GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

+7
Se_Kalhar
Admin
Xoninhas
Lhikan
Ignika
Guiler
zsdiogo
11 participantes

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sex Ago 01, 2008 5:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

affraid affraid affraid ATENÇÃO, A MAIOR NOVIDADE DE SEMPRE!!!!

O nome glatorian e real, o livro bionicle de 2009 ja esta no amazon para rezerva e qui esta o resuma da historia- The Glatorian Vastus has always been a fighter who believes that being
a fighter is really about is having the best moves, being the fastest,
being the most agile or knowing the best tricks. Then he goes on a
search for a legendary scroll. Along
the way he encounters moments where his tricks aren't enough, and he
begins to doubt himself. But when he finds the scroll, he discovers
that it does contain a secret on it -- and it is that the best fighter
is the one with the courage to keep going even when his skills desert
him. Vastus heads back to his village, wiser for the adventure. - Nao pareçe uma boa historia, acho que a lego estragou tudo. Se nao acreditarem e acham que isto e uma invençao podem ver aqui : http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/0545093368/ref=nosim/searchbyisbn/

E se quiserem mais completo:
2009: The island of danger

During the end of the final battle, in another universe, the
Glatorian Vastus and Miazek are going on a quest for their leader,
Xiazek, who was once a powerful warrior of the southern islands. Vastus
and Miazek are not the best of friends, and the quest to find the
scroll of forbidden prophecy is dangerous, and is hidden on an island
far to the north, where sapient beings made of pure shadow, and are
powerhouses. But also, getting there is dangerous, the northern passage in the ocean contains many unwelcome
sea Rahi, such as the Giolakk Squid and the Acsek Viper. During the
mission, they encounter a Glatorian stranded on a small island, the
Glatorian, who goes by the name Fiousk, who is said to be skilledin the
ways of weapons, and a great fighter. The crew welcomes Fiousk, and the
three continue the journey to the land of Shadow. But on the way, Acsek
Viper attacks the boat, and the crew almost drowns, but they manage to
swim to an uncharted island, with many mysteries, including some that
will previous Bionicle years. The awnsers will fall, and so will many
dangers and challenges, and only Vastus, Miazek, and Fiousk can
overcome them. And also, this land is inhabited by many powerful, and
evil beings, who eat Glatorian for breakfast....but the land also had
Toa on it, captured by the people of the land. But the Glatorian free
the heroes, and they advance on the Visturak, inhabitants of Hikia Nui,
and new island.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo


Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Qui Dez 04, 2008 10:35 pm

Toa Nujaka escreveu:usa o tradutor de pags baebl fish, vc pode mudar de pagina q ele traduz

Mesmo assim, alguns verbos não mostram certa concordância (quando se traduz o verbo "ao pé da letra", ás vezes o tradutor não o conjuga em seu tempo verbal correto).

E quanto á novidade, eu também achei estranho o fato de que o Tuma (líder das espécies Skrall) era o único líder de uma espécie que apareceria como um set (isso indica uma certa importância com a espécie Skrall). Mas esta dúvida já está respondida.

Guiler
Admin
Admin

Mensagens : 6343

http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sex Dez 05, 2008 3:57 pm

e nao te esqueças da novidade de que os skral nao sao glatorian
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sex Dez 05, 2008 4:07 pm

zsdiogo escreveu:e nao te esqueças da novidade de que os skral nao sao glatorian

Sim, a espécie Skrall é diferente da espécie Glatorian (e são mais importantes, talvez, já que se conhece o líder desta espécie [Tuma]).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Toa Nujaka Sex Dez 05, 2008 6:16 pm

cada glatorian é uma espeie?
Toa Nujaka
Toa Nujaka
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 288
Widgets : 96
Reputação : 3


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/arthur1099.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sex Dez 05, 2008 6:43 pm

Toa Nujaka escreveu:cada glatorian é uma espeie?

Não há muitas informações sobre as espécies, mas acredito que a espécie Skrall é a única espécie "não-Glatorian". Os outros são variações da mesma espécie (Glatorian). Mas pode haver probabilidade de cada um ser uma espécie distinta.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Ignika Sex Dez 05, 2008 9:03 pm

isso agora da para pensar uma coisa, se cada um dos 'Glatorian' sao na verdade especies diferentes.. sera que as 'imagens misteriosas' dos cannisters em cada um dos sets tem a ver com as especies.. tipo o skrall e dito por ter um escorpiao gigante, o vorox uma grande cobra metalica, o tarix uma centopeia, etc.. sera que isto tem algo a ver?
e mais uma coisa.. afinal o que sao os small sets?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sex Dez 05, 2008 9:21 pm

os small sets são aldeões Agori. Julgando pelas suas aparências e parecenças com os sets de porte médio (Glatorians), eu diria que são das suas mesmas espécies, mas não tenho certeza nenhuma sobre isso.

Quanto aos seres estranhos que aparecem nas imagens dos canisters, eu acho que são mais detalhes do cenário do que rahi ou espécies importantes para a estória. Até por que não revelariam spoilers de futuros sets em canisters. E não parecem pertencerem ás mesmas espécie dos Glatorian.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Ignika Sáb Dez 06, 2008 8:32 pm

Guiler717 escreveu:os small sets são aldeões Agori. Julgando pelas suas aparências e parecenças com os sets de porte médio (Glatorians), eu diria que são das suas mesmas espécies, mas não tenho certeza nenhuma sobre isso.(...)

mas ja deram informaçoes sobre os small sets? se deram ainda nao as dev ter lido Rolling Eyes

Guiler717 escreveu:(...)Quanto aos seres estranhos que aparecem nas imagens dos canisters, eu acho que são mais detalhes do cenário do que rahi ou espécies importantes para a estória. Até por que não revelariam spoilers de futuros sets em canisters. E não parecem pertencerem ás mesmas espécie dos Glatorian.

eu nao diria 'spoilers', mas sim factos sobre as diferentes especies evidenciadas nos canisteres, sim porque pelo que sei ainda NAO sabemos TUDO acerca dos sets da 1ª metade do ano que vem.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sáb Dez 06, 2008 8:41 pm

Ignika escreveu:
Guiler717 escreveu:os small sets são aldeões Agori. Julgando pelas suas aparências e parecenças com os sets de porte médio (Glatorians), eu diria que são das suas mesmas espécies, mas não tenho certeza nenhuma sobre isso.(...)

mas ja deram informaçoes sobre os small sets? se deram ainda nao as dev ter lido Rolling Eyes

Guiler717 escreveu:(...)Quanto aos seres estranhos que aparecem nas imagens dos canisters, eu acho que são mais detalhes do cenário do que rahi ou espécies importantes para a estória. Até por que não revelariam spoilers de futuros sets em canisters. E não parecem pertencerem ás mesmas espécie dos Glatorian.

eu nao diria 'spoilers', mas sim factos sobre as diferentes especies evidenciadas nos canisteres, sim porque pelo que sei ainda NAO sabemos TUDO acerca dos sets da 1ª metade do ano que vem.

Sobre os Agori, a única informação que soube é que eles são aldeões (quanto a especificações de que vila, se cada um trem uma espécie diferente, eu não sei).

E é claro, não sabemos tudo sobre os sets da primeira metade do ano. Mas não vejo como aqueles supostos "rahi" serem sets. Podem ser, simplesmente criaturas com quem os Glatorian batalham.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Ignika Sáb Dez 06, 2008 8:52 pm

sim mas eu nao quis dizer que serao 'sets', mas poderam ser so partes da historia sem uma forma de set, pou ate podem ser so feitos para 'embelezar' as caixas (que eu duvido muito mas enfim..), ou se Bara magna estiver dividida em 'wahis/metrus', ate pode ser que essas coisas nas caixas possam ser so a a vida selvagem predominante.
resumindo e concluindo, acredito que façam parte da historia
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sáb Dez 06, 2008 8:56 pm

Ignika escreveu:sim mas eu nao quis dizer que serao 'sets', mas poderam ser so partes da historia sem uma forma de set, pou ate podem ser so feitos para 'embelezar' as caixas (que eu duvido muito mas enfim..), ou se Bara magna estiver dividida em 'wahis/metrus', ate pode ser que essas coisas nas caixas possam ser so a a vida selvagem predominante.
resumindo e concluindo, acredito que façam parte da historia

Sim, isso é o que eu quis dizer. Mas não parecem ser tão importantes, vejamos por exemplo nos pacotes dos Phantoka, aqueles Rahi voadores que não recebem nome nem aparecem na estória.

Mas é claro, por cada uma dessas criaturas serem distintas, concordo que há probabilidade de aparecerem na estória. Só não acho que tenham participação importante Neutral
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Xoninhas Sáb Dez 06, 2008 11:26 pm

Sim, mas temos de nos lembrar que não são todos eles são rahi (ou pelo menos não tem aparencia de tal), Por exemplo na caixa do Gresh não aparece nenhum Rahi, aparece uma luz esquisita, que a mim parece um portal. E na caixa do Malum aparece uma figura de um guerreiro, (que por acaso ate parece outro Malum, ou uma outra personagem semelhante) que quase certamente que vao ter um papel (e pelo que parece, um papel BEM grande) na historia dos proximo anos. Quem sabe, aquela figura é um da especie Skrall, ou ate e capaz de ser um Grande Espirito ou Grande Ser que farão parte da historia do proximo ano (pelo que aparece nas Teorias).
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Dom Dez 07, 2008 12:00 am

Xoninhas escreveu:Sim, mas temos de nos lembrar que não são todos eles são rahi (ou pelo menos não tem aparencia de tal), Por exemplo na caixa do Gresh não aparece nenhum Rahi, aparece uma luz esquisita, que a mim parece um portal. E na caixa do Malum aparece uma figura de um guerreiro, (que por acaso ate parece outro Malum, ou uma outra personagem semelhante) que quase certamente que vao ter um papel (e pelo que parece, um papel BEM grande) na historia dos proximo anos. Quem sabe, aquela figura é um da especie Skrall, ou ate e capaz de ser um Grande Espirito ou Grande Ser que farão parte da historia do proximo ano (pelo que aparece nas Teorias).

Não acho que serão tão importantes na história. Se aquele guerreiro parece ser um "outro Malum", pode muito bem ser, simplesmente, um outro integrante da espécie, para ilustrar. Mas não descarto a possibilidade de aparecerem na história.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Ter Dez 09, 2008 8:01 pm

o greg disse que os rahi vao ter tant importnci em 2009 como os matoens em 2008
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Ter Dez 09, 2008 9:58 pm

zsdiogo escreveu:o greg disse que os rahi vao ter tant importnci em 2009 como os matoens em 2008

Acredito nisso, por isso há probabilidade de haverem Rahi além de haverem veículos nos sets. E estes podem ser Rahi, mas podem também não serem de extrema importância (por não serem sets. Mas se houverem Rahi na forma de sets, ou Rahi na forma de combiners, já penso que vão ser realmente consideravelmente importantes).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Toa Nujaka Ter Dez 09, 2008 10:00 pm

É mesmo, sem rari não tem graça
Toa Nujaka
Toa Nujaka
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 288
Widgets : 96
Reputação : 3


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/arthur1099.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Qua Dez 10, 2008 6:03 pm

Toa Nujaka escreveu:É mesmo, sem rari não tem graça

Sim, eu acho que não haverá (ou ao menos, não pode haver) um ano sem nenhuma espécie nova ou diferente de Rahi. Mas é claro, temos anos em que algumas espécies de Rahi tem importância mínima e sua presença é escassa na história (como por exemplo, 2008, em que só há importância com os Klakk. Nem mesmo os Niazesk são importantes na história de 2008 praticamente).

Mas eu acho que estes rahi que aparecem nos canister não serão sets ou até combiners. Podem ser, simplesmente, Rahis orgânicos que tem importância na história mas não em sets (no caso do escorpião atrás do Skrall e do "verme anilídeo" atrás do Vorox. Atrás do Gresh há uma forma de luz estranha que não me parece um Rahi. Atrás do Malum e do Strakk vejo seres que podem ser outros membros da mesma espécie).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Qua Dez 10, 2008 9:32 pm

exacto, mas podem ser a representação organica de sets
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Qua Dez 10, 2008 9:41 pm

zsdiogo escreveu:exacto, mas podem ser a representação organica de sets

Não acho que algum destes será um set. Mas já se sabe que os Rahi terão importância ano que vem. Mesmo assim acho que haverão vários sets de Rahi (mas não exactamente destes).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 7 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos