GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

+7
Se_Kalhar
Admin
Xoninhas
Lhikan
Ignika
Guiler
zsdiogo
11 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sex Ago 01, 2008 5:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

affraid affraid affraid ATENÇÃO, A MAIOR NOVIDADE DE SEMPRE!!!!

O nome glatorian e real, o livro bionicle de 2009 ja esta no amazon para rezerva e qui esta o resuma da historia- The Glatorian Vastus has always been a fighter who believes that being
a fighter is really about is having the best moves, being the fastest,
being the most agile or knowing the best tricks. Then he goes on a
search for a legendary scroll. Along
the way he encounters moments where his tricks aren't enough, and he
begins to doubt himself. But when he finds the scroll, he discovers
that it does contain a secret on it -- and it is that the best fighter
is the one with the courage to keep going even when his skills desert
him. Vastus heads back to his village, wiser for the adventure. - Nao pareçe uma boa historia, acho que a lego estragou tudo. Se nao acreditarem e acham que isto e uma invençao podem ver aqui : http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/0545093368/ref=nosim/searchbyisbn/

E se quiserem mais completo:
2009: The island of danger

During the end of the final battle, in another universe, the
Glatorian Vastus and Miazek are going on a quest for their leader,
Xiazek, who was once a powerful warrior of the southern islands. Vastus
and Miazek are not the best of friends, and the quest to find the
scroll of forbidden prophecy is dangerous, and is hidden on an island
far to the north, where sapient beings made of pure shadow, and are
powerhouses. But also, getting there is dangerous, the northern passage in the ocean contains many unwelcome
sea Rahi, such as the Giolakk Squid and the Acsek Viper. During the
mission, they encounter a Glatorian stranded on a small island, the
Glatorian, who goes by the name Fiousk, who is said to be skilledin the
ways of weapons, and a great fighter. The crew welcomes Fiousk, and the
three continue the journey to the land of Shadow. But on the way, Acsek
Viper attacks the boat, and the crew almost drowns, but they manage to
swim to an uncharted island, with many mysteries, including some that
will previous Bionicle years. The awnsers will fall, and so will many
dangers and challenges, and only Vastus, Miazek, and Fiousk can
overcome them. And also, this land is inhabited by many powerful, and
evil beings, who eat Glatorian for breakfast....but the land also had
Toa on it, captured by the people of the land. But the Glatorian free
the heroes, and they advance on the Visturak, inhabitants of Hikia Nui,
and new island.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo


Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Convidad Qua Ago 06, 2008 10:59 pm

Eu sinceramente não sei como já podem estar a dizer que a lego vai descer muito em 2009 ou o que quer que seja quando tudo o que temos é aquele pequeno resumo que não dá nada excepto a conhecer um pouco uma nova personagem. Pode haver toas neste novo universo mas quem diz que a história se vai centrar neles outra vez? E afinal de contas tiveram 8 anos do mesmo, porque é que agora, se as coisas sempre ficarem na mesma, já acham que a lego vai descer?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sex Ago 08, 2008 3:15 am

Eu não acho que a Lego vai descer em 2009, não mesmo.
E sobre haverem Toa, eu não necessariamente acho que por continuarem havendo Toa eles serão os personagens principais, uma vez que se a série a seguir é chamada de Glatorians, esta nova espécie parece ser a mais focada em 2009 e quem sabe para a frente.

Eu particularmente não gostei da aparição de qualquer Toa, pois Greg disse que em 2009 haveria "A new path..." (um novo caminho), e que parecia ser tudo diferente e desconhecido, mas há umas coisas como o prefixo Nui para a ilha, e a existência de Toa, e talvez de matoran e turaga, que me fizeram esperar mais daquele pequeno excerto.

Sei que um simples excerto não diz o verdadeiro rumo da história de 2009, mas eu disse que o excerto decepcionou, para a visão geral da história de 2009 ainda falta esperar muito.

E é claro, Lego é um assunto abrangente, com muitos temas além de Bionicle. Eu particularmente não acho (e também nunca disse) que a Lego vai cair.Ainda mais com tantos lançamentos licenciados. Mas já sobre os sets, não posso julgar isso, mas na minha opinião, uns temas de castelo, piratas e espaço dos anos 80 me parecem bem mais legais que os novos Castle e Mars Mission, apesar de que as vendas de Lego crescem, e não caem.

É claro que existem fãs de Bionicle que não entendem muito da hhistória mas por outro lado tem muitos sets, assim como há fãs com poucos sets que entendem bem a história. Acho que a história não é o mais importante para a Lego fazer, é claro, mas servem de "suporte" para as vendas, os livros Bionicle ajudam as vendas de Bionicle.

Mas, voltando ao assunto principal:
Não gostei muito deste pequeno excertop sobre a história de 2009. Mas a visão geral da história de 2009 ainda é indefinida, se sabe pelo menos de alguns poucos personagens e local. Atualmente não estou gostando tanto da história Bionicle como gostei, mas nem sei sobre 2009. Mesmo assim, espero mais pelos sets do que pela história.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sex Ago 08, 2008 5:03 pm

É verdade, antes, na historia que sempre seguimos, havia misterio e era engraçada porque nao sabiamos o que esperar, era indefenida... Agora nao
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Ter Ago 19, 2008 11:32 pm

Seguindo as novidades, acho que já aparecerem boatos de mais uns novos sets Bionicle para 2009. Não encontrei o link por enquanto, mais em um fórum de Lego que participo eu vi listado alguns nomes de sets de 2009. E lá estava Mata nui.

Como o zsdiogo havia dito em outros tópicos, seria lançado um set dele, e muitos (incluindo eu) duvidaram. Mas uma coisa é certa. O Mata nui do final countdown, visto no filme, não vai ser este set. Uma vez que ele não é semelhante a nenhum outro Bionicle, não tem furos e parece bem mais orgânico do que biomecânico. Ou seja, eu acho que este set do Mata nui vai ser uma forma diferente dele. E também, eu acharia bem improvável da Lego fazer um set gigantesco para a linha Bionicle que custasse muitíssimo caro.

Só espero que os sets não me decepcionem. O link mostra alguns nomes de sets da Lego para lançamentos futuros. Podem ver que há Mata nui, Tuma e outros nomes.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Admin Qua Ago 20, 2008 2:11 am

Axalara é gigantesco e caro... no entanto vende como ouro a preço de algodao.... nao duvido que um set enorme de mata nui vende muito bem ...... eu pelo menos comprava logo.
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Ignika Qua Ago 20, 2008 1:06 pm

pois e, vai mesmo sair um set de Mata Nui Shocked quem diria..
do link sobre Bionicle so encontrei isto:
BionicleHPP 4
BionicleHPP 3
BionicleSHP 1
BionicleCORE 1/Skrall
BionicleCORE 2/Malum
BionicleCORE 3/Vastus
BionicleCORE 4/Tarix
BionicleCORE 5/Strakk
BionicleCORE 6/Vorox
BionicleSHP 3
BionicleCORE 7/Stronius
BionicleCORE 8/Ackar
BionicleCORE 9/Gresh
BionicleCORE 10/Kiina
BionicleCORE 11/Gelu
BionicleCORE 12/Mata Nui
BionicleHPP 1/Fero & Skirmix
BionicleHPP 2/Tuma
BionicleMDP 2
BionicleSHP 2
BionicleMDP 1
BionicleMDP2

ainda quero saber o que e aquelas siglas/nomes atras dos sets.. Suspect
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Se_Kalhar Qua Ago 20, 2008 4:24 pm

isso sao os sets de 2009!!!!!!!!!!!!!!!!! affraid e parece que mata nui vai ser um deles onde e Very Happy ncontraste isso?

Se_Kalhar

Mensagens : 22
Widgets : 0
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Qua Ago 20, 2008 11:44 pm

Ignika escreveu:pois e, vai mesmo sair um set de Mata Nui Shocked quem diria..
do link sobre Bionicle so encontrei isto:
Pois é só isso mesmo que eu queria mostrar. O que acho é que são alguns códigos. Vejam por exemplo que há escrito "CORE". São 12 no total, e isso me faz pensar que são como seis para cada bimestre (tal como Mistika e Phantoka). Mas já que o Mata nui é um destes core, já faz penssar que ele não vai ser gigante.Eu sei, O mata nui tem cerca de 700,000 pés de altura, mas quem sabe ele não mudou de forma? E outra, o Trinuma tem um tamanho de Toa em set, mas na história ele tem facilmente 9 pés de altura. Ou seja, alguns detalhes da história não coincidem com o set.
BionicleHPP 4
BionicleHPP 3
BionicleSHP 1
BionicleCORE 1/Skrall
BionicleCORE 2/Malum
BionicleCORE 3/Vastus
BionicleCORE 4/Tarix
BionicleCORE 5/Strakk
BionicleCORE 6/Vorox
BionicleSHP 3
BionicleCORE 7/Stronius
BionicleCORE 8/Ackar
BionicleCORE 9/Gresh
BionicleCORE 10/Kiina
BionicleCORE 11/Gelu
BionicleCORE 12/Mata Nui
BionicleHPP 1/Fero & Skirmix
BionicleHPP 2/Tuma
BionicleMDP 2
BionicleSHP 2
BionicleMDP 1
BionicleMDP2

ainda quero saber o que e aquelas siglas/nomes atras dos sets.. Suspect

Pois é só isso que eu queria mostrar (só há isso no link que coloquei). São alguns noems e códigos, mas tenho uma idéia do tamanho dos sets. Por exemplo, nos nomes com o código "CORE" são 12 no total, e isso me parece ser como os Phantoka e Mistika, seis para cada bimestre (aliás, como sempre foi). O único fato interessante nisso é que Mata nui é um dos sets que tem o código Core. Ou seja, duvido que ele seja um set titânico.

E um exemplo disso é que o Trinuma tem basicamente o tamanho de um Toa Inika em forma de set, mas na história ele tem facilmente 9 pés de altura. Isso quer dizer que nem tudo da história coincide com os sets. O mesmo com os 40 pés de altura do Miserix e do Tahtorak. Eu sei que o Mata nui tem 700,000 pés de altura, mas em set ele pode ser bem simples. Isso acontece. Já agora, para facilitar, aqui estão os nomes dos novos (já revelados):

Skrall
Malum
Vastus
Tarix
Strakk
Vorox
Stronius
Ackar
Gresh
Kiina
Gelu
Mata nui
Fero & Skirmix
Tuma


Vejam isto agora:
http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?f=337640&n=47

Alguns sets (como o de Mata nui) ainda não foram mostrados, mas de uns dá para ver muito bem. No geral, com essas poucas imagens já dá para perceber que as maiores inovações são algumas peças, armas, máscaras, mas nenhuma inovação na construção eu pude ver. Por exemplo, as pernas do Tuma são feitas exactamente da mesma forma do que as do Gadunka, só algumas peças diferentes. Também, estes "matoran" (podem nem ser matoran, mas tem formas bem semelhantes a uns dos matoran de Karda nui) não são nada inovadores, só em questão de peças. E claro, uma coisa que me chamou a ateção e deixou os sets mais um pouco bacanos é que algumas cores antigas voltaram, como o bege do Pohatu (não sei por que não voltou com o próprio Pohatu Rolling Eyes ), verde escuro e azul claro. No geral, do que eu vi, são sets com não muita inovação, mas estão decentes.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Convidad Qui Ago 21, 2008 6:33 pm

Há um tópico da discussão dos novos sets, opiniões deverão ser postadas lá de preferência

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sex Ago 22, 2008 1:39 pm

Eu disse que tinha visto algo sobre matanui...

Nao consigo ver o link do brichshelf! alguem mo pode dar?
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Convidad Sex Ago 22, 2008 5:44 pm

zsdiogo escreveu:Eu disse que tinha visto algo sobre matanui...

Nao consigo ver o link do brichshelf! alguem mo pode dar?
Esse link já não dá, provavelmente a lego descobriu-o. mas ainda podes usar o link que o Mag disponibilizou de um vídeo no youtube no tópico das opiniões dos Glatorian para ver os sets, esse vá lá ainda ninguém o retirou

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sex Ago 22, 2008 11:28 pm

Mas no vídeo que o Mag havia colocado aqui não há o matoran (não se sabe se é mesmo um Matoran, mas são semelhantes aos matoran de Karda nui) Zesk. Há todos em um outro vídeo, embora as imagens estejam um pouco pequenas.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sáb Ago 23, 2008 3:49 pm

voces sabiam que a coleçao que apareçe no video e a dos viloes? O Straak e o irmao perdido de thok. Isso foi dito pelo greg em 2007. Por isso e provavel que eles sejam viloes e ate o design o sugere. Por isso e que nao apareçe o vastus.

Huve uma pessoa que sugeriu que eles era viloes e depois comprovouse -

- Wee! Tan Stone sets! And, for you who don't know, all of the Glatorian are Baddies.
And Zesk... Four eyes! Go Lego! Very Happy
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Dom Ago 24, 2008 3:36 am

Zsdiogo, poderias providenciar o link que Greg confirma? E sobre o Strakk ser o irmão perdido do Thok, tem mesmo parecenças com ele, mas ele não tem a ver com um Skakdi (o Strakk) No E esta coisa de todos os Glatorians serem vilões, (esta coisa de um bem contra o mal são mesmo nada imaginativas)mas eu acho que Tarix e Malum não tem cara de serem vilões. O Gresh, Vorox, Skrall e Strakk me parecem uns, pelas suas aparências e olhos (o do Vorax, ou Vorox, como se escreve, são vermelhos, assim como o do Gresh. O do Skrall eu não sei ainda, mas o do Strakk é azul. Já o de Tarix e Malum são verdes como o dos Toa Nuva adaptive). Ou seja, eu não acho que todos são os "vilões" do ano.
E sobre o Vastus, quem sabe ele não aparece como um Icarax (um special edition que apareceu um pouco de tempo depois dos seis sets principais)?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Dom Ago 24, 2008 2:00 pm

Um... Vou ver se encontro o link... mas olha que eu acho que o malum tem cara de vilao

E Guiler... Eu algumma vez te dei razao para duvidares de mim? Nao acreditavas em matanui que ia sair em set, mas eu e que tinha razao. Mas vou procurar o link na mesma


Última edição por zsdiogo em Dom Ago 24, 2008 5:42 pm, editado 1 vez(es)
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Convidad Dom Ago 24, 2008 3:16 pm

Guiler717 escreveu:Zsdiogo, poderias providenciar o link que Greg confirma? E sobre o Strakk ser o irmão perdido do Thok, tem mesmo parecenças com ele, mas ele não tem a ver com um Skakdi (o Strakk) No E esta coisa de todos os Glatorians serem vilões, (esta coisa de um bem contra o mal são mesmo nada imaginativas)mas eu acho que Tarix e Malum não tem cara de serem vilões. O Gresh, Vorox, Skrall e Strakk me parecem uns, pelas suas aparências e olhos (o do Vorax, ou Vorox, como se escreve, são vermelhos, assim como o do Gresh. O do Skrall eu não sei ainda, mas o do Strakk é azul. Já o de Tarix e Malum são verdes como o dos Toa Nuva adaptive). Ou seja, eu não acho que todos são os "vilões" do ano.
E sobre o Vastus, quem sabe ele não aparece como um Icarax (um special edition que apareceu um pouco de tempo depois dos seis sets principais)?
Até o icarax já vinha nas primeiras imagens encontradas dos sets de inverno..e normalmente a personagem principal não é special edition.. E não me parecerem ser todos vilões também.alguns sim, mas todos definitivamente não.mas se os glatorian são realmente o que o nome sugere, gladiadores, então no início não terão que ser necessariamente bons ou maus, são apenas guerreiros, e com o desenrolar da história então talvez se separem em diferentes facções

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Dom Ago 24, 2008 9:23 pm

zsdiogo escreveu:...Eu algumma vez te dei razao para duvidares de mim? Nao acreditavas em matanui que ia sair em set, mas eu e que tinha razao. Mas vou procurar o link na mesma...

Não estou a duvidar por nada, não é nada pessoal. Sobre eu ter duvidado de que Mata nui seria um set, é simplesmente pelo fato de que o Mata nui, em seu tamanho e forma na história Bionicle, seria bem grande e complexo. Eu duvidava que fariam um set assim. Mas agora que veio a informação, eu penso que ele terá uma forma de titan, quem sabe, mas não tão grande. Acho que ele vai "mudar" de corpo, e sua forma física não será tão grande quanto esperado.

Rasputin escreveu:...Até o icarax já vinha nas primeiras imagens encontradas dos sets de inverno..e normalmente a personagem principal não é special edition..

O Icarax não veio nas primeiras imagens dos sets de inverno, ele veio um pouco depois. As primeiras imagens dos sets de inverno de 2008 foram os Phantoka, imagens tiradas de um catálogo que não havia do Icarax. A do Icarax veio umas semanas depois.
É, talvez ele não seja um special edition, eu até acho bem provável ele ser um dos sets da série do próximo semestre (depois dos Glatorian). Mas visto que ele tem uma certa importância na história, eu penso que ele não viria tão tarde.

Rasputin escreveu:...E não me parecerem ser todos vilões também.alguns sim, mas todos definitivamente não.mas se os glatorian são realmente o que o nome sugere, gladiadores, então no início não terão que ser necessariamente bons ou maus, são apenas guerreiros, e com o desenrolar da história então talvez se separem em diferentes facções...

Eu cá acho que o Malum, Tarix, Atakus, Berix e Raanu não são "vilões". Ao menos não me parecem. Mas de qualquer modo, eu já vi várias pessoas pela internet dizendo que todos sem exceção, são. Para mim é estranho depois de duas séries de batalhas (Phantoka e Mistika) aparecer depois uma série de um grupo (Glatorians), mas pelo que parece, são todos "vilões". Só que o mais estranho disso é que Glatorians são uma espécie, e ao mesmo tempo, o nome de uma série de "vilões" .
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Dom Ago 24, 2008 10:13 pm

Guiler717 escreveu:
zsdiogo escreveu:...Eu algumma vez te dei razao para duvidares de mim? Nao acreditavas em matanui que ia sair em set, mas eu e que tinha razao. Mas vou procurar o link na mesma...


Não estou a duvidar por nada, não é nada pessoal. Sobre eu ter duvidado de que Mata nui seria um set, é simplesmente pelo fato de que o Mata nui, em seu tamanho e forma na história Bionicle, seria bem grande e complexo. Eu duvidava que fariam um set assim. Mas agora que veio a informação, eu penso que ele terá uma forma de titan, quem sabe, mas não tão grande. Acho que ele vai "mudar" de corpo, e sua forma física não será tão grande quanto esperado.

Eu estava a brincar guiler, nao era para levares asserio Very Happy
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Admin Seg Ago 25, 2008 1:14 am

Talvez sejam mesmo os maus vejam a sequencia:

barraki "maus"-----»Mahri "bons"----»Phantoka "maus"------»Mistika "bons"-------»Glatorians "maus"
Admin
Admin
Admin
Admin

Masculino

Mensagens : 407
Widgets : 25
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Convidad Seg Ago 25, 2008 1:33 am

Mag escreveu:Talvez sejam mesmo os maus vejam a sequencia:

barraki "maus"-----»Mahri "bons"----»Phantoka "maus"------»Mistika "bons"-------»Glatorians "maus"
Acho que não podes chamar "maus" aos phantoka ou "bons" aos mistika visto que era meio-meio, três para cada lado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Lhikan Ter Ago 26, 2008 12:21 am

Ei malta, encontrei algumas imagens, é só clicar abaixo:

http://www.flickr.com/photos/29805279@N06/sets/72157606878006949/
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Ter Ago 26, 2008 12:40 am

São as imagens que estavam no brickshelf. Vou salvá-las no computador agora mesmo, e depois eu posso colocar aqui no fórum se alguém quiser (ou salvem as imagens com vocês). Podem notar que estão ilustradas em um catálogo de vendas, em português e espanhol. Uns desses vem para o Brasil (pois na América Latina o português e Espanhol são as linguagens principais). Só acho estranho dizer que vem em Janeiro, aqui no Brasil nunca vem. Mas aí em Portugal, acho provável.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Ter Ago 26, 2008 5:09 pm

O catalogo vem para a lego de coimbra na primeira semana de novembro. Eu depois tiro umas fotos.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Qua Ago 27, 2008 12:00 am

zsdiogo escreveu:O catalogo vem para a lego de coimbra na primeira semana de novembro. Eu depois tiro umas fotos.

Está a se referir sobre o catálogo com os produtos do primeiro semestre de 2009? Para mim novembro é cedo. Por aqui o catálogo chega por volta de Janeiro se não me engano, mas por alguns meses fica só resrevado para os vendedores, e quando os produtos chegam a ser vendidos, aí é que ficam visíveis também para os compradores.

E também, só para adicionar, a seguir são os sets que virão no segundo semestre (notem que isso pode mudar com o tempo):
Vastus
Stronius
Kiina
Gelu
Mata nui
Ackar


São exatamente seis. Só que será que são sets de canisters? No caso de Mata nui, espero que não (pois é esperado que ele seja ao menos um titan comum)
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Qua Ago 27, 2008 2:11 pm

Sim, e nesse catalogo, que nao e o normal e o de comercio ( eles disseram que mo podiam mostrar mas nao dar) estao os sets de inverno E OS DE VERAO IMAGINEM SO! Depois ponho as fotos do catalogo e de matanui! Em 1 de Novembro volto a lego, e se tiver sussesso vou voltar com umas explendidas imagems Very Happy
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Convidad Qua Ago 27, 2008 3:25 pm

zsdiogo escreveu:Sim, e nesse catalogo, que nao e o normal e o de comercio ( eles disseram que mo podiam mostrar mas nao dar) estao os sets de inverno E OS DE VERAO IMAGINEM SO! Depois ponho as fotos do catalogo e de matanui! Em 1 de Novembro volto a lego, e se tiver sussesso vou voltar com umas explendidas imagems Very Happy
Parece-me demasiado cedo para já lá estar em Novembro as imagens dos sets de Verão, principalmente porque as primeiras imagens quanto muito costumam aparecer na altura em que estão a sair os sets da temporada anterior portanto desconfio muito que vás ter algum sucesso, eu se fosse a ti não colocava as minhas expectativas muito altas..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 2 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos