GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eles estao ai

+8
Dinonemesis
Toa Nujaka
Kopaka Nuva
Guiler
Lhikan
Admin
Ignika
zsdiogo
12 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Eles estao ai - Página 8 Empty Eles estao ai

Mensagem por zsdiogo Sáb Set 13, 2008 5:04 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, eu interesso-me um pouco por ovniologia e no outro dia vi na internet uma coisa um bocado ingrassada. Passo a explicar


Eles estao ai - Página 8 CUR7

A imagem acima tem 80 por 120 metros, e o cd está cheio de pontinhos, estes pontos são trigo em pé. Não demorou muito para descobrirem que são palavras escritas em código binário. Foi emcontrada na américa. Muitos de voces devem saber que têm aparecido ao longo dos anos uns padrões esquisitos em campos de trigo, cereais, cevada, ect. Se não sabiam, procurem no google por circulos ingleses. Estes apareçem da noite para o dia e os cientistas afirmam que nao pode ser mão do homem, pois são demasiado grandes para fazer numa noite.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo


Eles estao ai - Página 8 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Sáb Set 05, 2009 8:35 pm

Olhem, dizer sobre aliens e documentários não quer dizer necessariamente que estão "on-topic". Este tópico surgiu para discutir informações sobre possíveis ligações entre aliens e humanos no passado, que podem ou não ter influenciado o surgimento das antigas civilizações, e que culminou no desenvolvimento da tecnologia. E estávamos discutindo, o que, em teoria, marca que isso ocorreu ou não.

Dizer sobre qualquer outra coisa que incluam aliens, como brincadeiras, por exemplo, não vem ao caso...~

Quanto á área 51 (é este mesmo o nome, comumente), eu acho que há muito misticismo quanto a isso por um simples desconhecimento. Não acho que isso tenha a ver com aliens. E a aparição de OVNIs pode não passar de ilusões de óptica, em várias situações (principalmente em vídeos), isso ocorre...

Guiler
Admin
Admin

Mensagens : 6343

http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 8 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zaktan Sáb Set 05, 2009 8:37 pm

Guiler717 escreveu:Olhem, dizer sobre aliens e documentários não quer dizer necessariamente que estão "on-topic". Este tópico surgiu para discutir informações sobre possíveis ligações entre aliens e humanos no passado, que podem ou não ter influenciado o surgimento das antigas civilizações, e que culminou no desenvolvimento da tecnologia. E estávamos discutindo, o que, em teoria, marca que isso ocorreu ou não.

Dizer sobre qualquer outra coisa que incluam aliens, como brincadeiras, por exemplo, não vem ao caso...~

Quanto á área 51 (é este mesmo o nome, comumente), eu acho que há muito misticismo quanto a isso por um simples desconhecimento. Não acho que isso tenha a ver com aliens. E a aparição de OVNIs pode não passar de ilusões de óptica, em várias situações (principalmente em vídeos), isso ocorre...
ok... voltaremos a ser on-topic. Surprised
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 8 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Lumix Sáb Set 05, 2009 8:57 pm

Vi num programa que Cristovão Colombo antes de partir em viagem viu um objecto voador não identificado (OVNI)
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 8 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Nuparu Sáb Set 05, 2009 9:02 pm

Guiler717 escreveu:Olhem, dizer sobre aliens e documentários não quer dizer necessariamente que estão "on-topic". Este tópico surgiu para discutir informações sobre possíveis ligações entre aliens e humanos no passado, que podem ou não ter influenciado o surgimento das antigas civilizações, e que culminou no desenvolvimento da tecnologia. E estávamos discutindo, o que, em teoria, marca que isso ocorreu ou não.

Dizer sobre qualquer outra coisa que incluam aliens, como brincadeiras, por exemplo, não vem ao caso...~

Quanto á área 51 (é este mesmo o nome, comumente), eu acho que há muito misticismo quanto a isso por um simples desconhecimento. Não acho que isso tenha a ver com aliens. E a aparição de OVNIs pode não passar de ilusões de óptica, em várias situações (principalmente em vídeos), isso ocorre...

área 51, confundi-me
Nuparu
Nuparu
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 321
Widgets : 400
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 8 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Lumix Sáb Set 05, 2009 9:02 pm

Foi o que eu disse Razz
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 8 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Nuparu Dom Set 06, 2009 12:18 am

Lumix escreveu:Foi o que eu disse Razz

mas agora eu fui pesquisar e deu area 51, mas também deu area 52
Nuparu
Nuparu
Piloto
Piloto

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 321
Widgets : 400
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 8 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Lumix Seg Set 07, 2009 1:50 pm

Acho que não existem duas
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 8 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por pipowwe Ter Set 08, 2009 12:31 am

siceramente nao acredito muito disso das letras nem das naves a passarem pelo mundo lol, o que eu axo engraçado e que e sempre nos estados unidos onde ha ovnis, pk será? será coincidencia a mais?????? O obama e um alien?????? lol
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 8 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por zaktan Ter Set 08, 2009 12:35 am

pipowwe escreveu:siceramente nao acredito muito disso das letras nem das naves a passarem pelo mundo lol, o que eu axo engraçado e que e sempre nos estados unidos onde ha ovnis, pk será? será coincidencia a mais?????? O obama e um alien?????? lol
É que o USA é mais conhecido, a países com mais ovnis do que USA, quer dizer todos os países tem relatos disso, inclusive o Brasil, só que como o USA é o país mais rico aparece mais casos de ovnis.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 8 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Guiler Ter Set 08, 2009 12:39 am

zaktan escreveu:
pipowwe escreveu:siceramente nao acredito muito disso das letras nem das naves a passarem pelo mundo lol, o que eu axo engraçado e que e sempre nos estados unidos onde ha ovnis, pk será? será coincidencia a mais?????? O obama e um alien?????? lol
É que o USA é mais conhecido, a países com mais ovnis do que USA, quer dizer todos os países tem relatos disso, inclusive o Brasil, só que como o USA é o país mais rico aparece mais casos de ovnis.

Já vi vários boatos sobre aparições de OVNIs em diversos países, mas os que mais aparecem na mídia são nos EUA. E isso não é necessariamente questão da riqueza econômica. Só aparecem mais boatos de OVNIs nos Eua por que, geralmente, os documentários sobre este assunto são produzidos por lá. Para não terem altos custos indo a todos os lugares onde alguns dizem terem visto OVNIs, alguns estúdios produtores dos documentários preferem mostrar boatos mais próximos: no mesmo país destes estúdios.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eles estao ai - Página 8 Empty Re: Eles estao ai

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos