
Por que para um planeta alcançar o outro, a força gravitacional de seu núcleo, ou a órbita do determinado planeta tem de ter sido alterada.
Não dá para um planeta interferir na órbita do outro planeta, se locomovendo em um tempo tão curto.

E se há neste sistema solar planetas que já foram formados por uma colisão de Nibiru, isso queria dizer que Nibiru já "passou" por este sistema solar, não?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Toa Nujaka Qua Out 15, 2008 3:19 pm

Vida? quem sabe...nosso universo é tão grande, que varios planetas podem ter vida (tambem, com tantas estrelas)
Toa Nujaka
Toa Nujaka
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 288
Widgets : 96
Reputação : 3


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/arthur1099.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Qui Out 16, 2008 12:16 am

Eu sei, mas em planetas deste sistema solar, acho que não há vida a não serem microorganismos. Mesmo assim, de nada sabemos deste assunto completamente, precisamos primeiro aprimorar as tecnologias para descobrir certas coisas, ainda não encontradas.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Qui Out 16, 2008 7:02 pm

Guiler717 escreveu:Eu também acho que não há vida em Nibiru, ou há pelo menos microorganismos.
Mas o planeta em si, eu acho que até pode existir. Só não acho que ele esteja para colidir com a Terra, ou até mesmo com o sistema solar.

Mas agora, os cientistas que formularam, e os cientistas que concordam, sabem mais ou menos qual a distânci atual da Terra com Nibiru?
Por que para um planeta alcançar o outro, a força gravitacional de seu núcleo, ou a órbita do determinado planeta tem de ter sido alterada.
Não dá para um planeta interferir na órbita do outro planeta, se locomovendo em um tempo tão curto.

E se há neste sistema solar planetas que já foram formados por uma colisão de Nibiru, isso queria dizer que Nibiru já "passou" por este sistema solar, não?

Claro, a teoria diz mesmo isso, que houve encontros entre os sumerios e os anannakis e com outros povos
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Qui Out 16, 2008 8:03 pm

Pode ser que a teoria diga isto, mas eu pessoalmente acho que se houve contacto entre um povo com seres de utro mundo, que tenham formas vertebradas e comunicação semelhante á humana, não foi algo que influenciou imensamente um povo antigo.
Penso que as mitologias dos povos e civilizações da antiguidade, assim como as construções, ensinos e costumes, provém de nada além do próprio ser humano. Se várias civilizações antigas já tiveram suas mitologias, acredito que estes pensamentos vieram do próprio ser humano sem interferência por visitações alienígenas.
Então, acho que Nibiru não tem vida. Isso é, se Nibiru alguma vez já colidiu com o nosso planeta.

E mais uma pergunta: Segundo os cientistas que afirmam esta teoria, Nibiru está muito distante da Terra?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Ter Out 21, 2008 7:14 pm

depende em que sitio da sua orbitra se emcontr...
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Qua Nov 26, 2008 3:08 am

Se Nibiru realmente existir e for colidir ou ao menos se aproximar da órbita terrestre, Nibiru já deveria estar em uma distância razoável para em 21 de Dezembro de 2012 já estar na órbita. Se até lá não houverem relatos de observação de um planeta se aproximando, esta teoria estará errada. Mas uma coisa é certa, não podemos prever o futuro, só estudar probabilidades. E eu pessoalmente acho isso improvável.

Já agora, podem ver um artigo sobre os "Anunnaki" na wikipédia:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anunnaki
Esta teoria ainda sim tem bases em uma mitologia (sumérica), e também no calendário maia, que tem funções de contar os dias, lógicamente, mas ainda sim apresenta funções religiosas (o calendário maia, assim como o asteca, sempre foi importante em relações com a religião maia). Não acho que esta teoria seja uma suspertição, mas não acredito que o que a teoria diz irá realmente acontecer.

Se por acaso o nível da água do mar subir catastróficamente, penso que a única razão á o degelo provocado por mudanças climáticas através do aquecimento global, provocado por vários fatores como poluidores atmosféricos empregados pelo próprio ser humano.

Quanto ao artigo na wikipédia, acho que este não tem uma qualidade muito relevante em questão de se posicionar em forma neutra (não apontar que a teoria de que os ananakis criaram a humanidade está correta ou não) e de forma explicativa também não tem muita qualidade.

Eu acho que as civilizações do passado poderiam muito bem ter construído suas edificações sem ajuda extraterrestre, até penso que dizer que através dos Anannaki é que as civilizações passaram a criar monumentos colossais é duvidar do potencial humano. Portanto duvido de que os seres deste planeta sofreram influência de extraterrestres, que mudasse o rumo da história. E isso sem dizer da improbabilidade dos Anannaki terem criado o "homo sapiens".

Em termos científicos, usando como base fósseis, faz muito mais sentido o homo sapiens ter surgido das adaptações dos "humanos anteriores" (homo erectus, neanderthalensis...) em resposta á ambientes e portanto necessidades, do que dizer que surgimos criados por alienígenas.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Qua Nov 26, 2008 6:59 pm

concordo plenamente contigo Guiler, ate porque surspitçoes nao sao factos que irao mesmo acontecer...
e assim nao sou la grande crista (sou baptizada mas esse caminho nao fui bem eu que quis), mas por mim o que aconteceu na biblia pode ser uma grande mentira, nao estou a censurar o livro, pelo contrario, mas e que Adao e Eva?, Noe?, acho estas coisas imensamente impossiveis de acontecer, e dizendo isto tambem falo dos Annunaki, e quero dizer que nos possamos basear em crop circles, eu acredito em aleanigenas, mas nao necessariamente que todos nos queram matar ou uma coisa do genero... Razz
sei que esta um pouco mal esplicado o meu ponto de vista, mas eu mal o percebo sequer Rolling Eyes
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Qua Nov 26, 2008 7:25 pm

eu nao disse que eles nos queriam matar....

e a teoria nao e basiada em crops, so começei com eles para mostrar que pode ser uma coicidencia, ou uma aldrabiçe
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Qua Nov 26, 2008 9:27 pm

Sim, de acordo com a teoria do zsdiogo eles não querem nos matar, mas através do planeta NIbiru entrar em órbita, o nível marinho vai aumentar catastróficamente. Mesmo assim não acredito na existência dos ananaki e muito menos que o ser humano foi influenciado por seres extraterrestres para começar a construir.

Desse modo, discordo mais uma vez desta teoria. E Se esta catástrofe ocorrer em 21/12/2012, a meses antes Nibiru já deveria estar visível se aproximando da órbita. Mas como ainda não chegamos em 2012, vamos esperar. Todavia, concordo com a Ignika de que certas profecias, inclusive as bíblicas podem não passar de mitologias criadas por povos arcaicos que viam necessidade de crer em algo superior que influenciou a civilização a chegar no que é agora.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Qua Nov 26, 2008 9:36 pm

Guiler717 escreveu:(...)Todavia, concordo com a Ignika de que certas profecias, inclusive as bíblicas podem não passar de mitologias criadas por povos arcaicos que viam necessidade de crer em algo superior que influenciou a civilização a chegar no que é agora.
foi mais ou menos isso que quis dizer Smile
btw, matar nao era no sentido da 'carnificina' que os anniki iriam fazer, mas sim se nibiru se aproximasse demasiado... ja que acredito que a maioria de voces sabem as eventuais catastrofes que a aproximaçao de um planeta possa fazer, comparem isso com a teoria da exitinçao em massa do Cretacio (possivel meteorito que causou isso), e façam a conecçao com o planeta
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Qui Nov 27, 2008 5:03 pm

Sim, mortes podem ser causadas por este evento discutido nesta teoria, por isso iriam de certa forma matar (não os Anannaki, mas o planeta Nibiru).

E quanto ao planeta Nibiru, o que lhe tiraria de sua órbita original e lhe traria na órbita terrestre? Uma anomalia da força gravitacional, ou uma colisão com meteoritos?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Qui Nov 27, 2008 9:55 pm

acredito que fosse uma anomalia gravitacional, ate porque nao estou a ver outra soluçao.
e outra coisa, se dizem que isto e um evento que acontece a cada 13000 anos (ou era 3000? enfim) se isso ja tivesse acontecido (o que eu acredito que nao) haveria provas nas rochas do planeta, relatos na pedra onde os antigs homideos 'escreviam', anomalias no campo magnetico do nosso planeta, etc..
simplesmente acho isto demasiado dificil de acontecer..
e se pesquiserem outras datas como 2013, 2014, 2015, ate 2000! todos os videos falam do mesmo... the end of the world - eu acho que ninguem consegue adivinhar com precisao o futuro.
ja agora.. voces sabem sobre 21/5/2014? (isto nao tem nada a ver com ninbiru, mas sim com um asteroide que pode causar o 'fim do mundo' se colidir com a terra)
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sex Nov 28, 2008 5:03 pm

e existem ignika, isso e o que tu nao saes, mas existem mesmo.
E conheço a maior parte das teorias do fim do mundo, mas esta pareçe-me a mais plausiva
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Sex Nov 28, 2008 5:57 pm

zsdiogo escreveu:e existem ignika, isso e o que tu nao saes, mas existem mesmo.
E conheço a maior parte das teorias do fim do mundo, mas esta pareçe-me a mais plausiva
eu sei que existem zsdiogo, so que para mim e preciso haver provas se vai mesmo acontecer, e para mim os crop-circles nao chegam ate porque podem ter sido pessoas que fizeram os que motraste (sim, podem nao ser mas para mim nao me interessa realmente).
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sex Nov 28, 2008 7:50 pm

Alienígenas provavelmente existem. Mas não há muitas provas ainda, por isso nada pode ser considerado como uma verdade absoluta. Quanto a teoria, eu discordo que ela seja muito plausível pois ainda tem umas bases mitológicas.

Por que iriam existir personagens da mitologia sumérica? (Anannakis, e o seu planeta, Nibiru) E não de outras mitologias??
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sex Nov 28, 2008 8:00 pm

muito fácil essa pergunta guiler. e ao mesmo tempo uma grande pergunta. mas eu explico: ESSE POVO JA SABIA MAIS QUE NOS QUANDO ESTAVAMOS NO SEC.17!!!!!!
JÁ SABIAM DE 12 ASTROS! NOS AINDA NEM AO 12 CHEGAMOS. E ESSE E NIBIRU. E SO POR ISSO QUE ACHO QUE DEVEMOS TER EM CONTA O QUE ELES ESCREVERAM.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sex Nov 28, 2008 10:12 pm

zsdiogo escreveu:muito fácil essa pergunta guiler. e ao mesmo tempo uma grande pergunta. mas eu explico: ESSE POVO JA SABIA MAIS QUE NOS QUANDO ESTAVAMOS NO SEC.17!!!!!!
JÁ SABIAM DE 12 ASTROS! NOS AINDA NEM AO 12 CHEGAMOS. E ESSE E NIBIRU. E SO POR ISSO QUE ACHO QUE DEVEMOS TER EM CONTA O QUE ELES ESCREVERAM.

Já sabiam? Existem provas? E uma coisa, os astecas acreditavam que a humanidade passou por quatro mundos, que o que eles estavam era o quinto, e que iria haver um sexto. Isso não quer dizer que eles conheciam mais do que nós. As vezes alguns historiadores podem interpretar ruim alguns símbolos.

E se estes astros que os sumérios sabiam não eram na verdade cenas mitológicas que não tem nada a ver com os astros realmente existentes no nosso sistema solar?
Pode ser que Nibiru nem exista realmente. E é claro que tenho em conta a mitologia dos sumérios, mas a única coisa é que eu pessoalmente acho que ela não se aplica totalmente á realidade.

Se não poderiamos acreditar também em mitologias de outros povos Rolling Eyes como os maias e antigos gregos, por exemplo.

E são muitos astros que estão espalhados pelo universo. Isso sem dizer que estrelas também são astros, e satélites também. Ou seja, será que não consideravam satélites como planetas (por exemplo, as luas de Marte, Saturno...)?

Esta teoria não é uma verdade absoluta. Em quanto algumas coisas podem bater de acordo, outras não se aplicam.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Sex Nov 28, 2008 10:18 pm

sim zsdiogo, mas mesmo assim... vou te fazert uma pergunta, se eles sabiam mais do que nos quando estavamos no sec XVII, como e porque e que esse povo ja nao existe mais? sim pode ser uma pergunta um pouco inapropriada mas mesmo assim...
anyway... apesar de ser uma teoria, mesmo que se fosse mesmo acontecer, e pelo que explica a teoria, isto e um ciclo, como e que explicas a ausencia de provas cruciais para o comprovamento da teoria?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sex Nov 28, 2008 10:32 pm

vou responder. foi corrumpida. morta por conflitos entre os aldeoes. uma chacina

se nao se pode dizer que esta teoria esta correcta entao tb nao se pode dizer que esta errada
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Ignika Sex Nov 28, 2008 10:45 pm

zsdiogo escreveu:vou responder. foi corrumpida. morta por conflitos entre os aldeoes. uma chacina

se nao se pode dizer que esta teoria esta correcta entao tb nao se pode dizer que esta errada

ou seja, e uma historia parecida com os Astecas (so que esses foram com os espanhois), sinceramente nao sabia, mas era de esperar, como todas as grandes civilisaçoes normalmente acabam.

sim, e verdade, mas se estiver errada fico mais contente, pelo menos vivemos mais temp Razz
e nao te esqueças zsdiogo que uma teoria nao e nada ate ser comprovada/desmentida
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sex Nov 28, 2008 10:53 pm

Sim, os sumérios acabaram como a maioria das grandes civilizações, como por exemplo os Maias (neste caso, a guerra deles pode até ter sido pior do que a dos Astecas), embora outras grandes civilizações como os egípcios foram conquistados por outra mais poderosa (os romanos).

zsdiogo escreveu:se nao se pode dizer que esta teoria esta correcta entao tb nao se pode dizer que esta errada

Sim, há fatores que apontam para uma certa veracidade a uma teoria e outras que apontam para um equívoco. Sendo assim, não se sabe se vai ou não acontecer, ou se está ou não correta. Ainda mais quando se trata sobre o futuro.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sáb Nov 29, 2008 2:32 pm

concordo plenamente. vamos esperar
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Ter Jan 20, 2009 2:37 am

zsdiogo escreveu:concordo plenamente. vamos esperar

Visto que esta teoria trata sobre algo planejado (suposto) de ocorrer no futuro, acho que isto é a melhor coisa a fazer, esperar até lá. Já agora, li o artigo da Wikipedia sobre Zecharia Sitchin, o autor desta teoria, e há uma parte (vejam no link:
http://en.wikipedia.org/wiki/Zecharia_Sitchin#Criticisms)
que dizem que os sumérios conheciam só 5 planetas, e não 12 como Zecharia Sitchin aponta. Deste modo, penso que isso trata-se possivelmente de algo mal-expressado a ponto de se tornar um equívoco (sobre a teoria) Rolling Eyes

É claro, certas coisas até apontam a favorecê-la, mas outras não. Para estudar coisas do passado, não é tão certo haverem certezas sobre certos assuntos, pois cada povo antigo tinha uma linguagem que pode ser expressada de modos diferentes nos dias atuais.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Dinonemesis Ter Jan 20, 2009 7:45 pm

nesta história há gato eu cá ainda não tirei as minhas conclusões
Dinonemesis
Dinonemesis
Glatorian Secundário
Glatorian Secundário

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 502
Widgets : 523
Reputação : 1


http://bionicleportal.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 6 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos