GA BIONICLE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hero Factory, os substitutos de Bionicle

+14
Axel_Firegon
kiina21
Toa Nujaka
chibi vezon
gresh1
Luminax
Dinis25
CaveShinobi
zaktan
tnccs
Lumix
Guiler
Pedro DM
pipowwe
18 participantes

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Qua Dez 23, 2009 9:02 pm

Relembrando a primeira mensagem :

e agora eu apresentovos os bionicle de 2010 V2, mais propriamente a linha que vai substituir o bionicle, que e igual aos bionicles LOL
Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 4208158769_8744f2194a_b
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo


Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por gresh1 Sex Jan 15, 2010 5:22 pm

estão a gosar!
eu adoro os hero factory se estiverem batatos talvez os compre

gresh1
Agori
Agori

Mensagens : 143

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sex Jan 15, 2010 5:31 pm

gresh1 escreveu:estão a gosar!
eu adoro os hero factory se estiverem batatos talvez os compre

O preço deles serão os mesmos dos Toa Mata, Bohrok, Toa Nuva, Bohrok-Kal, Rahkshi, Toa Metru, Vahki, Visorak, Toa Hordika e Bionicle Stars (7,99 dólares). Não sei quanto custará exatamente em Portugal, mas muito provavelmente seja o mesmo dos Bionicle Stars. No Brasil, suponho que sejam vendidos nas lojas tradicionais por uma "facada" de 40 Reais (como era típico em 2001-2005).

O preço é barato, mas não acho que sejam dignos a compra (isso é mais parte de opinião pessoal), uma vez que as linhas de sets médios de 2001-2005 tiveram em comum uma quantia de peças superior a 30, além de terem mais articulação e funcionalidade.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por gresh1 Sex Jan 15, 2010 5:43 pm

Obrigado! eu não me importo das peças, afinal são sets pequenos também há os grandes.
gresh1
gresh1
Agori
Agori

Mensagens : 143
Widgets : 187
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Sex Jan 15, 2010 6:06 pm

Dos pequenos eles não estão assim tão maus, por causa do design, como no Gresh Star, mas o que mete nojo é de não enovarem e "partirem para outra" forma de construção, totalmente nova, isso é que era bom Smile
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sex Jan 15, 2010 6:17 pm

Apesar de terem uma estrutura semelhante a sets pequenos, só o fato de estarem no padrão de preço de sets médios como os Toa Metru já os torna comparáveis. E não gosto nada da Lego ter feito sets pequenos a preço de sets médios, sem dizer que eles mal tem articulação em comparação aos Toa Metru, por exemplo...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por gresh1 Sex Jan 15, 2010 7:29 pm

se os vires como matorans
gresh1
gresh1
Agori
Agori

Mensagens : 143
Widgets : 187
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Sex Jan 15, 2010 9:22 pm

por mim, a lego tem três razões para os fazer tão pequenos:
1-faz parecer os titans maiores
2-poupa-se no plástico
3-a lego está cada vez pior e mais preguisosa Neutral
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sex Jan 15, 2010 9:46 pm

gresh1 escreveu:se os vires como matorans

Isso é provavelmente o que a Lego pretende fazer com que os outros pensem, mas oras, se eles tem o mesmo preço dos:
-Toa Mata
-Bohrok
-Toa Nuva
-Bohrok-Kal
-Rahkshi
-Toa Metru
-Vahki
-Toa Hordika
-Visorak
O mínimo que podíamos esperar eram sets á altura, não? E esses Hero Factory, assim como os Bionicle Stars, definitivamente não são sets á altura, pelo menos como brinquedos de montar. E mesmo sem levar em consideração a quantia de peças, nota-se que algumas linhas como os Rahkshi, Toa Metru, Vahki, Hordika e Visorak tinham até mesmo mais articulações.

De qualquer forma, isso é uma decisão pessoal Wink Se vossa opinião for diferente, não precisa se importar com isso. O desenho de algumas peças novas dele são fixes, eu acho, mas eu não gostei muito deles como um conjunto.

tnccs escreveu:por mim, a lego tem três razões para os fazer tão pequenos:
1-faz parecer os titans maiores
2-poupa-se no plástico
3-a lego está cada vez pior e mais preguisosa Neutral

O Meltdown, Corroder, Thunder e Xplode são equivalentes a Canister sets de 2006-2009 em proporção, mas o preço deles deve ser maior. Acredito que essa troca de padrões surgiu mais por causa da redução de custos nos produtos (e ainda sim em aumento dos mesmos) por servir de tática em obtenção ao lucro sem gastar tanto quanto antes. Automaticamente, isso tem a ver com a tua terceira afirmação.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Ter Jan 19, 2010 9:51 pm

pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Ter Jan 19, 2010 10:07 pm

O vídeo está bom! Só que é engraçado ver que a Lego promociona sets tão fáceis de montar com um vídeo que mostra um exemplar sendo montado, e ainda há o lema: "we build heroes". Com sets como esses, montar não é nada envolvente, é algo demasiadamente simples Rolling Eyes.

Se formos comprarar isso com os vídeos que promocionavam os Toa se montando após sair dos canisters (em 2001), por exemplo, dava para perceber que a Lego seguiu um rumo bem fácil: fazer sets tão simples, sendo que a empresa em si tinha um grande potencial para fazer bem melhor.

Mas tenho que admitir, a qualidade do vídeo está muito boa, deve atrair bem uma determinada faixa etária alvo para o consumo de sets como esses. Não me parece que o tema irá ser um fracasso de vendas, aliás, os fatores promocionais aparentemente vão funcionar muito bem como aparelho para gerar mais consumidores.
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Qua Jan 20, 2010 1:32 am

A ver pelo video nem parece assim tão mau, mas mesmo assim prefiro bionicle.
Claro que os sets não têm nada de novo.
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por chibi vezon Qua Jan 20, 2010 2:23 am

o melhor foi o duncan bulk.
chibi vezon
chibi vezon

Masculino

Mensagens : 95
Widgets : 102
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por pipowwe Qui Jan 21, 2010 12:03 am

tive de meter este novo sneek peek, peço desculpa mas n resisti
pipowwe
pipowwe
Moderador
Moderador

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 675
Widgets : 650
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por zaktan Qui Jan 21, 2010 1:27 am

pipowwe escreveu:tive de meter este novo sneek peek, peço desculpa mas n resisti

Não sei se você fez o video, mas eu também concordo com a parte que ele fala que é metru nui, eu também achei isso quando vi aquele lugar.
zaktan
zaktan
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Mensagens : 925
Widgets : 1053
Reputação : 5


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Qui Jan 21, 2010 1:44 am

pipowwe escreveu:

já viste?já não preçisamos de livros de instrucções,temos o sneak peat para nos guiar(isto se formos tão burros que não conseguimos montar isso sem instrucções)

p.s:a minha opinião sobre o 2º filme: Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Qui Jan 21, 2010 4:21 pm

Não precisavamos de instruções desde que criaram os Av-Matoran... Se os Hero Factory tiverem as instruções na forma de livretos (como os Bionicle Stars), só tenho a dizer que a Lego está fazendo uso irracional do papel e aumento de custo desnecessário com as impressões Rolling Eyes
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Pedro DM Qui Jan 21, 2010 5:15 pm

pipowwe escreveu:tive de meter este novo sneek peek, peço desculpa mas n resisti
kkk gostei da parte que ele sai voando
Pedro DM
Pedro DM
Agori
Agori

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 246
Widgets : 281
Reputação : 1


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Lumix Qui Jan 21, 2010 5:39 pm

É engraçado o video Laughing e concordo com Metru Nui, fizeram aquela cidade parecida. Na verdade, eu gostava que fosse, mas não com a fabrica de herois Rolling Eyes
Lumix
Lumix
Lider
Lider

Masculino

Idade : 27
Mensagens : 2113
Widgets : 2232
Reputação : 11


http://www.brickshelf.com/cgi-bin/gallery.cgi

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Toa Nujaka Qui Jan 21, 2010 7:59 pm

Eu adorei o video (Mr. Bean no final?), e conclui q o povo da lego "tá com preguiça" de fazer sets grandes....
Toa Nujaka
Toa Nujaka
Agori
Agori

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 288
Widgets : 96
Reputação : 3


http://mln.lego.com/en-us/Publicview/arthur1099.aspx

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Convidad Qui Jan 21, 2010 11:51 pm

nada mau o video ate ta interessante mas a historia k me apercebi nao vai ser nada de jeito...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Sex Jan 22, 2010 12:24 am

é,não é ?ADOREI a parte do tipo a sair pela fábrica
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por chibi vezon Sex Jan 22, 2010 2:14 am

adorei a oparte do "i belive i can fl...ibelive i can fly..."
chibi vezon
chibi vezon

Masculino

Mensagens : 95
Widgets : 102
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por CaveShinobi Sex Jan 22, 2010 3:28 pm

Bom, a história parece que não vai prestar... e os sets não parecem atraentes :/ a única salvação serão os Titans e veiculos. Se esses falharem... meh. Vai ser uma pena, mesmo.

Mas sim, o anúncio está fixe. Muito bom a nível visual e a peça do torso parece-me fixe. Enfim. Hei-de comprar um ou dois destes pequenos, visto terem um preço muito acessível, embora o número de peças seja uma vergonha.
CaveShinobi
CaveShinobi
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 30
Mensagens : 759
Widgets : 796
Reputação : 2


http://cave-shinobi.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por chibi vezon Sex Jan 22, 2010 6:08 pm

concordo plenamente diante de sua opniao Wink
chibi vezon
chibi vezon

Masculino

Mensagens : 95
Widgets : 102
Reputação : 0


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por tnccs Sex Jan 22, 2010 8:27 pm

CaveShinobi escreveu:Bom, a história parece que não vai prestar... e os sets não parecem atraentes :/ a única salvação serão os Titans e veiculos. Se esses falharem... meh. Vai ser uma pena, mesmo.

Mas sim, o anúncio está fixe. Muito bom a nível visual e a peça do torso parece-me fixe. Enfim. Hei-de comprar um ou dois destes pequenos, visto terem um preço muito acessível, embora o número de peças seja uma vergonha.
pois...mas já vi um veículo, uma nave. é fixe, se queres que te diga.
o anúncio até faz parecer que são bons, mas não creio que algo bom é algo em que conseguem montala num anúncio inteiro(essas coisas monto eu de olhos fechados de pois de um bebedeira(nunca tive nenhuma, só para avisar)
tnccs
tnccs
Glatorian Principal
Glatorian Principal

Masculino

Idade : 28
Mensagens : 711
Widgets : 775
Reputação : 3


Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Guiler Sex Jan 22, 2010 11:30 pm

A única coisa que gostei dos pequenos não é nem mesmo o torso, mas sim a máscara do Jimi Stringer, Mark Surge e Preston Stormer e as mãos do Jimi Stringer e Duncan Bulk, respectivamente (infelizmente não fizeram mãos de Glatorian pretas ou prateadas antes, em Bionicle Rolling Eyes ). Mas nada disso me faria comprar um set, além do mais, com os altos preços daqui, por mais que "acessíveis" são muito para pouco.

E a Lego já fez sets bem melhores pelo mesmo preço... que vergonha...
Guiler
Guiler
Admin
Admin

Masculino

Idade : 29
Mensagens : 6343
Widgets : 1740
Reputação : 7


http://guiler-717.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hero Factory, os substitutos de Bionicle - Página 4 Empty Re: Hero Factory, os substitutos de Bionicle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos