GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

+7
Se_Kalhar
Admin
Xoninhas
Lhikan
Ignika
Guiler
zsdiogo
11 participantes

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sex Ago 01, 2008 5:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

affraid affraid affraid ATENÇÃO, A MAIOR NOVIDADE DE SEMPRE!!!!

O nome glatorian e real, o livro bionicle de 2009 ja esta no amazon para rezerva e qui esta o resuma da historia- The Glatorian Vastus has always been a fighter who believes that being
a fighter is really about is having the best moves, being the fastest,
being the most agile or knowing the best tricks. Then he goes on a
search for a legendary scroll. Along
the way he encounters moments where his tricks aren't enough, and he
begins to doubt himself. But when he finds the scroll, he discovers
that it does contain a secret on it -- and it is that the best fighter
is the one with the courage to keep going even when his skills desert
him. Vastus heads back to his village, wiser for the adventure. - Nao pareçe uma boa historia, acho que a lego estragou tudo. Se nao acreditarem e acham que isto e uma invençao podem ver aqui : http://www.amazon.com/exec/obidos/ASIN/0545093368/ref=nosim/searchbyisbn/

E se quiserem mais completo:
2009: The island of danger

During the end of the final battle, in another universe, the
Glatorian Vastus and Miazek are going on a quest for their leader,
Xiazek, who was once a powerful warrior of the southern islands. Vastus
and Miazek are not the best of friends, and the quest to find the
scroll of forbidden prophecy is dangerous, and is hidden on an island
far to the north, where sapient beings made of pure shadow, and are
powerhouses. But also, getting there is dangerous, the northern passage in the ocean contains many unwelcome
sea Rahi, such as the Giolakk Squid and the Acsek Viper. During the
mission, they encounter a Glatorian stranded on a small island, the
Glatorian, who goes by the name Fiousk, who is said to be skilledin the
ways of weapons, and a great fighter. The crew welcomes Fiousk, and the
three continue the journey to the land of Shadow. But on the way, Acsek
Viper attacks the boat, and the crew almost drowns, but they manage to
swim to an uncharted island, with many mysteries, including some that
will previous Bionicle years. The awnsers will fall, and so will many
dangers and challenges, and only Vastus, Miazek, and Fiousk can
overcome them. And also, this land is inhabited by many powerful, and
evil beings, who eat Glatorian for breakfast....but the land also had
Toa on it, captured by the people of the land. But the Glatorian free
the heroes, and they advance on the Visturak, inhabitants of Hikia Nui,
and new island.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo


Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Convidad Qua Ago 27, 2008 3:25 pm

zsdiogo escreveu:Sim, e nesse catalogo, que nao e o normal e o de comercio ( eles disseram que mo podiam mostrar mas nao dar) estao os sets de inverno E OS DE VERAO IMAGINEM SO! Depois ponho as fotos do catalogo e de matanui! Em 1 de Novembro volto a lego, e se tiver sussesso vou voltar com umas explendidas imagems Very Happy
Parece-me demasiado cedo para já lá estar em Novembro as imagens dos sets de Verão, principalmente porque as primeiras imagens quanto muito costumam aparecer na altura em que estão a sair os sets da temporada anterior portanto desconfio muito que vás ter algum sucesso, eu se fosse a ti não colocava as minhas expectativas muito altas..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Qua Ago 27, 2008 9:46 pm

Quem sabe seja cedo, até por que os catálogos para os vendedores chegam antes dos produtos (isso é lógico, para o vendedor comprar os produtos marcados no catálogo). E como todo catálogo de todos os anos tem as duas partes (por exemplo, o catálogo de vendas de 2008 mostrou tanto os Phantoka e os Mistika, embora tivessem algumas diferenças dos que estão á venda agora), é provável que você possa encontrar. Mas será que vão deixar tirar fotos? Disseste que voltarias com explêndidas imagens, mas primeiro tens de saber se vão deixar tirar fotos (e como trata-se de uma loja Lego, acho improvável que deixem tirar fotos ou escanear).
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Qui Ago 28, 2008 5:15 pm

Deixam, eu perguntei, podem estar descançados em relaçao a isso


Olhem, descobri outro set - https://www.youtube.com/watch?v=ZAtKufPvwjU&feature=related - Neste video, avançem tudo ate o 1:09 minutos e olhem para o fero, agora, olhem para o canto inferior esquerdo. Esta la o tuma e outro set. A partida pareçe o fero, mas se olharmos bem vemos que quem esta a montar o set e uma personagem vermelha. E neste video espanhol, o criador possui o catalogo e danos uma nova imformaçao: https://www.youtube.com/watch?v=MGsm1dEDKPM&feature=related E podem ver que ele tem mesmo o catalogo pois as fotos sao difrentes

E mais umas imagems http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=3367180
- se alguem puder copie as imagems e mandemas por pm por favor Smile iplorovos

NEstas imagems podemos ver bem que aquele set que estava no canto nao e o fewro, e podemos ainda ler que o fero vai representar um papel significativo no filme bionicle. Podemos tambem observar o contador de vidas e ver que e uma roda numerada de 1 a 5 e com uma caveira, ou seja, um glatorian deve ter 5 vidas e quando chega ao um se a perde vai para a caveira, agora como funciona para contar, nao sei.

E so ha mais uma coisa que me deixou a pensar: OS sets novos vemm para portugal em janeiro, mas em inglaterra, nos estados unidos e noutros paises os sets costumam sair mais sedo. Agora, se ainda nenhum catalogo ingles deu sinal de vida, isso pode querer dizer que os sets pvao passar a vir primeiro para portugal e espanha?

Ah e mais uma coisa, se virem no video o tuma e lerem o que la esta escrito vao ver isto_

variadade
estimulante
desejo de
das rochas que
o filme BIONICLE

O resto nao da para ver porque nao ficou na foto
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Xoninhas Qui Ago 28, 2008 10:22 pm

A partida pareçe o fero, mas se olharmos bem vemos que quem esta a montar o set e uma personagem vermelha

É o Fero, que está a montá-lo tem os olhos vermelhos, como aparece na caixa. Por tanto, é o Fero

Como é que sabes que o catalogo ainda não deu sinal na Inglaterra e nos EUA? pode já ter saido....

O contador de vidas se calhar vai ser utilizado para um jogo online que sairá em 2009, como contador das vidass deles.

Pois quanto às palavras não consegui descobrir nada de nada, deve ser parte da historia do proximo ano, mas vamos ter de esperar, quer dizer, ainda agora sairam os Mistika, e já estamos a falar do proximo ano....
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sex Ago 29, 2008 3:23 am

zsdiogo escreveu:Deixam, eu perguntei, podem estar descançados em relaçao a isso


Olhem, descobri outro set - https://www.youtube.com/watch?v=ZAtKufPvwjU&feature=related - Neste video, avançem tudo ate o 1:09 minutos e olhem para o fero, agora, olhem para o canto inferior esquerdo. Esta la o tuma e outro set. A partida pareçe o fero, mas se olharmos bem vemos que quem esta a montar o set e uma personagem vermelha. E neste video espanhol, o criador possui o catalogo e danos uma nova imformaçao: https://www.youtube.com/watch?v=MGsm1dEDKPM&feature=related E podem ver que ele tem mesmo o catalogo pois as fotos sao difrentes

E mais umas imagems http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi?i=3367180
- se alguem puder copie as imagems e mandemas por pm por favor Smile iplorovos

NEstas imagems podemos ver bem que aquele set que estava no canto nao e o fewro, e podemos ainda ler que o fero vai representar um papel significativo no filme bionicle. Podemos tambem observar o contador de vidas e ver que e uma roda numerada de 1 a 5 e com uma caveira, ou seja, um glatorian deve ter 5 vidas e quando chega ao um se a perde vai para a caveira, agora como funciona para contar, nao sei.

E so ha mais uma coisa que me deixou a pensar: OS sets novos vemm para portugal em janeiro, mas em inglaterra, nos estados unidos e noutros paises os sets costumam sair mais sedo. Agora, se ainda nenhum catalogo ingles deu sinal de vida, isso pode querer dizer que os sets pvao passar a vir primeiro para portugal e espanha?

Ah e mais uma coisa, se virem no video o tuma e lerem o que la esta escrito vao ver isto_

variadade
estimulante
desejo de
das rochas que
o filme BIONICLE

O resto nao da para ver porque nao ficou na foto

Set novo? É na verdade o próprio Fero and Skirmix, mas a cor não está tão bem definida por isso é provável que tenhas se confundido. Sobre o filme, eu havia visto, mas como na imagem a frase está "cortada", não dá para ver muito. E sobre chegar primeiro em Portugal e Espanha, eu acho bem difícil. Sempre há primeiro nos Estados Unidos e na Inglaterra, independentemente de em qual catálogo aparece primeiro.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sex Ago 29, 2008 12:42 pm

nao, a serio, nao e ele, vejam no link do brikshelf, ele tem a mesma cabeça que o fero mas numa cor cinzenta e o matoran que o monta e vermelho.

vejam na imagem - [img=https://2img.net/r/ihimizer/img209/3149/galtorian5be4.th.jpg] e so mais uma coisa, antes de se porem a dizer que estou a comfundir deveriam ter 100%na certeza Surprised e xoninhas, presta mais atençao as imagems , o contador de vidas apareçe nas caixas do tuma e do matoran desconhecido. E eu acho que ainda nao saiu em inglaterra porque ainda nenhum catalogo ingles deu sinal de vida e os ingleses sao muitos, se algum catalogo ingles ja existiçe ja o tinham posto na net n achas?


Última edição por zsdiogo em Sex Ago 29, 2008 1:06 pm, editado 1 vez(es)
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Ignika Sex Ago 29, 2008 12:48 pm

zsdiogo escreveu:(...)NEstas imagems podemos ver bem que aquele set que estava no canto nao e o fewro, e podemos ainda ler que o fero vai representar um papel significativo no filme bionicle. Podemos tambem observar o contador de vidas e ver que e uma roda numerada de 1 a 5 e com uma caveira, ou seja, um glatorian deve ter 5 vidas e quando chega ao um se a perde vai para a caveira, agora como funciona para contar, nao sei.-
e verdade as cores sao diferentes no que anda com o Fero, de preto para vermelho, a unica diferença que eu tinha reparado na caixa era a cabeça do Fero, que na caixa era prateada e no set era vermelha, mas nao te podes esquecer que estas imagens sao muito provavelmente de prototicos.
e agora sim ja reparei no contador (ate aparece la a dizer contador de vidas) mas ao que parece vai ser uma peça dos sets ja que tem aquela abertura em forma '+' , mas nunca se sabe se pode ser so parte de um online game como disseste.

zsdiogo escreveu:-E so ha mais uma coisa que me deixou a pensar: OS sets novos vemm para portugal em janeiro, mas em inglaterra, nos estados unidos e noutros paises os sets costumam sair mais sedo. Agora, se ainda nenhum catalogo ingles deu sinal de vida, isso pode querer dizer que os sets pvao passar a vir primeiro para portugal e espanha?(...)
acho muito dificil eles virem 1º para Portugal e Espanha em vez de serem para os paises m que costumam sair primeiro... mas sim e estranho ainda so ter aparecido o catalogo em Espanhol.
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sex Ago 29, 2008 12:53 pm

acho muito dificil eles virem 1º para Portugal e Espanha em vez de serem para os paises m que costumam sair primeiro... mas sim e estranho ainda so ter aparecido o catalogo em Espanhol.

É verdade que e dificil mas se nao vierem primeiro para portugal e espanha entao vao em dezembro para Inglaterra, estados unidos ect.? Acho pouco provavel. Janeiro e mesmo o limite de começo. E sobre o contador de vidas, este contador vem com os sets nao so por ter uma cruz no meio como disse a ignika, como tambem apareçe na caixa do tuma e do bionicle desconhecido. Se calhar os glatorian veem com uma pessa para ajustar o contador ou algo parecido, mas nao tou a ver mesmo como sera aquilo e como fonciona. E olhem, emcontrei uma nova noticia -
[/url]http://www.toynewsmag.com/news/30241/LEGO-2009-lines-revealed[/url]

e agora o que tirei de lá - Elsewhere, the new Bionicle theme is Glatorian, with six ‘tribes’ based on different elements (fire, water, ice, rock, jungle and earth). The new line features a shootout action game to encourages social play. The range launches in January. Also added to the line-up are six smaller Bionicle figures, designed as an impulse purchase. - como ves xonihas, o contador nao e de nenhum jogo online


Última edição por zsdiogo em Sex Ago 29, 2008 1:45 pm, editado 2 vez(es)
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Convidad Sex Ago 29, 2008 1:16 pm

zsdiogo escreveu:
acho muito dificil eles virem 1º para Portugal e Espanha em vez de serem para os paises m que costumam sair primeiro... mas sim e estranho ainda so ter aparecido o catalogo em Espanhol.

É verdade que e dificil mas se nao vierem primeiro para portugal e espanha entao vao em dezembro para Inglaterra, estados unidos ect.? Acho pouco provavel. Janeiro e mesmo o limite de começo. E sobre o contador de vidas, este contador vem com os sets nao so por ter uma cruz no meio como disse a ignika, como tambem apareçe na caixa do tuma e do bionicle desconhecido. Se calhar os glatorian veem com uma pessa para ajustar o contador ou algo parecido, mas nao tou a ver mesmo como sera aquilo e como fonciona
Porque é que Janeiro é o limite de começo? E como sabes que não sai nos outros países no início de Janeiro e cá início de Fevereiro ou até depois, como é o costume? Janeiro pode ser a data de lançamento mundial, não necessariamente quando chega cá..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sex Ago 29, 2008 1:19 pm

viste o que escrevi? ta comfirmado que para inglaterrra tambem e em janeiro
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Convidad Sex Ago 29, 2008 4:59 pm

zsdiogo escreveu:viste o que escrevi? ta comfirmado que para inglaterrra tambem e em janeiro

Ok e leste o que eu escrevi? Eu disse que sai em Janeiro noutros países, acredito que sim, está dentro da norma, não acredito é que vá sair mais cedo em Portugal e Espanha do que noutros países, não faz sentido

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Xoninhas Sex Ago 29, 2008 10:37 pm

Olha la, na Inglaterra e nos EUA os LEGOS chegam mais cedo que no resto do mundo (sem contar com excepções), portanto, é muito provavel sairem em Fevereiro.

Nunca te ocorreu um erro de impressão na imagem do fero? é normal que aconteça em imagens de prototipos, ainda so mostraram os proto. feitos e ja andas a inventar teorias.... tem calma, relaxa, tas queimar essa cabecinha para quê quando se sabe que podes esperar uns meses, dezcansa e deixa a coisa passar.......
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sáb Ago 30, 2008 3:09 pm

Laughing Laughing tas a gozar comigo? um errode impressao? Eu axo que tu e que estas a delirar
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Xoninhas Sáb Ago 30, 2008 3:28 pm

zsdiogo escreveu:Laughing Laughing tas a gozar comigo? um errode impressao? Eu axo que tu e que estas a delirar

não-me digas que nunca aconteceu...... mesmo assim, acho que não é nada de muito importante, e não deves basear teorias em apenas prototipos......
Xoninhas
Xoninhas
Honra
Honra

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1893
Widgets : 214
Reputação : 0


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/xoninhas11.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Ignika Sáb Ago 30, 2008 5:01 pm

concordo com o xoninhas, ate porque e mais normal encontrar erros de impressao em prototicos do que em sets (se bem que existao imensos sets com errosnas imagens, basta ver aqui)
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Dom Ago 31, 2008 1:37 pm

Õk, isto vai ser como matanui , primero nao acreditaram e depois puff, la vai a teoria de erros nas impressoes. Ja alguem viu erros num catalogo? por amaor de deus.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Ignika Dom Ago 31, 2008 5:01 pm

zsdiogo escreveu:Õk, isto vai ser como matanui , primero nao acreditaram e depois puff, la vai a teoria de erros nas impressoes. Ja alguem viu erros num catalogo? por amaor de deus. (...)
nunca se sabe, erros de impressoes acontecem na maioria dos casos, nao me admirava nada ver erros num catalogo, por mais absurdo que possa parecer, e possivel.
ja agora, em catalogas nao sei se ja vi (se ja, entao nao me lembro), mas se em imagens dos canister sets (como por exemoplo na caixa do Kalmah), nao me admirava em ver desse tipo de coisas num catalogo, e o raciocinio logico. Rolling Eyes
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Seg Set 01, 2008 6:42 pm

Ehehehe, quem esta pronto para uma liçao de latim? Malum em latim quer dizer evil/mau. Podem ver num dicionario de latim se quiserem Razz Tambem quer dizer maçã mas acho que o outro significado adequa se mais Very Happy Very Happy Very Happy

http://en.wikipedia.org/wiki/Malum_in_se
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Ignika Seg Set 01, 2008 7:30 pm

iss do malum sempre desconfiei, a parte malum diz tudo, este e obvio demais Rolling Eyes
e como o latim e uma lingua com os status 'morto' a Lego pode despor das palavras sem problemas (ao contrario das Maoris).
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Seg Set 01, 2008 8:16 pm

zsdiogo escreveu:Õk, isto vai ser como matanui , primero nao acreditaram e depois puff, la vai a teoria de erros nas impressoes. Ja alguem viu erros num catalogo? por amaor de deus.

Olha, você dizia que iam fazer um set dele e a única dúvida que os membros tinham era de que ele ia ou não ser lançado pelo seu tamanho. O que se espera agora é se o Mata nui vai ser um set grande ou não. Não precisas dizer que você tem a razão sempre, zsdiogo. Já agora, eu cá penso que os sets vão ser lançados desta maneira:
Eua e Inglaterra:
Dezembro 2008/Janeiro2009
Países da Europa (sem contar Inglaterra) que tem Lego S@H:
Janeiro 2009 ou Fevereiro 2009
E os demais países que ao menos vendem Lego em lojas, quem sabe em março.
E sobre erros em um catálogo, eu vi sim. No catálogo de 2007 que recebi dizia que os Barraki viriam para cá em março mas vieram em junho, um mês depois. Por isso, não precisas duvidar tanto do que os outros dizem assim como você não quer que os outros discordem de suas teorias. O que resta fazer mesmo é esperar pelo lançamento dos sets.

E sobre Malum, dessa eu não sabia, mas mesmo assim, eu não sei o porquê de continuarem empregando esta ideologia de bem e mal na história Bionicle, que é muito comum é sim, mas mesmo assim, eu acho que todas as histórias com uma luta entra dois lados em que o autor julga um como bem e outro como mal, são mal feitas e pobremente escritas. E dá para imaginar o emprego de palavras existentes nos novos nomes, ou pelo menos em alguns. Vastus parece algo em romano, e visto que são baseados em Gladiadores, quem sabe há mais palavras por aí.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Ter Set 02, 2008 12:28 pm

tens toda a razao e e verdade que eu nao tenho sempre razao, tudo bem, mas eu nunca vi nenhuma falha de impressao no catalogo. Sobre eles irem em dezembro/janeiro para outros paises nao sei. E sobre o catalogo que vai haver na lego eles dizem que dia 11 ja o teem por isso va la nesse dia e se houver novidades digo.
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sex Set 05, 2008 4:40 am

Pois é. Mas eu também acho que vão vir em Janeiro, as vezes os erros de impressão podem ser erros de planejamento. Mesmo assim, se houverem novidades e caso o catálogo vir mais cedo, poste as novidades.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Guiler Sex Set 12, 2008 10:34 pm

Ao menos é isso o que estava escrito em um site com os nomes dos sets Lego para 2009 listados. Só que eu acho que ele vai ser mais ou menos um titan comum. Por isso não tenho muitas expectativas em comprá-lo. Mas até lá, muita coisa pode mudar.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sáb Set 13, 2008 5:27 pm

Falei com a senhora da lego e como o destribuidor deles e espanhol e destribui para espanha e portugal, ela disse que no fim de janeiro veem os novos sets
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Ignika Sáb Set 13, 2008 5:47 pm

zsdiogo escreveu:Falei com a senhora da lego e como o destribuidor deles e espanhol e destribui para espanha e portugal, ela disse que no fim de janeiro veem os novos sets
as e so nas lojas lego nessa altura certo?
Ignika
Ignika
Lider
Lider

Feminino

Idade : 28
Mensagens : 2927
Widgets : 22
Reputação : 0


http://www.theevisceration.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por zsdiogo Sáb Set 13, 2008 6:28 pm

sim Twisted Evil
zsdiogo
zsdiogo
Lider
Lider

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 1134
Widgets : 153
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade - Página 3 Empty Re: Directamente da base de dados, aqui esta a maior novidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos