GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

+7
Se_Kalhar
Admin
Xoninhas
Lhikan
Ignika
Guiler
zsdiogo
11 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sex Ago 01, 2008 5:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

affraid affraid affraid ATENÇÃO, A MAIOR NOVIDADE DE SEMPRE!!!!

O nome glatorian e real, o livro bionicle de 2009 ja esta no amazon para rezerva e qui esta o resuma da historia- The Glatorian Vastus has always been a fighter who believes that being
a fighter is really about is having the best moves, being the fastest,
being the most agile or knowing the best tricks. Then he goes on a
search for a legendary scroll. Along
the way he encounters moments where his tricks aren't enough, and he
begins to doubt himself. But when he finds the scroll, he discovers
that it does contain a secret on it -- and it is that the best fighter
is the one with the courage to keep going even when his skills desert
him. Vastus heads back to his village, wiser for the adventure. - Nao pareçe uma boa historia, acho que a lego estragou tudo. Se nao acreditarem e acham que isto e uma invençao podem ver aqui : http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/0545093368/ref=nosim/searchbyisbn/

E se quiserem mais completo:
2009: The island of danger

During the end of the final battle, in another universe, the
Glatorian Vastus and Miazek are going on a quest for their leader,
Xiazek, who was once a powerful warrior of the southern islands. Vastus
and Miazek are not the best of friends, and the quest to find the
scroll of forbidden prophecy is dangerous, and is hidden on an island
far to the north, where sapient beings made of pure shadow, and are
powerhouses. But also, getting there is dangerous, the northern passage in the ocean contains many unwelcome
sea Rahi, such as the Giolakk Squid and the Acsek Viper. During the
mission, they encounter a Glatorian stranded on a small island, the
Glatorian, who goes by the name Fiousk, who is said to be skilledin the
ways of weapons, and a great fighter. The crew welcomes Fiousk, and the
three continue the journey to the land of Shadow. But on the way, Acsek
Viper attacks the boat, and the crew almost drowns, but they manage to
swim to an uncharted island, with many mysteries, including some that
will previous Bionicle years. The awnsers will fall, and so will many
dangers and challenges, and only Vastus, Miazek, and Fiousk can
overcome them. And also, this land is inhabited by many powerful, and
evil beings, who eat Glatorian for breakfast....but the land also had
Toa on it, captured by the people of the land. But the Glatorian free
the heroes, and they advance on the Visturak, inhabitants of Hikia Nui,
and new island.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo


Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sáb Set 13, 2008 6:28 pm

sim Twisted Evil

zsdiogo
Lider
Lider

Mensagens : 1134

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Ignika Sáb Set 13, 2008 7:14 pm

zsdiogo escreveu:sim Twisted Evil
e pena, nao conheço muitas na minha zona Sad
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Seg Set 15, 2008 10:22 pm

Estes Glatorian chegarão aí em Janeiro, mas isso é mais cedo do que o comum? Se for por cerca de um mês, chegaram aqui provavelmente até março de 2009.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Lhikan Ter Set 16, 2008 10:35 am

Estes Glatorian chegarão aí em Janeiro, mas isso é mais cedo do que o comum? Se for por cerca de um mês, chegaram aqui provavelmente até março de 2009.

Eles devem chegar em Janeiro às lojas da lego..... e só depois, lá para Março, deverão chegar ás outras superfícies... pelos menos foi o que aconteceu com os phantoka.... Neutral
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Ter Set 16, 2008 7:56 pm

e exactamente isso
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Qua Set 17, 2008 12:19 am

Por aqui chegam em abril (e ás vezes em Junho), mas como não há lojas Lego, só chegam em outras lojas de brinquedos.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sex Set 19, 2008 8:30 pm

Pois, a distancia d portugal ao brasil ainda e longa
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sex Set 19, 2008 8:57 pm

zsdiogo escreveu:Pois, a distancia d portugal ao brasil ainda e longa

Sendo que a fábrica da Lego é na Dinamarca, fica mais longe ainda. Mas aqui no Brasil já houve uma fábrica de Lego, mas pena que faliu no fim dos anos 90.
Mas voltando ao assunto principal (Glatorians), eu penso que eles tenham a ver com o futuro do universo Bionicle, mas um futuro não muito distante do fim de 2008. E é claro, em uma outra região do universo Bionicle. E é claro, eu digo neste universo (e não em outro), pois se exise ainda o Mata nui (que vai ser um set de 2009) pode se presumir isso.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sex Set 19, 2008 9:00 pm

eu gostava era de saber se o proximo matanui tem alguma relaçao com o actual
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sex Set 19, 2008 9:05 pm

zsdiogo escreveu:eu gostava era de saber se o proximo matanui tem alguma relaçao com o actual

Eu acho que pode até ter, mas quem sabe ele tem uma forma diferente (já digo que ele é realmente gigante em sua forma actual, e por isso seu set poderia ser menor, algo do tamanho de um titan comum quem sabe). Mesmo assim, ele deve ter características semelhantes ao Mata nui que veremos em novembro.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sex Set 19, 2008 9:07 pm

pois, mas ate ai acho que mao vamos ter mais novidades silent
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sex Set 19, 2008 10:08 pm

zsdiogo escreveu:pois, mas ate ai acho que mao vamos ter mais novidades silent

Isso com certeza teremos Smile , visto que o Mata nui será um "summer set" de 2009. Mas acho que não vão fazer um set que custe os três veículos juntos, por isso, o Mata nui me parece que vai ser mesmo um titan comum.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sáb Set 20, 2008 1:50 pm

nao sei se teremos guiler, anda tudo muito confuso Rolling Eyes
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Xoninhas Sáb Set 20, 2008 3:28 pm

Não, eu acho é que o Mata nui não vai ser um titan normal, echo que vai ser uma especie de titan, mas como o rockoh, custando 40€ e mais ou menos o mesmo numero de peças, e se calhar uns cm. maior que o Takanuva.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Ignika Sáb Set 20, 2008 5:32 pm

Xoninhas escreveu:Não, eu acho é que o Mata nui não vai ser um titan normal, echo que vai ser uma especie de titan, mas como o rockoh, custando 40€ e mais ou menos o mesmo numero de peças, e se calhar uns cm. maior que o Takanuva.
ate pode ser que seja isso, mas a minha ideia e que ele seja do tipo Vezon & Kardas, ou seja, uma junçao de pelo menos 2 titans (Fero & Skirmix, e Tuma talvez?).
mas tita normal nao acho que seja
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sáb Set 20, 2008 11:07 pm

Xoninhas escreveu:Não, eu acho é que o Mata nui não vai ser um titan normal, echo que vai ser uma especie de titan, mas como o rockoh, custando 40€ e mais ou menos o mesmo numero de peças, e se calhar uns cm. maior que o Takanuva.

Visto que o Karzhani tem o mesmo preço do Rockoh, pode até ser. Mas o Karzhani não inclui só um titan, e sim um titan, 2 matorans e uma armadilha. Ou seja, eu acho que o Mata nui não será tão grande sozinho.

E sobre a idéia de combinar os outros titans, não acho que vai haver. Uma vez que eles tem cores distintas (Tuma é verde e preto, enquanto o Fero & Skirmix é vermelho, preto e prata), e que visto que em 2007 e em 2008 não houve um titan "combiner", acho difícil haver um sendo o Mata nui. Me parece que ou ele vai ser um titan comum ou vai ser um titan um pouco maior, por exemplo como o Takanuva.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Xoninhas Sáb Set 20, 2008 11:13 pm

Olha que eu não sei, visto que mais tarde este ano vai haver uma versão alternativa do Jetrax, (mas que não vai ter relevância na historia) e diz-se que as instruções vão estar disponiveis no Bionicle.com, e é provavel que seja um combiner dos veiculos. portanto não teria tantas certezas.
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Dom Out 19, 2008 6:56 pm

zsdiogo escreveu:(...) E se quiserem mais completo:
2009: The island of danger
During the end of the final battle, in another universe, the
Glatorian Vastus and Miazek are going on a quest for their leader,
Xiazek, who was once a powerful warrior of the southern islands. Vastus
and Miazek are not the best of friends, and the quest to find the
scroll of forbidden prophecy is dangerous, and is hidden on an island
far to the north, where sapient beings made of pure shadow, and are
powerhouses. But also, getting there is dangerous, the northern passage in the ocean contains many unwelcome
sea Rahi, such as the Giolakk Squid and the Acsek Viper. During the
mission, they encounter a Glatorian stranded on a small island, the
Glatorian, who goes by the name Fiousk, who is said to be skilledin the
ways of weapons, and a great fighter. The crew welcomes Fiousk, and the
three continue the journey to the land of Shadow. But on the way, Acsek
Viper attacks the boat, and the crew almost drowns, but they manage to
swim to an uncharted island, with many mysteries, including some that
will previous Bionicle years. The awnsers will fall, and so will many
dangers and challenges, and only Vastus, Miazek, and Fiousk can
overcome them. And also, this land is inhabited by many powerful, and
evil beings, who eat Glatorian for breakfast....but the land also had
Toa on it, captured by the people of the land. But the Glatorian free
the heroes, and they advance on the Visturak, inhabitants of Hikia Nui,
and new island.
(...)

Zsdiogo, eu não achei este texto no link em que você colocou (do amazon), achei a primeira parte, mas não esta.
Poderia fornecer o link?

Já agora, uma coisa estranha é que se os Glatorians são os "vilões", também vão haver Glatorians considerados como "heróis" (Vastus, Miazesk e Fiousk). E além disso, reparem na frase:

"And also, this land is inhabited by many powerful, and
evil beings, who eat Glatorian for breakfast....but the land also had
Toa on it, captured by the people of the land. But the Glatorian free
the heroes, and they advance on the Visturak, inhabitants of Hikia Nui,
and new island."


"Seres malignos que comem Glatorians no café da manhã"? Suspect
E reparem também que haviam Toas capturados, mas foram libertos pelos três Glatorians (Vastus, Miazesk e Fiousk). Isso pode querer dizer que os Toa vão participar da história de 2009, mas eu acho que dificilmente vão aparecer como sets.

E ainda, há uma nova ilha (Hikia Nui) e seres além dos Glatorians (Visturak). Só me pergunto, onde é que nesta história entram os sets da primeira parte do ano?
É que já sabemos que Vastus, Fiousk e Miazesk vão ser sets da segunda parte do ano, mas neste excerto, não vimos nada sobre Tuma, Gresh, Atakus, Malum, Berix...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Ter Out 21, 2008 7:11 pm

desculpem por nao nter vindo ao forum durante algum tempo... bem guiler, nao sei... j vi isso ha algum tempo...
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Qui Out 23, 2008 7:29 pm

Ok, sem problemas, é que eu não achei esta parte no link do Amazon, e achei estranho terem citado nesta parte do excerto, nomes como Hikia nui, e posto algumas informações (como a existência dos Visturak, o fato de que os Glatorians são "comidos no café da manhã de seres malignos" Suspect e outras).

E, pode ser que alguns membos já tenham visto, mas há uma informação sobre os sets Glatorians que parece importante:

"Elsewhere, the new Bionicle theme is Glatorian, with six ‘tribes’ based on different elements (fire, water, ice, rock, jungle and earth). The new line features a shootout action game to encourages social play. The range launches in January. Also added to the line-up are six smaller Bionicle figures, designed as an impulse purchase. "

Isso está no link. Mas notem a parte:
"The new line features a shootout action game to encourages social play."
Um jogo de ação incluido em cada set? teria isto a ver com o "contador de vidas", ou não tem nada a ver?
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Lhikan Sex Out 24, 2008 1:03 am

Isso está no link. Mas notem a parte:
"The new line features a shootout action game to encourages social play."
Um jogo de ação incluido em cada set? teria isto a ver com o "contador de vidas", ou não tem nada a ver?

Não me parece estranho, até porque esta não seria a primeira vez que o pessoal da Bionicle faria uma coisa assim..... lembram-se dos toas de 2004 ( Metru Nui )? Cada set vinha com um mini cd com jogos e cenas assim........... Neutral
Lhikan
Lhikan
Lider
Lider

Masculino

Idade : 36
Mensagens : 2441
Widgets : 229
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sex Out 24, 2008 2:16 am

Lhikan escreveu:
Isso está no link. Mas notem a parte:
"The new line features a shootout action game to encourages social play."
Um jogo de ação incluido em cada set? teria isto a ver com o "contador de vidas", ou não tem nada a ver?

Não me parece estranho, até porque esta não seria a primeira vez que o pessoal da Bionicle faria uma coisa assim..... lembram-se dos toas de 2004 ( Metru Nui )? Cada set vinha com um mini cd com jogos e cenas assim........... Neutral

Sim, eu sei. Mas desde 2005, a maioria dos sets não vem com nenhuma adição especial (adição digo, pôsteres, cards ou CDs). Quem sabe seja um CD, ou um pequeno jogo de tabuleiro que se completa comprando os sets?
Mas até agora, nada provado, quem sabe nem vão ter adições especiais, como já é de costume.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Dom Out 26, 2008 3:18 pm

1º, acho que isso ja tinha sido postado, e segundo, continuo a achar que a coisa do social play e aquela pessa estranha que conta as vidas
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Dom Out 26, 2008 4:07 pm

zsdiogo escreveu:1º, acho que isso ja tinha sido postado, e segundo, continuo a achar que a coisa do social play e aquela pessa estranha que conta as vidas

Não sei se foi postado, mas eu escrevi que podia ser que vários membros já podiam ter visto. E, eu acho que tenha a ver mesmo, se o próprio contador de vidas é ilustrado no pacote.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Dom Out 26, 2008 11:12 pm

se calhar, ao atingir a peça com a ammo, a pessa conta menos uma vida
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Ter Out 28, 2008 2:31 am

Vejam no link:

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Atakus

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 8973-_raanu

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Se8974-1-00-n_1

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Se8975-1-00-n_1

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Se8976-1-00-n_1

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Se8977-1-00-n_1

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Se8979-1-00-n_1

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Se8980-1-00-n_1

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Se8983-1-00-n_1

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Se8981-1-00-n_1

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Se8982-1-00-n_1

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Se8990-1-00-n_1

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Se8991-1-00-n_1

Notem que todos não terão mais zamor launchers, agora terão as mesmas armas que o Tuma. E estas imagens fazem eles parecerem melhores Rolling Eyes ...
Postei neste tópico para não fazer double posts em outros tópicos sobre os Glatorians.


Última edição por Guiler717 em Ter Out 28, 2008 7:31 pm, editado 2 vez(es)
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 4 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos